Como minha mãe se tornou minha putinha.

Um conto erótico de Cleber
Categoria: Heterossexual
Contém 2000 palavras
Data: 21/06/2019 12:24:48

Tudo bem pessoal. Meu nome é Cleber.

Vou contar minha história com minha mãe.

Eu nunca tive nem um desejo pela minha mãe apesar de ela ser linda e super atraente.

Eu estava com 18 anos e tinha me mudado de estado para fazer minha faculdade e nesse mesmo ano meus pais se divorciaram. Ela em vez de chora começou a se cuidar e fazer academia, ela ficou muito gostosa.

Eu via suas fotos e não acreditava. Mais ainda não sentia nada. Até que um colega de República viu umas fotos dele e falou essa gostosa é sua mãe? Vou bater uma pensando nela.

Eu quis brigar com ele mais a galera não deixou.

Fui para meu quarto e quando e vou mexer no pc e vejo que minha conversa no Skype com ela está aberta e webcam está ligada. Quando vejo minha mãe entrando no quarto depois do banho e vejo ela tirando a toalha que mostra aquele belo corpo. Vejo aqueles seios lindos e com bicos rosados, aquela barriguinha lisinha e da para ver sua bucetinha lisinha e bem perfeita e quando ela vira e vejo sua bunda redonda linda meu pau sobe na hora. Eu sei que é errado ficar olhando. Mais eu não consigo parar. Eu começo a me masturbar vendo ela e vendo aquilo e me imaginado fudendo ela. Ela se veste e vai dormir.

Quando volto a mim e fico me culpado.

Os dias passam eu eu não consigo parar de pensar nela.

É feriado e ela me convida para ir viajar com ela para o Rio de Janeiro.

Ficamos em hotel eu tonto não ficar olhando muito para ela.

No outro dia vamos para a praia ela sai com um short que realça sua bunda redonda. Sua bunda não era grande mais era perfeita e redondinha pois minha mãe é estilo mignon, baixinha mais gostosinha.

Chegamos na praia e eu vou para a cadeira e ela para quase na minha frente e começa a tirar seu shortinho e quando solta sua bunda eu quase tenho um treco ali olhando sua bunda linda. Ela está usando um biquíni bem pequeno atolado na bunda é lindo aquilo, que vontade de pular e beijar agarrar aquela bunda.

Ela joga uma toalha e deita de bunda para cima bem em minha direção ela se mexe e eu vejo sua bucetinha e eu me abrigo a entrar no mar.

Passo o dia me controlado. Que em certo momento eu me perco olhando pra sua bunda, quando ela pergunta o que você está olhando e respondo nada e ela fala sei sei.

Depois daquilo vamos para o hotel aquela estilo flat, que tem quartos cozinha e sala.

Eu vou para o banho e bato uma pensando nela.

Saio e vejo que ela ainda está no quarto e eu vou comprar umas cervejas. Quando volto está está deitada de bruços no sofá ela sorri e fala trás uma para a mamãe.

Me cento no sofá ela bota seus pés em minha coxa e fica passando nela e as vez chega perto do meu pau. Eu me perco de novo olhando sua bunda que está coberta pelo short do pijama que é bem soltinho e da para ver sua calcinha atolada.

Ela olha e fala o que você está olhando de novo, nada mãe, sei nada. Já que não está olhando nada faz uma massagem nas pernas de sua mãe. Eu fico quieto e ser resposta até que ela me olha com aquela cara meio pidona e safada e fala porfavor faz?

Faz uma massagem nas pernas da mamãe faz!!

Eu acabo fazendo, que pernas macias eu fui massageando aos pouco e chegando em suas coxas e ela ia abrindo cada vez mais suas pernas eu ia vendo sua bucetinha dividida pela sua calcinha pequena era lindo e eu ja estava de pau duro e ela ia falando isso massageia minhas coxas você é bom nisso filhinho.

Quando cheguei perto de sua bunda e meu rosto estava colado com a bunda dela, suas pernas já estavam toda aberta ela e já não fala mais nada, so escuto ela efegar. Quando com minhas mãos toco sua bunda macia e firme que delícia. Meu pau parece que vai rasgar a cueca. Quando aperto sua bunda ela solta um gemido e fala isso filhinho isso é o que a mãe quer. Então começo a tirar seu short junto com a calcinha que estava atolada em sua bunda. Sua bunda vai ficando exposta, não resisti e dou um beijo e mais e mais, enquanto vou baixando sua calcinha e ela ofega e fala isso isso...

Baixo mais e vejo seu cuzinho rosado e baixo mais e ali está sua bucetinha qua ja estava toda melada tiro seu shortinho e puxo ela de quatro e vejo sua buceta rosada toda exposta para mim.

Eu com meu rosto perto e sinto o cheiro delicioso de sua buceta.

Mamãe ja está entregue sem reação do ofega e delira.

Quando eu passo minha língua em sua buceta ela geme alto e se contorce, eu caio de boca em sua bucetinha toda melada, minha mãe fala filho isso é ótimo e uma delícia, eu nunca tinha sido chupada é ótimo isso que delícia chupa a mamãe vai e gemia gritava e rebolava na minha cara jogando para trás sua bunda como se quisesse minha língua toda dentro de sua buceta.

Viro minha mãe de frente e continua a chupar ela mais uso um dos depois para masturbar ela. Mamãe ja está em êxtase, geme ofega se contorce é lindo ver ela assim. Sinto sua buceta aperta meu dedo e ela gemer mais forte e gritar, mamãe está gozando em minha boca e eu chupo tudo ela goza muito.

Depois de gozar nos olhamos e nós beijamos e ela fala nossa como eu nunca fiz isso antes eu nunca tinha gozado. Eu estava feliz por ter feito mamãe gozar pela primeira vez.

Então ela me olha agora é a vez de mamãe dar prazer para seu filho então ela me joga no sofá e puxa meu pau para fora e olha e fala nossa filho é bem maior que de seu pai deve ter puxado a minha família sua avó falava que o pau do seu avô era grande assim que nem o seu.

Mamãe caiu de boca engolia meu pau chupava minhas bolas. Mamãe sabia usar muito bem a boca e que boca me deixou loco. Ela chupava que me dixava sem fôlego e me olhava com cara de safada que delícia era aquilo.

Sua boca era macia e quente, percorria meu pau de cima a baixo. Que mulher, eu ja tinha sido chupada, mais não daquele jeito. Logo senti que ia gozar meu pau começou a pulsar e ela sentiu e aumentou o ritmo e logo veio o primeiro jato e ela segurou em sua boca tentando engolir e logo veio outros que chegaram a vazar de sua boca, ela sugava meu pau engolindo até a última gota do meu sêmen.

Ela para me olha e sorri e fala que leitinho bom você tem filho. É limpa e engole o que avi vazado de sua boca e engole tudo.

Com ela ainda de joelho entre minhas pernas tiro sua blusa e vejo seus lindos seios e coloco ela de pé. Seus seios ficam certinhos na altura, enquanto eu estava sentado no sofá e chupo ele me deliciando e mordiscando seus biquínis e mamãe bate uma de leve para mim e ficamos por um tempo nos acariciando.

Deito ela no sofá e pincelo meu pau na sua buceta e ela ofega e fala fode mamãe, mamãe não transa desde que me separei de seu pai isso a 4 anos.

Mamãe só teve meu pai na vida e ele nem sempre deu atenção para ela.

Fui colocando meu pau em sua buceta quente e molhada era bom sentir meu pau entrando em sua bucetinha ela ja gemia e falava fode mamãe fode, eu estou loca para sentir seu pau todo dentro de mim.

É me puxou e falou mamãe se sente tão sozinha e quer uma companhia e você pode ajudar mamãe a ter uma companhia. Quem sabe um bebe?

Aquela ideia de engravidar mamãe me deixou mais excitado.

Quando senti todo meu pau dentro dela comecei a socar sua bucetinha. Cada vez .aos for.

 Ela gemia e falava fode mamãe fode. Me trata quem nem suas pintinhas por aí e eu ja socava sem do sua bucetinha. Ele me puxa para beijar e falava eu nunca tive sexo assim com seu pai.

Você sim é homem e sabe fuder!

Ela falava me chama de puta cadela vadia eu sempre escutei minhas amigas falando que os maridos falavam isso é seu pai dava umas duas bombadas e gozava.

Eu eu socava no fundo sentia seu útero no meu pau. Trocamos de posição coloquei ela para sentar. Fiz ela cavalgar em meu pau fiz ela pular gemer gritar e gozar de novo.

Como era bom sentir sua buceta deslizar em meu pau.

Nos beijamos e nos acariciando e coloco ela de quatro. Ela me olha e fala você vai acabar com mamãe ri e fala é tudo que quero.

Com ela de quatro e soco mais fundo e forte e começo a dar uns tapas em sua bunda e ela fala isso filhinho me trata como uma puta. Eu olho e falo você é a melhor puta ja comi e la fica toda sem graça e geme mais forte e gritar fode minha buceta sem do!!

Fode sua mãe puta e vadia e geme e pede mais tapas, bate na bunda mamãe e reboala em meu pau. Eu dou cada tapa em sua bunda chamo ela de puta vadia cadela e falava toma pau de seu filho e ela gemia ofega e gritar fode sua mãe puta. Que puta gostosa era minha mãe, fude ela estava muito bom.

Eu nunca imaginei que aquela mulher que me criou com todo amor e carrinho poderia um dia estar sendo fodida por mim e adorando levar minha rola em sua buceta e tomando tapa na bunda e sendo chamada de vadia, puta, cadela...

Aquilo tudo me deixa excitado. Eu estou adorando socar o pau em minha mãe.

Soco meu pau no fundo com toda força quase a rasgando no meio.

Logo sinto que vou gozar de e agarro seus cabelos com força fazendo ela abrir mais as pernas e inclinado sua bunda para trás, fazendo meu pau colar em seu útero a falo puta vagabunda agora vou te encher de leite, meu sêmen vai impregnar seu útero e vamos ter um filho ouviu mamãe. Ela com voz trêmula fala isso me engravide, engravide a mamãe é tudo que quero!

Puxo ela mais forte pelos cabelos e a beijo e depois do um tapa na sua cara.

Você está adorando ser tratada como uma puta e dou um tapa em sua cara ela responde sim filho! E fala isso me trate como uma puta e joga sua bunda e mais pra trás e geme mais forte e se contorce e grita vou gozar e no mesmo instante soco meu pau e gozo la no fundo e gozo muito que escorre pela suas pernas e sua buceta aperta meu pau como se quisesse ele dentro dela para sempre. Solto seus cabelos e ela cai ainda com a bunda empinada e olha para trás e fala isso foi muito bom eu amei ser fodida por você.

Meu pau sai de sua buceta que transborda meu sêmen.

Ela passa a mão em sua buceta melada de gozo e fala, com essa quantidade de sêmen você colocou em mim não tem como eu não ficar grávida e sorri.

Deitamos no chã ela vem e fala vou querer mais transas assim meu macho e respondo vamos ter sim putinha.

Dormimos ali com meu sêmen escorrendo  de sua buceta e torcendo para que ela ja esteja grávida.

Nossa história continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Taylor87 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, uma delícia de mãe e de puta. O conto precisa de uns ajustes de escrita. Mas, no geral, tá ótimo. Faltou comer o cu da mamãe.

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Excelente enredo só revisa antes de postar, pois tem alguns erros de ortografia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível