Baiano da Net

Um conto erótico de SYRDNA
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 24/06/2019 17:15:11
Assuntos: Heterossexual

Há algum tempo venho me correspondendo com um baiano pela net, e finalmente decidimos nos encontrar. Sou morena, 1,60, 70 kilos bem distribuídos em um corpo malhado. Moro no nordeste e estava para tirar férias e resolvi aproveitar e conhecer esse baiano que há algum tempo povoava os meus sonhos mais eróticos.

Marcamos de não encontrarmos em um hotel na praia do futuro onde iria ficar hospedada, marcamos a noite por volta das 18 hrs só que cheguei às 11hrs da manhã, como tinha tempo resolvi almoçar e tomar um sol (fazia tempo que não pegava) me registrei, coloquei um micro biquíni e desci p a praia. Tenho pernas grossas e um bumbum bonito (durinho) e sei que os homens acham TD de bom e cá entre nós, amooo provocar eles. Depois do almoço me deitei em uma espreguiçadeira e me deixei ficar...por volta das 15:30 meu telefone vibrar, era o meu baiano perguntando em que hotel ele deveria me encontrar mais tarde e o que eu estava fazendo no momento, disse a ele me despedir e voltei a me deitar...qual não foi minha surpresa quando 20 minutos depois ELE estava em pé ao meu lado me olhando fixamente, um misto de medo e tesão tomou conta do meu corpo.

Ele foi logo falando...nem em meus sonhos tinha imaginado ser assim que iria te vê em nosso primeiro encontro. Eu fiquei muito sem jeito, pq EU tbem não imaginava encontrá-lo assim... completamente nua. Ele percebeu meu mal está e disse....não precisa ficar sem jeito, vc é linda e eu que não conseguir esperar o horário combinado...precisava de vê.

Ele pegou uma cadeira e sentou ao meu lado...pediu uma cerveja e ficamos conversando...nos adaptando...afinal pessoalmente é diferente.

Por volta das 17 hrs falei que iria tomar banho e me vestir p poder sairmos como combinado, ele perguntou se esperava na recepção ou no quarto (achei fofo) falei que ele podia ir ao quarto comigo sem problemas.

Coloquei a saída de praia e fomos, ao entrar no quarto eu virei p ele e falei...fique a vontade que vou tomar banho rapidinho, só que não saí do lugar, muito pelo contrário fiquei olhando fixamente para ele (afinal gente minha fantasia de meses estava ali) ele sorriu de um jeito bem safado e disse... já que vc mandou eu ficar a vontade...e veio em minha direção e deu um beijo daqueles que te deixa mole (aqueles que é acompanhado com um bom amasso na bunda), aí mesmo que não consegui me mexer já totalmente entregue (meses sem sexo faz isso), não sei quanto tempo depois ele falou vai tomar banho delícia, estou te esperando...não sei como fui (não sentia minhas pernas...kkkk) tirei meu biquíni e fui para o chuveiro...de repente ele entra no banheiro e diz...vc tá demorando então vim te ajudar. Eu não fechei o banheiro? Quem se importa?

Ele pegou o sabonete e começou a passar em mim... lógico que aproveitando, ia me torturando lentamente, deliciosamente...Até que falou...Vc se importa se eu entrar no chuveiro com vc? Tá muito calor aqui...me importa? Era TD que eu queria...não respondi, só puxei ele e beijei enlouquecidamente sua boca, beijei seu pescoço, peito, barriga...descendo até chegar naquele pau delicioso, nem sei qd tempo chupando, beijando e mordendo...até que ele me levando e disse...para um pouquinho, vamos p o quarto.

Pegou a toalha se enrolou e depois me enrolou e fomos ao quarto, qd entrei no quarto tinha umas frutas e frios e uma garrafa de vinho, olhei p ele e ele sorriu e disse: pedi p gente amor...pegou duas taças encheu de vinho, me deu uma. Enquanto tomava o vinho me olhava fixamente...assim que tomei um gole ele pegou a taça e sentou na cama...se ajoelhou e falou: minha vez. Me beijou na boca, pescoço, nos seios, na barriga até chegar na minha buceta....como ele sabia usar a boca...nunca tinha sido chupada assim...ficamos assim até ele falar....não aguento mais preciso te comer...veio p cima de mim e colocou a cabeça do pau na entrada da minha buceta...brincando, me torturando...me beijava e dizia me pedi, diz p eu te fuder...aí não deu outra...pedi: me come, me fode. Que sensação maravilhosa...podemos de todas as posições possíveis e só paramos pela manhã...fomos dormir por volta das 8 da manhã, precisávamos descansar, afinal ia ficar 5 dias na cidade.kkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syrdna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Só precisa tomar cuidado com a revisão do texto. E detalhar melhor a foda. Fica bem melhor

0 0
Este comentário não está disponível