RECEBENDO OS VIDEOS DA FILHA DO SINDICO!!!

Um conto erótico de CAMILA
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 21/06/2019 12:28:11

RECEBENDO OS VIDEOS DA FILHA DO SINDICO!!!

Ola meus amores, aqui quem escreve é a Camila, pois bem, como relatado no conto anterior pelo meu Amante, em que eu autorizei que ele fudesse a Suzana -novinha putinha filha do Sr. Marcos- em contrapartida pedi que me enviasse fotos ou vídeos da transa.

Infelizmente nesse dia já tinha combinado com minha sogra de fazer o tal mingau para ela, assim não pude ir no arraial no condomínio do meu Amor. A noite, já na casa de minha sogra, quando estava descansando recebi a mensagem de Caio, informando o que poderia acontecer naquela noite. Confesso que fiquei com muito ciúme, porem não posso cobrar essa sua fidelidade, já que eu também ainda não se separei do marido corninho, por isso fiz essa proposta a ele, porem essa foi a ultima vez, que ele fodeu essa putinha da Suzana, já estou logo avisando!!! Rsrsrsrsrs.

Já era tarde da noite, estava apreensiva, já se passava das 22:30 hrs e Caio não havia dado sinal desde quando tinha dado o Ok para aquela foda. Já ia dar 11 da noite quando recebo mensagem no zap, visualizo a tela rapidinha pois estava na frente dos meus sogros e do marido na porta de sua residência. Falo ao corno Mario que já iria tomar um banho e me deitar. Vou ao quarto, tranco a porta, tiro meu vestido e me enrolo na toalha, sento me na beira da cama e abro a mensagem do meu amor. Ele me envia dois vídeos em sequencia. Abro o primeiro vídeo de duração de alguns minutos, vejo a Suzana caindo de boca no pau do safado, pelo jeito ela estava com muita sede de pica, observo ela eufórica chupando aquele cacete que também me pertence, rsrsrss... Confesso que a putinha é uma boqueteira de boca cheia... fiquei excitada olhando sua desenvoltura naquela mamada!!!

Nisso um calor me absorveu então sai do quarto e fui ao banheiro, abaixei a tampa do vaso e sentei-me nua. Abri o outro vídeo recebido, a internet lá dentro do banheiro pega mais fraca, o download do vídeo demora a abrir, começo a esfregar minha pepekinha com as pontas dos dedos. O vídeo inicia, a transa já tinha evoluído bastante, vejo Suzana deitada no sofá com a bunda empinada pra fora do sofá, estava na posição de feto, com uma mão apoiada no encosto do sofá e Caio em pé enfiado seu cacete na buceta dela. Aquilo estava uma loucura, vejo Suzana super excitada, rebolando como uma vadia no cio, a filmagem foca seu rosto e a cara da safada não nega... A putinha estava adorando ser filmada também.

Enfio dois dedinhos dentro de minha buceta e sinto ela bem lubrificada, apoio meus dois pés na parede do banheiro e apoio minha costa na caixa acoplada do vaso sanitário e inicio uma siririca bem deliciosa... O vídeo trava por uns instantes, fico puta... O vídeo volta a rodar e já vejo Caio colocando a putinha da Suzana de quatro no sofá... Umas das posições que eu mais adoro também... Meu amor começa a lamber o cuzinho da safada... Sinto uma mistura desejo e raiva, ódio e paixão com aquilo, esfrego com mais vigor meu clitóris... O safado foca a câmera bem no buraquinho do cu daquela puta, seu cuzinho parece piscar implorando por pica.

Tudo que eu adoro que ele faça comigo, estava acontecendo naquelas filmagens. O safado enfiava seu dedo no orifício anal dela ao mesmo tempo que socava em sua buceta. A safada se contorce e geme de prazer, eu aqui no banheiro apenas me contorcia também com meus dedos atolados em minha buceta.

Fico mais excitada quando o filho da puta começa a enfiar sua jeba no cuzinho da Suzana, como ele estava metendo forte nela, a filmagem estava sem estabilidade naquela parte, mais dava pra escutar com perfeição a safada pedindo pra foder aquele cu com mais força, queria que seu cuzinho fosse encharcado de porra. Então o safado aumentou a pressão e eu também, parei o vídeo e comecei a me masturbar, vindo a gozar imediatamente, imaginando está lá naquela sala junto com eles... Seguro meus gemidos e arreio minhas pernas no piso do banheiro. Ufa estava suada, mais relaxada, retomo a ver o vídeo, e vejo a conclusão daquela foda louca, quando meu amor enche aquele cu da vadia de esperma, e observo ele tirando sua jeba cabeçuda de dentro da raba da safada, o cuzinho dela piscava de tesão, ela fez uma força e de dentro de seu rabo sai o liquido marrom e branco escorrendo pelas suas pernas, que é quando o vídeo finaliza.

Ainda no banheiro envio uma mensagem para meu amante, dizendo que gozei bem gostoso com esses vídeos, mais também o adverti que essa seria a ultima vez daquilo. Ele me respondeu que tudo dependeria de mim, que já está na hora deu decidi o que queria da vida.

Sei que ele tem razão, já venho pensando nisso a dias e depois de sábado tomei minha decisão!!!

Eu aceito viver com você meu amor!!! Não quero te perder por nada!!!

Afinal tem aquele ditado que quem não dá assistência abre oportunidade pra concorrência, e sei que a concorrência é grande ai nesse condomínio... rsrsrsrs

Beijos meus amores, tenham uma excelente sexta-feira e um bom fim de semana.

By Camila Silva

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Caio & Camila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Camila, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ualllllll.. delicia de conto.. podemos conversar.. tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Karen...sou fã das suas histórias também...bjs by Camila

0 0
Foto de perfil genérica

Uma sensação diferente esta de assistir a transa de seu eventual (e pelo visto definitivo) parceiro com outra mulher através de vídeo, o que não torna menos excitante; a Suzana sabendo que era filmada fez questão de mostrar o seu repertório sexual e o sucesso foi pleno, assim como desejo este mesmo sucesso para o casal que surge. Beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigas Helô, Coroa e Carol...obrigada pelos incentivos... Realmente vivi muito presa nesse casamento ..já é hora de experimentar coisas novas...bjs a vcs By Camila

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei Camila. Se liberta não tem nada melhor nessa vida. Fosse você ficava solteira e não dava só pra um não rsrsrs. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menina. O safado do teu amante explorou bem a transa com essa filha do síndico para fazê-la tomar uma decisão. Especialmente com o anal que você narrou de forma muito excitante. Nota máxima merecida. Venha ler as minhas libertinagens. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma decisão difícil de tomar, Camila... mas num certo ponto você tem razão em afirmar que se não recebe a assistência devida de seu marido há quem queira lhe proporcionar este prazer. Continue escrevendo as suas aventuras juntamente com o Caio e tenho mais textos publicados, espero a vossa visita. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente