Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 94

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1597 palavras
Data: 02/06/2019 23:44:35
Última revisão: 28/07/2021 23:48:14

Oie pessoinhas! Isa por aqui^^

Quero pedir desculpas pelo nosso sumiço, mas é que estávamos ocupadas demais, na verdade estamos ainda, foram que aconteceram algumas coisas em nossas vidas. Inclusive nesses momentos estamos em Vegas, achamos esse tempinho para escrever para você. Espero que você compreendam. Tenho uma novidade bem legal para contar para vocês, agora é oficial sou a Sra, Marques, eu e a Manoella nos casamos =D. Vamos contar para vocês como foi, só terminar sobre o campeonato de jiu da minha preta.

Agora chega de falar e vamos lá^^

Continuaando...

Durante o trajeto mandei mensagem pra Manoella avisando que estava saindo com a Rafa para uma baladinha. Chegamos na balada, já fomos direto para entrada vip sem precisar pegar fila.

Rafa: Amoré segura na minha mão que hoje está lotado, assim não nos perdemos uma da outra.

Eu: Está bem amoré. – Segurei firme na mão da Rafa e fomos caminhando.

Conforme íamos caminhando, o pessoal ficava nos olhando principalmente os homens, pois não podem ver duas mulheres juntas que já ficam olhando. Chegamos na área vip da balada, sentamos na mesa já tinha uns amigos da Rafa. Ela me apresentou para galera, ficamos conversando, dando risada, estava muito agradável o ambiente. Confesso que até fiquei mais animadinha.

Estávamos todos conversando, toda hora chegava uma garota em mim querendo me tirar pra dançar ou pedindo pra ficar comigo. A última garota que chegou e começou a dar em cima de mim, não teve muita sorte.

Guria: E ai morena nunca te vi por aqui. Você é nova por aqui? Você é muito gata. – Disse ela colocando a mão em mim.

Eu: Muito obrigada, mas não precisa colocar a mão em mim. – Falei afastando sua mão.

Guria: Calma gata eu não mordo não, a não ser que me peçam. Só estou a fim de curtir um pouquinho com você. – Disse ela pegando no meu queixo.

Nisso a Rafa virou pra mim e viu a cena, pois até então ela estava de costa, pois estava falando com uma amiga sua que estava na mesa ao lado.

Rafa: Ai mina qual é a sua, ficar passando a mão na mulher dos outros. – Disse a Rafa já se levantando e empurrando a guria.

Guria: Ixi parça calma, só estou conversando com ela.

Rafa: Não sou seu parça não mina. Conversando o cacete não tem nada pra você conversar com ela e sai fora daqui antes que eu quebro sua cara. – Disse a Rafa empurrando ela pra fora da área vip.

Guria: Quem você pensa que é para me expulsar daqui. – Disse ela dando um murro no peito da Rafa.

Rafa: Não te interessa quem eu sou. – Disse a Rafa dando um soco na cara da guria.

A guria revidou o soco, mas a Rafa se esquivou e passou no vazio o soco, Rafa deu outro soco no seu nariz, a guria se abaixou com a mão no nariz, Rafa a empurrou para o chão ficando por cima e começou a dar vários socos na guria, a guria tentava se defender, comecei a puxar Rafa para tirar ela de cima da guria pra não matar ela, mas sem sucesso. Assim como Manoella, Rafa é bem forte fisicamente. Nisso comecei a gritar para os amigos dela me ajudarem, eles vieram correndo e conseguiram tirar ela de cima da guria que já estava com o rosto machucado.

Eu: Rafaela se acalma, por favor! – Falei segurando seu rosto e tentando acalma-la.

Rafa: Calma o cacete, mina sem noção fica passando a mão em você. Te garanto que se a Manu tivesse aqui ia fazer igual ou pior.

Eu: Eu sei já passou chega. Vamos ao banheiro jogar uma água no rosto. – Falei levando ela para o banheiro.

Chegamos ao banheiro tinha umas garotas que ficaram nos olhando. Comecei a ajudar a Rafa lavar o rosto, pude notar através do espelho que uma das garotas ficou me olhando.

Eu: Pronto amoré está mais calma? – Falei dando papel pra ela secar o rosto.

Rafa: Estou morena. Mas se eu trombar aquela vagabunda eu quebro ela todinha.

Eu: Para com isso amoré. Vamos embora já curtimos bastante.

Rafa foi saindo na frente, enquanto eu terminava de secar minhas mãos. Quando eu ia saindo do banheiro a garota segurou meu braço e me entrou um papel, apenas enfiei no bolso e continuei andando. Fomos embora para minha casa. Durante o trajeto Rafa foi lembrando a cena da briga com a guria e dava risada.

Chegamos em casa. Rafa guardou o carro na garagem e entramos. Fui direto tomar banho pra dar uma relaxada. Terminei de tomar banho, coloquei um pijaminha de calor e fui pra sala com a Rafa.

Rafa: Tirando aquela vagabunda nossa noite foi perfeita morena, adorei. – Disse ele me abraçando.

Eu: Também adorei amoré. Você e a Manoella podem dar a mão com relação a arrumar confusão nunca vi. – Falei dando um tampa de leve em seu braço.

Rafa: Oxe quando se trata dos nossos amores ou amigas, arrumamos mesmo e não queremos nem saber rum.

Eu: Vocês são demais meu Deus aff. Dorme aqui comigo hoje amoré, não quero dormir sozinha. – Falei fazendo biquinho.

Rafa: Durmo morena chorona. Vou tomar uma ducha para tirar o sangue daquela vagaba.

Eu: Vai lá amoré. Tem toalha no armarinho do banheiro. Vou pedir alguma coisa pra gente comer, porque estou sem pique nenhum pra fazer alguma coisa.

Rafa: Está bem morena. – Disse ele indo para o banheiro.

Peguei meu celular para ligar pra Manu, quando olhei no visor tinha cinco ligações da Manu fora às mensagens. Antes de falar com a Manu fiz o pedido. Como já era tarde resolvi mandar mensagem ao invés de ligar, mandei a seguinte mensagem “Noite minha preta linda! Estou morrendo de saudades de você, não vejo a hora de te vê =/. Como estão as coisas por ai?”. Estava separando um pijama meu pra Rafa, quando o meu celular toca.

Eu: Oi meu amor! Estou morrendo de saudades já. – Falei com a vozinha triste

Manu: Oi minha morena! Oh meu amor fica triste não, logo estou de volta. Também estou com muita, muita, muita saudades suas minha vida. – Disse ela com aquela voz deliciosa que amo ouvir no pé do ouvido.

Eu: Não vejo a hora de chegar domingo logo pra eu te vê.

Manu: Já chega amor. Agora posso saber onde a senhorita estava que não me atendeu e não retornou minhas mensagens? – Disse ela com a voz séria.

Eu: Mô eu avisei que ia sair com a Rafa chegamos agora pouco e te mandei a mensagem minha preta.

Manu: Olha lá senhorita Isabella estou aqui, mas estou de olho viu.

Eu: Ai Mô para de bobagem, fui curtir uma baladinha com a Rafa. – Falei com a vozinha meia triste.

Nisso a Rafa saiu do banheiro enrolada na toalha e veio para sala onde eu estava falando com Manu no cel. Aproveitei e falei pra Rafa:

Eu: Amoré deixei um pijama em cima da cama pra você.

Manu: Quem está ai Isabella? – Disse ela já mudando o tom de voz.

Eu: Eita calma Mô é a Rafa ela vai dormir aqui comigo hoje, não estou afim de dormir sozinha.

Manu: Sem bagunça ai vocês duas viu rum.

Rafa: É a Manu amoré? – Perguntou ela vindo do quarto.

Eu: Sim.

Rafa pegou o celular da minha mão e começou a falar com a Manoella. Ela colocou no viva voz.

Rafa: E ai chapa! Está com ciúmes de mim? Como estão as coisas por ai? Pronta pra dar um coro nessas meninas ai?

Manu: Fala ai parça! Já ia dar uns murros. Opa estou sim, acabar com elas. Estou aqui focada para o primeiro dia amanhã.

Rafa: Me bate não chapa kkkkk. É isso ai! Quero vê a medalha de campeã viu, não aceito menos que isso. E pode ficar tranquila que estou cuidando da sua morena, não vou deixar ninguém chegar perto dela não.

Manu: Jamais parça. Com certeza, vou levar a medalha de campeã. Ah obrigada Rafa, Isa gosta muito de você e ela estando com você eu fico mais sossegada.

Rafa: Ah eu também gosto muito dela, minha melhor amiga do trabalho e da vida agora, sempre me ajudando. Agora vou deixar você descansar que amanhã o dia vai ser puxado. Boa sorte e nos vemos domingo com a medalha de campeã.

Manu: Mais uma vez obrigada por cuidar da minha mulher e vou mesmo que amanhã o bicho pega.

Rafa: Não precisa me agradecer, sei que você faria o mesmo pela minha mulher. Beijos Manu até mais.

Rafa me passou o celular de volta.

Eu: É Mô vai deitar que você precisa está descansada e com a mente focada no campeonato. Quando você chegar no hotel amanhã me avisa depois da luta. Boa sorte minha preta, vai dar tudo certo e você é a minha campeã. Estou na torcida aqui de longe, queria ser a primeira poder te dar o abraço da vitória, mas quando você chegar vou fazer isso e muito mais. Te Amo por demais!

Manu: Já estou indo minha vida. Obrigada minha morena por todo apoio e a força que vem me dando até hoje. Vou querer um abraço muito apertado e vários beijinhos. Te Amo muitão minha morena!

Eu: Vai ter tudo isso e muito mais preta. Agora vai descansar.

Manu: Vou mesmo. Beijinhos. Te Amo minha morena.

Eu: Boa Noite minha preta! Te Amo muito.

Nos despedimos e desligamos. Nossos pedidos chegaram, comemos até dizer chega rsrs. Escovamos os dentes e caímos na cama e capotamos afinal a noite foi tensa rsrs.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah!!!! Que saudades dessas meninas. Fico feliz por vocês e principalmente por terem voltado a nos dar sinal de vida. Amo vocês.

0 0