Só uma Historia 8

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 1380 palavras
Data: 23/06/2019 10:32:48

Entrei naquele prédio com um sorriso de felicidade tão grande que devo ter assustado algumas pessoas. Fiquei muito bobo com aquele Beijo. Estava dando bom dia até para os peixes do aquário da recepção.

Entrei no elevador quase caindo de tão flutuante que eu estava, fui ao último andar, quando a porta do elevador abriu me entra Ricardo com uma cara de poucos, quer dizer, de NENHUM amigo!

- Bom dia Sr.... - ele nem me deixou terminar.

- Só se for para você! Espero que esteja melhor, precisei de você ontem não compareci a três reuniões importantes por sua causa. Achei que estava bem implícito para você que como colaborador, seu trabalho é cuidar da minha agenda!

- Então Sr. Ricardo, fiz a sua agenda dessa semana na segunda, e coloquei no One Calendar. Agora a culpa não é minha se o Sr. não olhou lá. A gente vai ficar aqui no elevador mesmo? - Ele estava na porta do elevador. Me olhando nos olhos, confesso que fiquei com nervoso e apreensivo com aquele olhar, mas depois do que passei com a minha mãe eu não tinha mais qualquer razão para temer as pessoas.

- Vamos descer temos um café da manhã, o presidente da K.K. Lacticínios, ele quer um contrato de exclusividade com a nossa área alimentícia. - Ele entrou no elevador e olhou para com outros que estavam atrás com cara de "nem ouse entrar aqui", e a porta se fechou.

- Viu você sabe olhar o One Calendar! Olha com o email que ele mandou parecia que ele estava um pouco insatisfeito em fazer negócios com você! Tenta ser mais solidário, ceda em alguns aspectos mas não em todos, se não vai parecer um desesperado! Agora... - parei na frente dele e comecei a ajeitar a roupa dele. - Você precisa fazer essa barba, um executivo do seu nível com uma barba por fazer não dá a impressão de um homem confiável. - peguei o lenço que estava em seu bolso de fora do terno e limpei o suor da testa. A porta se abriu e eu sai do elevador dizendo "Vamos!".

O restante do dia correu de forma estressante o Ricardo ficou me alfinetando o restante do dia inteiro. Ele estava um poço de grosseria pior que o normal. Comigo ele até que falava mais ou menos mas com o resto do pessoal, só a misericórdia.

As 17hrs eu fui até a sala dele bati e entrei pedindo licença.

- Fala comigo! Achei que você já tinha ido. - me olhou por cima dos óculos de leitura que ele usava.

- Então eu vim saber se o Sr. vai precisar de mais alguma coisa antes de ir e lembrar que amanhã nosso dia começa as 8 hrs lá na praia do Arpoador. No projeto de surf para as crianças da comunidade. Traga sua roupa na mochila não se esqueça que depois tem o jantar beneficente do prefeito com traje de gala.

- Não me esquecerei. Esse é o meu trabalho. Não necessito de mais nada! Pode se retirar.

- Tudo bem! Haaa e amanhã por favor seja mais educado porque hoje você tornou o me trabalho estressante e se eu não conseguir raciocinar Sr. Ricardo eu vou atrasar em todo o meu trabalho! Então por favor. Vamos voltar a cooperar! - disse eu estendendo a mão para ele.

- O culpado foi você. Você ficou sem vim, ficou de choquezinho lá na casa do Chris.

- Haaa e eu fiquei lá porque eu queria ne?

- Enfim Marcos você falhou comigo! - disse ele tirando os óculos e começando a arrumar as coisas. - Quando eu precisei de você, você não estava aqui!

- Nossa Sr. me perdoa da próxima vez eu mesmo sem força, machucado e desmaiando venho aqui para te lembrar de abrir um programa que fica no seu painel inicial. E depois vou embora e ainda vou de escada que é melhor neh? Já tô morrendo mesmo porque não me matar logo de uma vez?

- Não foi isso que eu disse...

- Sinceramente não me importo. Se você quer ouvir desculpa aí vai porque eu admito quando eu erro. (Mentira arianos nunca admitem que estão errados) Me desculpa Ricardo. Boa tarde! - virei as costas e sai do sala dele.

- Hey me espera te levo pra casa. - disse Ricardo me alcançando no hall do elevador.

- Não preciso, vou com o Chris. Ele já tá na Presidente Vargas. - virei as costas e sai.

- Ha tudo bem! Tchau.

Entrei no elevador e desci. E fiquei na porta do prédio esperando. Um trânsito horrivel com um por do sol lindo ao fundo, estávamos no outono e eu já conseguia sentir os ventos gelados das típicas noites de outono carioca, onde se faz calor de dia e frio de noite.

- E aí entra... - me despertou Chris enquanto eu olhava fixamente para o por do sol. - Como foi seu dia? Tudo bem? - disse ele me dando um selinho.

- Mais ou menos. Ricardo estava um porre! E o seu?

- Foi foda o meu dia hoje, um dos funcionários que mais tem experiência deixou passar um ponto na hora de calcular um programa e isso quase danificou todo o desenvolvimento de um programa futuro!

- Minha nossa! Sinto muito. Erros a acontecem neh!

- Sim e ele nunca errou então eu nem precisei falar com ele sobre isso, ele ficou tão desesperado que até chorou, me pedindo desculpas.

- Aí coitado...

O restante da viajem ficamos conversando coisas sem importância. Chegamos no prédio já era noite, enquanto subíamos no elevador...

- Rose fez Nhoque, você vai adorar! Ela faz recheado com calabresa, carne moída, frango. Nossa água na boca!

- Eu amo Nhoque! Chris eu vou passar alguns dias te incomodando aqui, mas eu já achei um apartamento pra mim no flamengo, amanhã no almoço eu vou lá da uma olhada.

- Como assim? Você não me incomoda em nada meu moreno! Pode ficar aqui. Pode morar aqui se quiser! Eu não quero que você vá. - disse ele já de frente pra mim me apertando contra a parede.

- Eu não sei, acho que preciso de um tempo só meu!

- Eu entendo, não concordo mas entendo. Eu espero te curtir enquanto você fica aqui comigo. - me olhando com a cara mais safada do mundo ele veio e me beijou.

O beijo dessa vez não teve um início lento, ele já foi todo rápido cheio de fogo. A mão dele das minhas costas desceu até minha bunda e me pegou de um jeito tão forte! Fiquei molinho nos braços dele, minhas mãos desceram do seu pescoço para o seu peito. De repente o elevador abre e entra uma senhora e eu quase jogo Chris do outro lado do elevador, fiquei super vermelho e a velhinha foi olhando pra gente com cara de nojo, um andar antes da gente falou ela desceu e disse "que desperdício dois homens lindos se pegando assim."

- Com coisa que se fossemos heteros a gente ia querer te coroa se liga! - Eu respondia a porta se fechou.

- Gente que garoto barraqueiro! Kkkkkkkk.

- Me deixa!

Chegamos Rose já estava fechando a porta.

- Boa noite meninos descansem e você Christiano pega leve no vinho que amanhã você trabalha!

- Kkkkkkkk pode deixar chefona.

- Eu tomo conta dele Rose!

- Espero mesmo! Até amanhã.

Ela entrou e a casa toda estava a meia luz e tocava a música "Apaga a Luz" da Glória Groover ao fundo, o chão da sala estava cheio de pétalas de flores vermelhas, na mesa de centro talheres e pratos arrumados como numa mesa de jantar e ainda tinha o clássico a luz de velas.

- Boa noite meu príncipe, aceita um jantar comigo?

- Lógico!

Comemos e ficamos abraçadinhos no sofá nos beijando e trocando carícias que começaram a fica quentes e eu comecei a excitação do Chris, bem sem vergonha meti a mão no volume da calça e acariciei e ele soltou um gemido rouco e grave de macho que me fez beijar ele mais forte!

Ele então se virou e me jogou pra ficar por baixo dele e... Continua!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

E aí galera voltei. Obrigado por lerem minha história me mandem email, me sigam no Insta, comentem e votem no conto bbs...

Eu passei na prova! Mandem energias positivas para o mais novo formando da República Federativa do Brasil. Tmj gente em breve mais um capítulo!

Apaga a Luz, Glória Groover: https://m.youtube.com/watch?v=9LRY7oJ2gzA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A historia esta cada vez mais excitante.Parabéns por ter passado na prova

0 0