Lu - Outra Vizinha Safada

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 24/06/2019 14:09:57

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Ando meio sem tempo e também sem novas aventuras pra compartilhar com os colegas, mas vou contar algo que ocorreu com uma vizinha de bairro alguns meses atrás.

Vou me reapresentar, tenho 30 anos, tenho um relacionamento, moreno, 1.73cm, 70kgs, super discreto, mesmo antes de estar em um relacionamento. Quando estava solteiro usava bastante os apps Tinder e Happn.

Num dia desses conheci a Lu, demos match e começamos a conversar, logo percebi que ela era safadinha e ficamos algum tempo conversando, mas nunca combinamos de sair, mesmo ela sendo vizinha de bairro, moramos a uns 2km de distância. Ela é loira, um pouco fofinha, olhos verdes, 1.67cm, mais ou menos, seios grandes de fofinha e uma bunda bem deliciosa (pelos nudes que tinha me enviado).

Ocorre que acabou que nosso encontro não havia saído e comecei meu relacionamento, mas logo a pulguinha de querer algo novo me picou e continuava os contatos com a Lu, inclusive vários nudes e vídeos de sacanagem. Numa das conversas ela me disse que precisava dar pq não transava a algum tempo e tbm não queria pegação no pé rsrs, perfeito ainda mais que estava num relacionamento.

Combinamos de nos encontrar num dia no começo do ano, estava calor e iríamos no Madero (uma hamburgueria tradicional de Curitiba) por volta das 20:00, assim ela já teria despachado a filha e iríamos tomar um chopp. Como estava quente já pedi que ela fosse de vestido e sem calcinha! Ela disse que pensaria no meu caso, mas que era muito tímida pessoalmente. Disse a ela que quando entrasse no meu carro já daria um beijão de lingua pra ela perder a timidez.

Cheguei do trabalho, tomei um banho, raspei o saco (como ela disse que gostava), perguntei no Whats se poderia ir e ela disse que sim. Cheguei em frente ao seu prédio e a avisei, ela demorou um pouquinho pra descer, e aquele friozinho na barriga de conhecer uma pessoa nova tomava conta. Quando olho ela sai do prédio e era bem melhor pessoalmente do que pelas fotos. Ela entrou no carro, nos cumprimentamos e dei o beijo que tinha dito, segurando forte seus cabelos pela nuca.

Rumamos para o Madero, quando estacionei demos outro beijo e ela estava de vestido e fui conferir se tinha atendido meu pedido, coloquei a mão em sua bucetinha (super lisinha por sinal) e ela estava sem calcinha, inclusive um pouco molhadinha pelos amassos.

- Ah cumpriu meu pedido então?

- Viu só como sou obediente!

Ela curtia ser submissa, já tinha dito isso nas nossas conversas. Entramos no Madero, tomamos 2 chopps, mas ambos estavam meio desconfortáveis, ela por resolver problemas com o ex-marido em relação a filha e eu morrendo de medo de algum conhecido me ver com outra mulher.

Logo paguei a conta e falei pra ela para irmos, entramos no carro e mais uns beijos, dessa vez com amassos mais quentes, comecei a dedilhar a bucetinha dela, principalmente no grelinho e ela segurando meu braço e gemendo, enfiei dois dedos e ela estava completamente melada, ela grudou no meu pescoço e ficava gemendo com meus toques na bucetinha lisinha. Nisso um guardinha passou de moto e resolvermos sair.

De lá fomos para uma rua mais tranquila que tem aqui perto de casa, com pouca gente que passa a pé, alguns ônibus até passam, mas não conseguiriam ver nada, ou quase nada então dava pra aprontar melhor. Estacionei o carro e sugeri pra ela irmos ao banco de trás, ela ficou meio receosa, mas aceitou meu convite. Começamos a nos pegar no banco, foi beijando sua boca puxando seus cabelos, descendo pelo pescoço, estava bem quente e ela suava.

Ela me perguntou "Cadê ele? Põe pra fora e bate pra mim pq adoro ver", respondi "tira e bate vc!" ela abriu minha calça e começou a me punhetar e partiu pra um boquete! Não deixei ela ficar muito tempo ali pq estava doido pra sentir o gosto daquela bucetinha! Ajeitei ela no banco e levantei seu vestido caindo de boca naquela bucetinha carnuda, rosinha, e chupei com gosto! Meu rosto ficou molhado com a mistura do seu líquido e do suor daquela noite quente!

Olhava pra ela enquanto chupava e apertava os seios ainda cobertos pelo vestido! Ela tirou um deles pra fora e pude apertar forte os biquinhos como ela gosta! Ela estava nervosa por estarmos fazendo aquilo no meio da rua e não conseguiu relaxar, a todo momento ficava olhando "procurando" alguém para não sermos descobertos. Pediu pra eu parar com a chupada e comer ela.

Sentei no banco do carro e ela veio pra mais um pouco de chupeta, ficando de 4, começou a me chupar e enfiei meu indicador na sua buceta rapidinho pra lubrificar e logo na sequência enfiei ele no seu cuzinho, ela tinha me confessado que amava anal. Quando enfiei o dedo ela tirou meu pau da boca e me olhou com cara de cachorra gemendo.

Ela subiu no meu colo e posicionou o pau na entrada da bucetinha e foi deslizando até pq estava ensopada. Pedi pra ela parar pra eu colocar a camisinha e ela só respondia "precisa mesmo?" e subia e descia! Perguntei se ela tomava remédio, ela respondeu que sim, mas não estava muito confiante na resposta pq ela parecia em transe subindo e descendo do meu pau. Então não queria perder o clima, mas não queria correr riscos e pedi pra ela sentar com o cu no meu pau, ela relutou um pouquinho mas tentou! Não conseguimos fazer entrar nessa posição, então coloquei ela de 4 no banco, dei uma lambida no cuzinho rosinha e posicionei meu pau que entrou fácil (a safada tava acostumada a levar no cu), não precisei nem esperar e já comecei a bombar naquele cuzinho, ela com o vestido levantado até a cintura, puxei seus cabelos e soquei.

Não aguentei muito vendo aquela cena do rabo dela balançando e avisei que ia gozar e enchi o cuzinho dela de leite! Despejei muita porra la dentro, que ela já sentiu escorrendo no caminho pra casa, inclusive até se preocupou com meu banco, mas falei pra ela ficar tranquila que eu dava um jeito.

Deixei a Lu em casa com o saco vazio e a consciência pesada da minha traição, mas valeu muito a pena comer aquele cuzinho rosinha! Até hoje ainda trocamos ideias e safadezas, mas nossos horários são bem ruins de combinarem, então ainda não conseguimos marcar um remember.

A quem for de Curitiba e região e se interessar é só entrar em contato matochoel@gmail.com

Abraço aos meninos e beijos nas meninas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível