Fim de semana com na casa do tio

Um conto erótico de Podoloko
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 24/06/2019 00:03:36

Outra historia baseada em acontecimentos da minha vida porém dessa vez com bastante coisa aumentada então vamos lá.

Tudo começou quando meus tios foram viajar para são Paulo em uma viajem de negócios,foi de última hora por isso deixaram meu primo Lucas de 14 anos com nosso tio junior,solteirão que mora sozinho em um apartamento ele trabalha o dia todo e chega em casa só a noite por isso me chamo pra dormir lá também e fazer compania pro meu primo. Chegando lá nem entrei na casa fomos logo jogar uma bola com uns moleque da rua como sou ruim no jogo fiquei de goleiro mas até que me ensinaram a defesa é joguei bem,perto das 20hrs da noite um dos meninos da rua entro em casa e como não conhecíamos bem os outros entramos também. O Ap do nosso tio tinha 3 comados,cozinha quarto é banheiro e como um típico ap de homem solteiro estava bem bagunçado sobre tudo o quarto que tinha meias pra todo lado a maioria suja e isso deixava o comodo com leve cheiro de chulé que eu gostei pois me amarro em pés,meu primo sento na cama e tiro os tênis, então vi que usava meias branquinhas levemente sujas e bem apertadas,logo em seguida tiro uma meia bem devagar e pude ver seu pé branquinho e macio aparecendo depois o outro,ele tem pés grandes e compridos com uma sola macia e perfeita meu pai deu sinal na hora.

-Nossa tô com uma dor no pé vo tomar banho. Disse ele, e foi pro chuveiro,na hora peguei suas meias e senti o cheiro minha boca salivo e meu pai aumentou, me lembrei de quando era menor eu sempre lambia os pés dele mas ele não gostava,depois que cresci parei. Fiquei cheirando aqueles meias até que ouvi ele gritando.

- ei da pra trazer minha toalha e roupas eu esqueci. Levei pra ele chegando lá tive uma maravilhosa visão ele molhadinho totalmente nu, seu pal não era muito grande tinha uns 15 Centímetros mas sem dúvida era bonito com uma cabecinha bem rosada e ele todo magrinho porém com um mundão,dei as roupas mas resolvi aproveitar mais a visão então encostei na porta e começei a conversar:

-Então vamos fazer o que afora?

- ah,podemos jogar no play dele ou ver um filme. Respondeu enquanto se secava,eu vendo primeiro passo a toalha nas pernas,depois na bunda e então naquele pal Rosarinho,ele estava bem envergonhado mas não disse nada e eu fiquei bem de boas apesar de meu pal estar latejando,depois que se vestiu foi pro quarto e ficou jogando no celular deitado na cama de bruços nem tentei resisitir e começei a fazer cócegas em seus pes,ele se debateu é tento fugir mas segurei ele bem e continuei até ele ficar sem folego e mandar parar,depois fiquei massageando seus pés ainda de meias,fiquei algum tempo assim e fui tirar as meias mas ele não deixo tirando o pé.

- ei você disse que tava com dor,vou massagear até passar,então puxei seus pés pra mim e descalçei ambos,passando a mão naquelas solas macias,quentinhas que pediam por uma massagem,então estiquei meus pés no colo dele.

-massageia o meu pé aqui pra não ficar muito folgado. Então ele começou,passando a mão em minhas solas tamanho 40 (mesmo número que ele) meus pés são morenos e largos também,então enquanto eu apertava forte os pezinhos dele fazendo força nas solas,ele massagiava minhas solonas mais devagar e delicado,meu pal estava visível na bermuda a essa altura quase saltando pra fora,e eu ja estava babado,quanto ele tentava esconder o volume mas eu via mesmo assim.

Então esfreguei meu pé no pal dele e ele seguro na hora,depois passei o pé dele no meu pai, abri os botões dele com o pé e vi a cabecinha rosada pulando pra fora da cueca então presionei meu pé no pal dele.

- awww- ele gemeu baixo

-você quer que eu chupe essa sua cabeça é?

-sai fora mano isso é coisa de viado.

- nada haver entre primos e normal. Eu disse isso e joguei um lençou transparente no colo dele,então tirei a bermuda com a cueca junto,o lençou lenvantava com o volume dele e eu conseguia ver muito bem aquele pal rosado e o resto tudo,então continuei massageando os pés,enquanto masturbava ele bem de leve com um pé o outro ele começou a beijar pra esconder a cara que estava vermelha,o clima estava perfeito nessa hora nosso tio chego.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podoloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continua. seja mais detalhista e separe os paragrafos

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Concordo com o Valter, lindinho leia em voz alta seu conto antes de publicar

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO RUIM. MAL ESCRITO, CHEIO DE ERROS, SEM PARÁGRAFOS, VÍRGULAS NO LUGAR DE PONTO FINAL. FRASES EMENDANDO COM OUTRAS. MUITO COMPLICADO.

0 0