Wilma, a prima gostosa

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 25/06/2019 05:46:17

Tenho uma prima chamada Wilma... Bem mais velha, morena cabelo grande preto, seios médios, bunda grande, pernas bem grossas, as vezes a zuava chamando de funkeira, apesar da idade, por volta de 40+ o tempo só a fez bem ,continuava gostosa de mais.

Em um churrasco no sítio dos meus pais, toda família veio, ficamos de manhã até a noite bebendo, muitas pessoas foram embora, os que ficaram todos foram dormir e nós dois ficamos conversando e jogando um jogo de baralho em uma mesa na varanda, e cada vez ela chegava mais perto enquanto falávamos sobre relacionamento, ela casada, e eu acabara de terminar uma relação de um certo tempo, e também sobre trabalho, algumas pessoas da nossa familia, já alcoolizados nossas conversas sempre cada vez mais besteiras aleatórias, até que ela começou a sentar mais perto de onde eu estava, e quando conversamos sobre relacionamentos, nossas mãos se aproximavam, sorrisos...

Me questionou sobre o fim do meu relacionamento, eu respondi o que achava na época, sem perceber algumas lagrimas saindo, ela toda espontânea limpou e ela me abraçou, dizendo não fica assim, essas coisas acontecem, a olhei bem de perto e disse, desde sempre te achei linda Wilma, ela ficou rosa rs, e pensei, posso estar errado mas to nem ai, a beijei, e ela correspondeu, ali começou um sonho de menino, a prima gostosa mais velha.

Ela estava de vestido um pouco abaixo do joelho, eu de shorts e camisa regata, coloquei ela no meu colo e nos beijamos como loucos, ela chupava minha língua como se fosse outra coisa, ela mordia meu pescoço e me apertava com as mãos, as minhas mãos seguravam suas coxas com firmeza, abaixei seu vestido na altura da cintura e cai de boca nos seus seios, bicos mais ou menos grandes, pardos, durinhos toda arrepiada, gemia no meu ouvido a cada sugada.

Caralho primo, isso é inacreditável, me levantei e coloquei-a na mesa, e coloquei as pernas sobre meus ombros, mordi sua calcinha, cor vermelha bem escura, já estava húmida, a coloquei pro lado e abocanhei sua buceta, pequena, lábios normais, não muito carnuda, pelinhos baixos bem aparados, chupei com desejo, ela segurava no meu cabelo, dizia me come com essa língua, eu obedecia e fazia e ela me deu seu gozo que bebi até onde pude enfiava minha língua pra lamber tudo. Virei de lado e comecei a morder sua bunda, toda grande, do jeito que adoro, coloquei de bruços, ela foi abrir o bumbum com a mão, mas impedi, enfiei minha cara naquele rabo, e chupei muito aquele cu todo língua abria com a mão e apertava forte, que rabo gostoso Wilma.

Ela levanta e diz, minha vez primo, e ajoelha na minha frente, começa a passar o rosto no pau duro ainda dentro do short de moletom, e poe a mão dentro, e começa a tocar de leve, pega ele e põe pra fora, começa a passar o pau no rosto, dar batidinhas com ele, começou a chupar na base, e ir subindo mordendo, Vilma que delícia, sempre te quis, ela disse aproveite, serei sua hoje, e chupou gostoso, engoliu e babou, engasgava e cuspia, fiquei todo babado quase gozava quando ela colocava na garganta e mordia a cabeça, o pau todo chupou as bolas enquanto batia uma.

Vem Wilma, havia um muro baixo, ela empinou aquele rabo todo, eu segurando ela pelos seus braços, passei o pau no cuzinho e fui descendo e empurrei na buceta todinho de uma vez, ela gemeu, e eu senti o calor dela, e comecei a bombar, segurar na sua cintura com uma mão e com a outra na mão dela, e puxava e metia, Wilma dizia, fode sua prima caralho, come bem gostoso, como sua safada, fica quieto, e ela rebolou com tudo dentro, devagarinho, ia até a cabeça e voltava, olha primo seu pau dentro de mim, era assim que você queria ? de repente uma porta abriu, ficamos congelados, porém alguém saiu do quarto e entrou no banheiro, nós dois saímos e sentamos, a pessoa voltou pro quarto, e logo voltamos para nossa foda. Disse a ela vem cá, deitei no chão, e ela sentou com a buceta na minha cara, chupei tudo, e disse vai me dar seu mel, e ela virou e tirei meu shorts, e começamos 69, ela batia punheta e chupava, e eu metia língua dentro, até ela gemer e ficar mexendo na minha boca, gozando do jeito que eu queria ver, a chupei toda até limpar aquela buceta gostosa, ela vem e diz nossa garoto, não tenho mais idade, é muito fogo, é então aproveita deixa comigo prima, ela montou em mim, e comecei a meter, beijar na boca, ela gemia, sussurrava sacanagem, e mandava meter gostoso, está gostoso Vilma ? Está caralho fode, fodo minha prima gostosa, ela vira de costas e continua fudendo, comigo olhando praquela bunda subindo e descendo, engolindo minha rola, eu quase gozava com aquela sensação indescritível de prazer.

Me come de 4 vai, levantou e voltou pro muro, já coloquei dentro dela, bati na bunda dela e soquei, mordia sua nuca, e falava no ouvido dela, você é uma vagabunda muito gostosa sabia ? Sou, então fode sua prima vagabunda toda, e comecei a socar com raiva, isso mete que vou gozar, e ela gozou, dizendo to gozando no pau do meu priminho, está sim sua safada, e goza gostoso, virei ela de frente e chupei muito a buceta melecada dela, comecei a comer ela de novo, de frente, seus pés no meu ombro, eu parava e ela mexia, quer leite onde Wilma ? Quero na buceta, mas vou deixar você escolher, onde você quer ? Eu disse na tua boca, ela disse na boca eu não deixo, mas pode dar nos seios, eu disse então vou dar dentro, ela disse ta bom. Continuamos, e ela disse fode bem forte vou gozar, a puxei com força e meti muito, até fiquei ofegante, ela gozou e arranhava minhas costas, continuei fudendo queria gozar o prazer estava a mil e eu disse vou gozar, ela me empurrou e disse da tua porra pra mim beber, bati, na hora nem parecia acreditar, e ela ajoelhou, abria a boca, eu batia punheta e ela me olhando e dizendo, vai primo, da leite pra sua prima safada, e deixava escorrer baba pelos labios, e logo vendo aquilo, gozei muito, a vontade era de gritar, mas me segurava e o pau jorrando porra na cara na boca nos seios, e ela chupando a cabeça muito forte, eu sentindo aquela sugada forte, ela aperta minha perna e mostra a boca cheia de porra, fecha a boca e engole todo gozo, seu safado, me lambuzou toda, e sorria. Ela levantou, nos beijamos, e fomos tomar banho juntos, entramos como dois banbidos para ninguém perceber, nos beijamos muito no banho, mas já era quase dia, demos mais uma namoradinha no banco, beijos, abraços, mãos bobas, e fomos dormir cada um em um quarto com outras pessoas da família, e com essa história linda, do dia que fiz amor com uma pessoa que sempre achei muito gostosa, linda, minha prima gostosa que sempre desejei desde menino, as vezes damos boas risadas pelo whats conversando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível