Bi pra casais

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Grupal
Contém 384 palavras
Data: 24/06/2019 16:31:30
Última revisão: 08/07/2019 10:40:16

Olá tudo bem.

Sou Marcos de 1,85 de altura e 90 kg, sou do Rio de Janeiro na Região dos Lagos.

Venho por aqui contar uns desejos que eu gostaria de realizar com um casal.

Tenho muitas curiosidades e até uma delas consegui realizar com um casal.

Entro muito em salas de bate papo, e outros pra conversar a respeito do que busco e até que encontro pessoas que já fizeram ou até que gostariam de fazer.

Como já disse em um conto atrás tive uma experiência com casal onde fui ativo pra esposa e ela me fez mamar em seu marido com ela, onde eu adorei em ter realizado. Já tive também experiência em fazer inversao de papeis com minha ex e já faz tempo que nao experimento rsrsrs.

Uma das curiosidades minhas e novamente sair com um casal e fazer tudo àquilo que a esposa desejar, até em ser penetrado por um homem rsrsrs só fui por uma mulher e doiaaaa muito pois nao tinha esses costumes.

Mamar do jeitinho que a esposa pedir e se for uma esposa que queia me vestir eu toparia rsrsrs estou a fazer o que a esposa mandar. Só de escrever aqui ja fico de pau duro só em pensar no que poderia acontecer eu ali entregue pra uma esposa safadinha mandando eu fazer tudo que ela tem vontade.

Procuro por casais pois adoro mulheres, se fosse pra realizar em ser penetrado já teria conseguido a muito tempo com Homens solteiros, mais essa nao e minha praia em sair com solteiros. Procuro casais pra realizar e ser realizado nos feitings que veem na cabeça de cada um, e como leio muitos contos a procura e grande mais a desconfiança tambem pois e dificil pra um casal ter um outro homem que nao conhecem, e que se realmente esta afim de fazer o que foi dito.

Estou aqui pra quem sabe realizar a fantasia de alguém e aproveitar realizar a minha também rsrsrs nao tenho tanta experiência mais gostaria de encontrar casais que curta o que eu busco ( trenzinho e se possível eu no meio ) kkkk abraços e quem sabe eu voltar aqui pra contar essa aventura com um casal simpática e que possa me realizar nao só 1 mais varias loucuras.

Meni._@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ni8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa algum contato quando for assim. Mas pode nos mandar email: maisparacasais@gmail.com

0 0