O início da nossa história

Um conto erótico de Eu&Ela
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 22/06/2019 13:31:39

Olá... Os nomes que serão narrados aqui são fictícios. Os demais fatos, todos são verídicos. Essa é a nossa história, foi assim que tudo começou.

Naquela noite estava acontecendo um show perto do local onde eu trabalho. Eu havia encerrado o expediente e, iria para a minha casa, como num dia normal. Mas, aquele não era um dia normal. Pouco antes de ir embora eu vi uma menina sozinha, num canto, aparentava estar chorando. Ela tinha aproximadamente 1,60 de altura, vestia uma calça que realçava as suas coxas e bunda, tinha um rosto meigo e, ao mesmo tempo provocador e, tudo isso me chamou a atenção. Perguntei pra um colega o que havia acontecido com a moça, ele me disse que ela estava sozinha, havia sido roubada,já era início da madrugada e ela não tinha como ir para casa. Eu observei por mais alguns instantes e resolvi me oferecer para levá-la até a sua casa. Me aproximei e disse:Moça, venha comigo que eu vou te dar uma carona. Ela entrou no carro, perguntei onde ela morava e ela me disse. Era uma distância considerável, mesmo sem trânsito, na madrugada, daria cerca de meia hora de viagem, então fomos conversando pelo caminho. Ela me contou O que havia acontecido com ela naquela noite, chorou bastante por que estava assustada, e eu percebi que ela havia bebido um pouco de mais. Fui tentando acalmá-la ao longo do caminho, até que consegui que ela se distraisse, e até arranquei alguns sorrisos dela. Num determinado momento, no caminho onde estávamos, ela me pediu pra parar o carro, eu imaginei que ela estava passando mal e parei. Aí ela disse que não podia chegar em casa daquele jeito, por que tinha chorado muito. E, disse tbm que, antes de ir pra casa, queria fazer alguma coisa. Eu perguntei o que ela queria fazer e, ela respondeu: "Olha, eu sei que não devia dizer isso, mas você parece ser uma pessoa legal, e eu não transo a algum tempo. Por isso, antes de ir eu quero que você transe comigo."

Eu esperava ouvir tudo, menos isso. Num último lampejo de razão, me lembro que ainda perguntei se ela tinha certeza sobre aquilo que estava me pedindo. E ela me respondeu que sim, já tirando a própria calça e se acariciando enquanto me mostrava aquela buceta deliciosa que estava pedindo por pica. Aí não teve como me controlar. Passei a mão naquela xaninha.... tava quente, babando de tesão, levei o dedo até a minha boca e senti o sabor dela, fiquei completamente louco! Falei pra ela passar para o banco de trás, fui logo em seguida... Ela tava de 4 em cima do banco, eu parei atrás e encostei meu pau nela... Quando comecei a penetrar, percebi o quanto estava apertadinha... uma delícia! Comecei a meter e ela pedia mais... Ela pedia: "Me come! Me dá pau!" E eu atendia... Ela era gostosa de mais pra uma transa num banco de carro, além disso algumas pessoas estavam passando pela rua onde estávamos, então eu disse que iria levar ela pra um motel. Enquanto eu dirigia, ia acariciando a buceta dela, e ela ia me falando de coisas que ela tinha aprontado e, de outras que tinha vontade de fazer. No caminho ela me perguntou se eu iria comer o cuzinho dela, eu disse que sim. Ela disse que nunca tinha dado o rabinho, mas que estava com vontade. Chegamos no motel, ela tirou toda a roupa e se deitou de bruços na cama, eu cheguei por trás e coloquei a boca na buceta dela, tava muito quente. Lambi e chupei com vontade, eu tava louco de tesão, virei ela de frente e meti na xaninha dela. Enquanto fodia eu beijava a boca dela, entre um beijo e outro ela gemia gostoso de mais, pedia mais pau... pedia pra meter forte. Depois eu me deitei na cama e ela sentou em mim, foi aí que eu descobri como ela rebola gostoso. Como ela meche bem em cima de uma pica. Depois que ela se cansou, ela deitou na cama de novo aí eu me ajeitei entre as pernas dela, lubrifiquei a cabeça do pau e comecei a forçar a entrada no cuzinho dela, eu queria comer aquele rabo e ver a cara dela enquanto era fudida... e foi o que fiz. Coloquei quase todo o pau dentro, ela fez menção de que iria pedir pra tirar, eu beijei a boca dela e fui mechendo devagar, enquanto ela se acostumava eu ia enfiando mais. Não demorou muito pra ela estar gemendo gostoso com o rabinho cheio de pau. Era muito tesão, eu sabia que não ia resistir muito naquela posição, foram alguns minutos bombando bem forte e eu explodi em porra naquele cuzinho... Gozei tanto que vazou porra pra fora, e nós caímos exaustos na cama. Passaram alguns minutos e ela adormeceu. Eu fui pro banho, enquanto me banhava olhava ela dormindo. Naquele instante eu tive a certeza que iria querer tudo aquilo mais vezes. Foi assim que nossa história começou, aos poucos vou contando tudo pra vocês. Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rafa e Mi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, delicia de conto! Essa buceta caiu do céu no seu dia de sorte!

0 0
Este comentário não está disponível