Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 98

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1469 palavras
Data: 03/06/2019 00:28:03
Última revisão: 29/07/2021 23:16:53

Olá galerinha! Manu na área =D

Também quero pedir desculpas para vocês pelo nosso sumiço, como minha linda mulher já disse a vocês tivemos alguns ocorridos em nossas vidas uma em exclusivo que é muito especial para nós que foi o nosso casamento =D. Agora é oficial Isabella é minha MULHER, estou mega feliz galerinha =D Em breve iremos contar como foi todo nosso casamento.

Vamos lá, contar minha versão do nosso reencontro após o campeonato do jiu! =D

Então deitei ao lado da minha morena e fiquei fazendo cafuné enquanto assistimos desenho (para não perder o costume), até que pegamos no sono, afinal estava cansadona da viagem.

No meio da madrugada sou acordada com Isa sentada sobre mim de calcinha e sutiã, ela começou a me beijar, mordeu minha orelha, falando besteira no meu ouvido.

Eu: Mor você não pode fazer esforço por causa dos pontos. – Falei fazendo carinho em seu cabelo.

Isa: Não fala nada amor, só mata a minha vontade, pois estou subindo pelas paredes. – Disse ela voltando me beijar.

Confesso que também estava subindo pelas paredes de vontade de pegar de jeito minha morena. Não consegui resistir por muito tempo, inverti nossas posições deitando

Isa na cama e ficando por cima dela, mas com todo cuidado para não abrir os pontos.

Isa: Mô me faz gozar gostoso, do jeito que só você sabe fazer. – Disse ela sussurrando no meu ouvido.

Na hora meu corpo todo se arrepiou. Pedindo com jeitinho, não tinha como negar um pedido desse.

Comecei a beija-la que saudade estava daquela boca macia e deliciosa, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, Isa colocou suas mãos por dentro da minha camiseta e começou arranhar minhas costas, que saudade de sentir aquelas unhas cravando nas minhas costas, Isa tirou minha camiseta, ela mordia, chupava meus lábios, fui desceu minha boca pelo seu queixo, pescoço dando beijinhos, chupões, dando mordidinhas, sentir o corpo da minha morena se arrepiar todinho nos meus braços, cheguei em seus seios, tirei seu sutiã, comecei a chupa-los com deseje, vontade, com uma das minhas mãos massageava o outro, enquanto minha outra mão entrava em sua calcinha e senti seu sexo toda molhadinha de saudade de mim, comecei a massagear seu clitóris com os meus dedos, Isa rebolava nos meus dedos, suas unhas descia e subia nas minhas costas, me dando aquele misto de dor e tesão ao mesmo tempo, sem nem avisar penetrei dois dedos em seu sexo, Isa soltou um gritinho, puxado os biquinhos dos seus seios com os dedos, apertava o outro com os dedos, meus dedos fazia um vai em vem devagar em seu sexo, fui aumentando a velocidade aos poucos, estocando ela cada vez mais fundo, Isa rebolava cada vez mais rápido nos meus dedos, não demorou minha morena gozou nos meus dedos, nossa que tesão da porraaa, fui descendo minha boca pelo seu abdômen, barriga beijando, chupando, mordendo, deixando marquinhas marcando território (sou maldosa kkk), enquanto meus dedos ainda estavam em seu sexo, fui beijando a parte interna da sua coxa, Isa morre de tesão quando faço isso, ela tentou fechar a perna, não deixei e continuei beijando, dando mordidinhas de leve, tirei meus dedos do seu sexo, chupei meus dedos olhando fixamente em seus olhos, tirei sua calcinha com a boca, cheirei e joguei longe, fiquei olhando um tempinho o seu sexo, até que Isa disse:

Isa: Mô não tortura, por favor, me chupa logo. – Disse ela com a voz falha.

Dei uma assopradinha de leve em seu sexo, comecei e dar beijinhos, cheiros, Isa já começou a se contorcer na cama, subi minhas mãos e massageava os seus seios, comecei a chupar o seu sexo, brincava com o seu clitóris com a minha língua fazendo movimentos circulares, Isa gemia gostoso de tesão pra mim, penetrava minha língua em sexo, Isa afundava minha cabeça em seu sexo, rebolava na minha língua gostoso, quando sinto seu melzinho descer na minha língua e boca, minha morena gozou novamente. Isa estava sedenta demais nem parecia que tinha acabado de passar por uma cirurgia, ela levantou da cama meio lerda ainda, me jogou na cama e sentou na minha cara de jeito, nossa que tesão, começo a rebolar na minha cara, seu sexo estava encaixadinha na minha boca, comecei a chupar com vontade, minha língua brincava com seu clitóris, Isa fazia um vai e vem delicioso na minha cara, ela gemia gostoso, comecei a penetrar minha língua em seu sexo, penetrava o mais fundo que conseguia, como minha morena estava sensível não demorou e ela gozou deliciosamente na minha cara, limpei cada gotinha do seu melzinho, Isa caiu toda ofegante na cama ao meu lado.

Eu: Está bem amor? Está com dor? – Perguntei preocupada.

Isa? Estouuu bem mô. – Disse ela com dificuldade na fala.

Eu: Que bom! – Falei fazendo carinho em seu rosto.

Isa: Como estava com saudade da sua pegada meu amor. – Disse ela ainda ofegante e me dando um selinho.

Eu: E com saudade de pegar você gostoso. – Falei olhando fixamente em seus olhos.

Isa: Mas ainda não acabou não, quero mais amor. Vamos tomar banho.

Eu: Eita que hoje o negocio está bom. – Falei abraçando ela por trás com cuidado.

Fomos para o banho e rolou mais amorzinho gostoso. Fiz minha morena gozar mais umas três vezes seguidas. Que noite de reencontro maravilhosa.

Já fazia duas semana que Isa tinha feito a cirurgia, então a galera resolver sair para comemorar minha vitória no campeonato de jiu. O pessoal decidiu que iriamos no Outback e depois para baladinha.

Cheguei do plantão e fui direto para o chuveiro. Isa estava na casa dos pais dela, pois ela ainda estava de licença do trabalho. Terminei de tomar o meu banho e fui para o quarto começar a me trocar. Estava fazendo meu ritual de beleza (como diz minha morena kkk), passando meus cremes todos de corpo, rosto e etc quando minha morena chega.

Isa: Nossa que visão maravilhosa essa que estou tendo. – Disse ela me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Na hora meu corpo todo se arrepiou, covardia e jogo sujo beijo no pescoço.

Isa: Eita que alguém se arrepiou toda, mas nem fiz nada. – Falou ela apertando minha bunda e indo para o banheiro.

Eu: Não fez nada né safada. Deixa você mais tarde. – Falei terminando de passar meus cremes.

Estava vestindo a calça quando Isa sai do banheiro nua me olhando fixamente nos olhos através do espelho com uma cara de safada e mordendo o lábio inferior.

Eu: Você sempre gosta de me provocar na hora que a gente está se arrumando pra sair né senhorita Isabella. – Falei tentando não olhar pra ela.

Isa: Eu? O que eu fiz dessa vez? – Disse ela vindo na minha direção.

Eu: O que você fez? Olha ai, andando nua pelo quarto só pode ser para me provocar. – Falei fechando os olhos.

Isa: Nem foi, é que eu esqueci a toalha só isso.

Manu: Uhum sei, no armário do banheiro o que não falta é toalha viu mocinha e você vem sabe disso. – Falei ainda com os olhos fechados.

Ela não respondeu nada. Apenas sentir uma respiração próxima do meu rosto, quando abri os olhos Isa estava parada na minha frente nua ainda.

Eu: Não é possível que você ainda está assim Isabella, vamos nos atrasar para encontrar com o pessoal. – Falei me virando de costas pra ela.

Isa: Até que não seria uma má ideia a gente se atrasar um pouquinho amor. – Disse ela me empurrando na cama.

No que eu cai na cama ela já veio por cima de mim, me beijando, me mordendo, me arranhando, nossa que delicia, já deitei ela na cama cai de boca nos seus seios, chupando com força, puxando os biquinhos com os dentes, mordiscando, Isa já gemia deliciosamente pra mim.

Isa: Se fazendo de difícil pra mim amor. – Disse ela sussurrando no meu ouvido e no final deu uma mordidinha.

Meu corpo se estremeceu todo na hora. Continue mamando gostoso seus seios, desci uma das minhas mãos para o seu sexo, que já estava molhadinha, comecei a brincar com o seu clitóris com os meus dedos, sem nem avisar penetrei dois dedos nela, Isa soltou um grito, comecei a estocar ela com força, enfiando meus dedos o mais fundo que podia, e continuava mamando seus seis, intercalando entre um e outro, não demorou muito senti meus dedos serem sugados e seu melzinho escorrer entre os meus dedos, minha gostoso gozou gostoso nos meus dedos, desci até o seu sexo e limpei até a ultima gotinha do seu melzinho.

Isa: Pra quem não estava a fim de se atrasar, mandou muito bem. – Disse ela ofegante.

Quando olhei no relógio já era 20:30 e tinha marcado com o pessoal 19h. Fomos tomar um banho rapidinho, nos arrumamos e fomos embora.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários