Lucy, o pecado da luxúria entre os homens

Um conto erótico de Lucy o pecado
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 21/06/2019 21:37:37
Assuntos: Heterossexual

Certa vez, uma jovem garota saiu do inferno, ela era o pecado da luxúria em pessoa.

Sua apare dependia de quem a visse, pois para cada um ela se parecia com aquilo que a pessoa achava de mais sedutor.

Enquanto estava na Terra, conheceu algumas pessoas e fez coisas terrivelmente prazerosas.

Essa é a história de Lucy, o pecado da luxúria entre os homens.

Lucy estava andando pela rua, sua meta presença despertava desejo entre os mais fracos e impuros, seja homem ou mulher de qualquer idade, Lucy apenas por estar ali deixava todos excitados.

Nessa rua movimentada algumas pessoas esbarravam nela, aquele que estivesse no auge de sua excitação acabava tendo uma sensação parecida com um orgasmo mas que ainda não era. Pobre de quem não tem alguém para se aliviar, pois Lucy apesar de todo seu poder demoníaco, não se interessava por quem não pudesse lhe dar prazer, ela não faria sexo casual e sem graça, pois ela era insaciável e precisava de extremos para procurar a satisfação plena.

Ela podia ler os desejos das pessoas e sabia como agradar cada um dos que a rodeavam por isso era tedioso de mais para ela simplesmente transar de forma convencional.

Mas ela não poderia ficar evitando sua natureza a procura de algo tão difícil de encontrar, por ela, ela forçaria a humanidade a lhe satisfazer se precisasse.

Caminhou até encontrar uma pequena praça onde um homem estava com um caderno desenhando, ela sentiu que ele era um homem puro e fiel a sua namorada.

Era o homem perfeito para cumprir seu desejo, ela o faria trair sua namorada. Então aos olhos do homem, luxuria tinha a aparência de sua namorada, a única coisa que não mudará era sua roupa, ela vestia um vestido de Seda vermelha tomara que caia que cobria apenas uma pequena parte dos seios e metade de sua coxa, sem nada por baixo e sem quaisquer calçados, seu vestido era a única coisa q tinha.

O homem ao ver sua namorada vestida de forma vulgar se enxeu de ciúme e chamou luxuria como se fosse sua namorada, “ Juliana oq tá fazendo aqui vestida desse jeito?”.

- eu estou morrendo de tesão e preciso de sua rola na minha buceta agora! – disse luxuria com voz meiga e ao mesmo tempo autoritária.

O homem que antes era imune ao feitiço da luxúria se enxeu de tesão mas ainda era dominado por seu ciúme.

- mas não podia me esperar em casa? Vc está muito vulgar e ainda em público!

Lucy deu uma boa olhada para seu corpo que agora era o de Juliana, ela tinha seios medianos e quadris avantajados, pernas torneadas e seus pés ao chão pareciam delicados e bem conservados.

O homem tornou a palavra -não quero minha namorada na rua desse jeito!

-Entao me leva pro quarto! – Lucy estava determinada a fazer o ciúme do homem se tornar tesão.

Depois de muita discussão o homem já dominado pelo feitiço da luxúria, levou a quem pensava ser sua namorada a um motel próximo.

Dentro do quarto Lucy sem demora abocanhou o pau dele e sugou cada centimetro, ele não era muito grosso e tinha um gosto forte de urina, mas ainda assim ela o sugava com vontade até ele crescer e cutucar sua úvula.

O homem pegou Lucy e a jogou na cama, arrancou sua roupa e quando ia subir em cima dela, Lucy assumiu a forma de outra mulher.

O homem sem entender ficou olhando a buceta dela que não era mais sua namorada.

Lucy com um tom de desejo disse ao homem – qual o problema até agora vc estava cheio de ânimo...

O homem já tinha entendido que outra mulher tinha o chupado e por estar cheio de tesão, deitou em cima de Lucy que o abraçou com as pernas o guiando a até sua buceta.

Eles simplesmente meteram até que o homem quisesse gosar, ele quis sair mas ela o precionou em sua cintura até ele não aguentar mais e encher o útero dela com porra.

Pra encerrar ela o chupou para deixar limpo mas o homem estava carregando culpa apesar de ter certeza que era sua namorada quando entraram ele não entendia como aceitou tranzar com outra mulher. Lucy estava contente por ter conseguido mas ainda não estava satisfeita, com certeza ela precisaria de mais aventuras.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salvador de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Salvador de ContosSalvador de ContosContos: 6Seguidores: 12Seguindo: 3Mensagem Faço contos de humilhação e serventia mas tbm tento retomar contos esquecidos, se vc tem um conto favorito q munca mais foi escrito pode me procurar para tentar fazer uma versão final dele.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível