NO ARRAIAL DO PAVULAGEM FAZENDO O CORNO DE TROUXA

Um conto erótico de CAMILA
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 24/06/2019 14:30:30

NO ARRAIAL DO PAVULAGEM, FAZENDO O CORNO DE TROUXA.

Ola meus amores, aqui é a Camila novamente, estou adorando relatar aqui meu romance com esse escrivão gostoso que é o Caio, e dessa vez fizemos meu marido de trouxa numa festa típica que há aqui em Belém, o famoso “Arraial do Pavulagem”, se puderem pesquisar verão como é animada essa festa, ocorre aos domingos pela manhã e vai até algumas horas da tarde, um cortejo com muita musica e fantasias típica da nossa região, que arrasta uma multidão.

Quarta-feira, antes do feriadão eu e Caio demos nosso fugidinha de sempre, e combinados de ser no domingo.

Isso aconteceu ontem, domingo, já tinha combinado com Caio que iriamos se esbarrar lá pelo “arrastão” (como é chamado o cortejo aqui por nós), como teria muita gente, falei que ficaria com meu marido em frente ao Teatro da Paz, na Praça da Republica, por volta das nove horas, assim ele poderia me enxergar mais fácil. No sábado já tinha intimado Mario –meu corninho- para irmos, onde ele relutou um pouco a ir, mas acabei o convencendo. Assim fomos, cheguei no horário e fomos ficar no local onde eu teria dito ao meu amante que ficaria. Olhei em volta e não consegui enxerga-lo, meu corninho pergunta se eu estava procurando alguém... Solto uma risada e digo que talvez tivesse algum amigo ou amiga do trabalho pois eles disseram que viriam. Ele consentiu com a cabeça, Mario tinha levado uma bolsa térmica que armazenava uns 5 latinhas, ai ele decidiu ir até uma vendedor comprar cervejas e refrigerante, eu falei que ficaria lá esperando, pois o arrastão ainda não tinha começado, assim que ele saiu, meu celular vibra no cós da minha bermuda. Era caio mandando mensagem no whatsapp:

- Vc está linda, estou te observando desde quando chegaram.

- Onde vc está? Não te vi ainda?

- Olha para sua frente, atrás do carrinho de lanche, estou com chapéu de fitas, óculos escuros, camiseta branca e bermuda jeans!!!

Então fui olhando e procurando até que o encontrei...

- Assim todo fantasiado não iria te achar nunca mesmo...

- Quando o arrastão começar eu encosto proximo de vcs, ou melhor atrás de ti!!! Kkkk

- Ta bom, bjs...

Meu corninho chega e me pega digitando no celular, estava apagando a conversa, pergunta com quem estou falando e digo que é no grupo do pessoal do trabalho, informando que já estamos aqui, para tirar a bronca eu tiro uma selfie com o corninho e jogo no grupo, rsrsrsrs.

Agora que encontrei meu amor, fico trocando olhares com ele, nem sei bem se ele me olhava, pois estava de óculos e eu também rsrsrs. Assim o arrastão começa, e fomos seguindo a cortejo, eu animada cantava e pulava, meu corninho ia degustando sua cerveja e estava logo atrás de mim, chegamos na Avenida Presidente Vargas, com o acumulo de pessoas, estávamos com pouco espaço pra pular, foi o jeito só andar no ritmo da batucada.

Dei um jeito de ficar atrás do meu corninho, estava segurando na sua cintura, de repente sinto alguém passar a mão na minha bunda e descendo rumo a minha buceta por entre minha perna. Olho para trás e vejo meu amante safado, todo sorridente... depois ele colocou uma mão na minha cintura e ficou me alisando, devido os empurrões e o amontoado de gente, que estava no meio da rua, o corninho foi me puxando pra lateral da avenida, onde se podia andar com mais facilidade e nisso meu amante atrás, só que não mais segurando minha cintura, apenas acompanhando.

Já andando com mais espaço começo a pular e cantar novamente, Caio se distancia um pouco mais já que meu corninho voltou a ficar atrás de mim, e assim descemos a Av. Presidente Vargas e fui ficar próxima do palco principal onde aconteceria os shows. O Sol tava de rachar a cuca, fiquei próxima ao palco e o Mario corno foi se esconder debaixo de uma arvore, nisso o Caio chega e fica ao meu lado, o show começa e ficamos pulando, dançando e cantado bem próximos, um casal perfeito, vez ou outra olhava para atrás na arvore onde o corno estava, ele estava lá de longe me “vigiando” rsrsrsr, Caio a todo momento passava a mão em mim, impossível o corno ver aquilo, tinha bastante gente na frente do palco.

Lá pelo meio do show, Mario se aproxima de mim, puxa minha mão e diz que já deseja ir, eu digo que não queria ir ainda. O louco do Caio, fez algo inacreditável, pegou no meu obro e falou:

-Camila você já vai? Tá cedo ainda o pessoal do trabalho está chegando!!!

- Quem é esse ai? Perguntou o corno.

- Ola prazer sou o Caio, trabalho lá com a Camila também!!!

Caio ergueu sua mão para o Mario que se cumprimentaram, eu confesso que gelei nessa hora, ai pra não ficar desnorteada falei ao meu amigo de trabalho Caio que esperaria só mais meia hora, deixando assim meu corno mais satisfeito, e disse que ficaria só mais esse tempinho. Assim fiquei no meio deles dois, Caio a esquerda, pulando e se divertindo e Mario a direita com seu jeito torrão.

Com a presença do corno fiquei mais tímida, apenas balançava o corpo, no ritmo das musicas, Caio pra me animar, pegava em minha mão e erguia meu braço para o alto, dançando e me incentivando a pular, eu olhava pra cara do corno e minha vontade era de rir...mas me contive. Pra mim já estava bom, já ia dar 1 da tarde, puxei Caio pelo ombro e conversei ao seu ouvido dizendo que já ia embora, e que tinha adorado passar aquelas horas ao seu lado. Assim chamei meu corninho e novamente eles se cumprimentaram já se despedindo, Caio me deu um abraço e um selinho na bochecha. Ai saímos, chegando próximo do estacionamento, onde deixamos a moto, meu corninho fez cena de ciúme, falando que o Caio era uma cara bem folgado, eu respondi que sim, era mesmo, menti dizendo que ele tinha um caso com minha supervisora...

Fomos pra casa da minha sogra, lá almoçamos e a tardinha Mario resolveu ir ao Estádio assistir o famoso RExPA, ele me deixou em casa. Ai aproveitando esse tempo sozinha, vou tomar um banho e deito-me nua cama, faço uma chamada de vídeo para Caio, e começamos a conversar. Caio também tinha ido embora logo apos nossa saída. Ele estava em casa deitado no sofá, só de samba canção assistindo o jogo da Seleção feminina, pelo vídeo mostrei com eu estava na cama, deixando ele de cacete duro, começamos a fazer um sexo virtual, passei a alisar minha xoxotinha, e ele a punhetar seu cacete, peguei uma escova de cabelo e coloquei em seu cabo um preservativo, ai voltei pra cama, peguei um suporte de celular e o coloquei sob a cabeceira da cama, Caio ia me dizendo a melhor posição de gruda-la, enfim, o celular ficou num ângulo bom e eu estava livre para me satisfazer, Caio pediu pra eu ficar de pernas abertas pra câmera, me abri bem e comecei a penetrar o cabo da escova na minha buceta, eu olhava Caio se masturbar no sofá.

Eu me viro e fico de quatro a pedido de Caio, ainda com a escova na buceta, ele me vendo naquela posição goza, escuto seu urro... Começo a socar forte aquele cabo na minha xana, em instantes eu gozo também, me jogo na cama, me viro novamente, olho para o celular e vejo Caio com seu pau lagrimando esperma ainda, não consigo parar de enfiar aquilo na minha buceta, e em movimentos mais rápidos volto a gozar novamente, parece que tinha ido ao céu naquele instante.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois encerramos a conversa, ligo a televisão, ainda nua, nem consegui me levantar pra ir ao banheiro me limpar, pego no sono fácil, facil. Já acordei com o Mario no quarto, já meio bêbado, alisando minha buceta. Minha buceta ainda estava melada e com cheiro de sexo, de gozo, de urina. Bem ao meu lado ainda estava a escova de cabelo com a camisinha no cabo... Mario pegou na escova e retirou a camisinha jogando-a na minha cara, me chamando de safada e puta.

Eu ainda sonolenta, chamei uns palavrões para ele, dizendo que o culpado era ele, que em vez de ficar em casa com a mulher, vai pra porra de campo ficar com monte de macho.

Ele então foi para o banheiro, retornou de lá já banhado e quis transar comigo, pra não causar mais problema decidi liberar pra ele, mas cometi um erro tremendo, eu estava cavalgando por dele mais meu pensamento estava no meu amante, quando eu estava preste a gozar acabo trocando os nomes, chamo meu corninho de Caio, duas vezes seguidas, ele me dá um tapa na cara, e começa a meter com mais força em mim, me chama de vagabunda, falando que eu estava bem transando com meu suposto amigo do trabalho, aquilo parece que o deixou com mais tesão, então voltei a repetir o nome do Caio, ele começa a dar tapas em meu rosto, mas esses tapas não são violentos, são de prazer, ele me chama de puta, vadia, cachorra, fazendo com que eu goze horrores também...Acabamos gozando juntos, um gozo que a tempos não tivemos, acredito que fazia anos que não gozava assim com ele. Cai morta na cama, ele também, tirou meu corpo de cima do dele e virou de lado.

Hoje cedo ele saiu primeiro que eu, não sei o que passa na cabecinha desse corno. Contei tudo para meu amante Caio. Caio pensa que ele é um corno consciente, e quem sabe seu desejo é ver sua mulher na pica de outro, uma vez que ficou excitado quando eu falava o nome do Caio.

Essa historia está longe de acabar meus amigos e amigas...até a próxima!!!

contato por email: advcaio2020@outlook.com

By Camila

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Caio & Camila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente e excitante seu conto ou aventura, Votadíssimo e parabéns.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito gostoso e divertido esse conto!

Merece nota máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito kkkkkkk sua louca, como troca os nomes durante uma transa kkkkkkkkk, bjssss, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moro em Paragominas vou sempre a Belém! Gostaria muito de te conhecer ! E podermos deixa seu corninho com o chifre maior ainda!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Camila, se deixa a mulher pra ir olhar jogo e beber tem que ser corno mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Gatinha, acho que que você está entrando na minha seara. Que é a de narrar porno comédias. Divertidíssima as passagens nessa festa, com o marido e o ¨colega de trabalho¨. Rs. Pelo que percebi, o corno gostou da idéia de vê-la com o Caio. As coisas poderão daí serem feitas às claras. Se gosta da veia literária com certo humor, dá uma lida nos meus. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns, aguardo pela continuação dessa história!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Texto delicioso e ao mesmo tempo provocante... só de imaginar sendo desejada em meio a uma festa popular me deixa molhada... Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou de Belém e estive no arrastão no domingo. Adorei o conto de vocês e imaginar tudo acontecendo tão perto de mim. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada meus amigos e amigas...contato no e-mail advcaio2020@Outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Camila: É UM PRAZER SUA VISITA, ESTOU RETRIBUINDO CONTO EXCITANTE NOTA...AH DEZ COM LOUVOR, BEIJOS..........

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo história espero a continuação ancioso!

Minha conterrânea

Obs. Sou de Belém

Se tiver mais contos ou manter contato está aí meu e-mail

Bjs

Email: Jhon.nathan0712@gmail.com

0 0