Malu e o Sobrinho DJ

Um conto erótico de Malu 2017
Categoria: Heterossexual
Contém 2375 palavras
Data: 21/06/2019 07:58:45

Malu e o Sobrinho DJ

Era uma segunda feira na hora do almoço e meu celular toca, demoro um pouco pra atender e quando vejo é um Sobrinho me ligando.

Atendo um pouco desconfiada, pois raramente ele me ligava, mas logo ele se apresenta cordialmente e sem rodeios me pede pra passar o fim de semana em casa, pois ele tinha um evento no fim de semana na minha cidade e não tinha onde ficar e não vi problema algum e aprovei sua vinda.

Ele era filho do irmão mais velho do meu Ex, ele tinha uma loja de Som Automotivo na sua Cidade e também era DJ e na região ele tinha um certo prestigio como DJ e até por isso ele foi chamado pra realizar esse evento na minha cidade.

Jovem de 25 anos puxou as características da sua mãe, loiro de pele clara e olhos azuis, cabelos sempre bem aparados e brinco nas orelhas, solteiro e independente, um rapaz bonito e extrovertido e por onde passava fazia amigos e chamava a atenção das mulheres.

Ele me disse que só chegaria em casa depois do almoço no Sábado e que não era pra mim se preocupar com nada ,pois ele só precisava de um lugar pra descansar a tarde e trabalhar a noite, pra mim estava tudo bem até porque eu estaria sozinha em casa, pois minha filha iria passar o fim de semana com o Pai dela e ele poderia ficar no quarto dela sem problema.

Chegou Sábado e na hora marcada meu Ex veio buscar nossa filha e eu fui arrumar o quarto pra que quando ele chegasse já estaria tudo fácil pra ele.

Por volta das 14 horas ele chegou e me chamou no portão e fui logo atende-lo, estava calor e eu vestia um vestido florido bem soltinho e decotado e ele estava de bermuda e camiseta regata e ao me cumprimentar fixou os olhos nos meus seios e fiz de conta que não percebi nada e fui ajuda-lo com os equipamentos que estavam no seu carro e levar para dentro da casa.

Arrumado tudo em seu quarto ele veio até a cozinha onde eu estava e ficamos conversando, eu estava tomando uma taça de vinho e ele me acompanhou e ele ficou mais a vontade e me pediu pra tirar a camisa, pois estava com muito calor e eu acenei com a cabeça que sim e pra ele ficar a vontade, pois só estávamos nos dois ali no fim de semana, ele sorriu e retirou a camisa, sempre sorridente e galanteador brincava comigo e sutilmente se insinuava pra mim e eu não levei a serio até porque ele era meu sobrinho e ficamos conversando até umas 6 da tarde quando ele se retirou e foi se deitar um pouco e me pediu pra chama-lo as 8 da noite.

Eu fui descansar um pouco também e coloquei o celular pra despertar e chegando no horário marcado fui chama-lo.

A porta do quarto estava aberta e ele estava dormindo somente de cueca Box branca e sem camisa e na posição que ele estava dava pra perceber o volume no vão das suas pernas, fiquei um pouco excitada, mas me contive, eu cheguei perto dele e o chamei e ele acordou de imediato e se levantou meio sem graça, mas logo pegou uma toalha e se dirigiu ao banheiro pra tomar banho.

Fui pra cozinha pra arrumar a janta pra nos e logo ele chegou arrumando os cabelos e com um ingresso na mão me dando e dizendo que era Camarote na Área Vip próximo do palco e queria me ver toda linda no evento e que iria tocar musicas dedicada pra mim, eu aceitei na hora ,pois era um evento muito bem falado na cidade e estaria cheio de pessoas jovens e bonitas e eu queria me dar bem.

Ele comeu rapidinho arrumou seus equipamentos no carro e saiu mais cedo pra acertar os detalhes no salão e ele saiu e eu fui me arrumar, tomei um banho lavei e sequei os cabelos e fui me produzir para a festa.

Já tinha separado a roupa que iria antes do banho, uma minissaia de malha que tinha um corte na transversal deixando um lado maior que o outro, uma blusinha decotada, uma minúscula calçinha e salto alto.

Chegando a Festa não tinha lugar próximo pra estacionar o carro e tive que parar longe da entrada devido a tanta gente e o local estava lotado.

Logo na entrada apresentei meu ingresso e me conduziram até a Área Vip e como já era esperado tinha muita gente bonita e encontrei uma amiga minha e ficamos as duas bebendo e se fazendo de difícil para os meninos que olhavam para nos.

Durante o evento havia 2 DJs animando a Festa e um deles era meu sobrinho, e as vezes ele escapava da picape de som e vinha ficar do meu lado e sempre me abraçando quase que marcando território e eu sempre me divertido com aquilo, pois ele era uma das atrações do evento e ele estava comigo no olhar dos outros, e ele as vezes ao me abraçar sempre passava a mão na minha bunda de leve e isso estava me excitando de mais .

Minha amiga se deu bem, pois um rapaz chegou nela e começaram conversar e passado algum tempo eles saíram e eu fiquei sozinha, mas já estava tarde quase acabando e meu sobrinho me viu sozinha conversou com outro DJ e veio ao meu encontro.

Como já era costume ele já chegou me abraçando e assim pegamos um copo de cerveja e ficamos conversando, como som estava alto ele chegava bem pertinho da minha orelha pra falar e sua mão passando pela minhas costas entre a cintura e a bunda e não conseguia mais disfarçar minha excitação, ele percebeu e sem eu esperar me deu um beijo que foi correspondido com tesão, ele sorriu e saiu e foi até o outro DJ e voltou rapidamente e disse pra nos sairmos dali pra conversarmos melhor, e com a mão na minha cintura fomos saindo dali sentido ao estacionamento.

Eu estava um pouco confusa, pois ele era meu sobrinho filho do irmão do meu Ex, e eu jamais tinha cometido nenhum incesto até então, nem mesmo com primos, nada mesmo, mas estava com tesão e ele também.

Ele queria me levar até meu carro ,mas como estava longe e a vontade muito grande paramos em um lugar escuro encostamos num carro estacionado e começamos a nos pegar e era mãos pra todo lado e beijos ardentes.

Sem cerimônia ele levantou minha minissaia e começou a passar a mão na minha bunda e eu retribuía passando a mão no seu rosto e corpo, seu pau estava muito duro e eu apalpei por cima da calça e ele abriu o zíper e o colocou para fora me indicando que era pra eu chupa-lo, eu olhei pra ver se tinha alguém por perto e agachei e coloquei-o na minha boca, seu pau tinha mais ou menos uns 15 a 16 cm e grosso e estava todo melado de tesão e deixei mais molhado ainda com minha boca e ele ficou louco.

Escutei um barulho e me levantei rapidamente, pois tinha pessoas passando e encostei nele de costas e ele colocou sua mão na minha cintura e no meu ouvido me chamou de Tia Safada e Gostosa, seu pau estava no vão da minhas pernas e levemente acertei o pau dele na entrada da minha bocetinha e ele numa estocada só entrou até eu sentir minha bunda bater na sua cintura, ele começou a mexer gostoso mas teve que parar porque vinha pessoas, mas seu pau não saia de dentro e eu fazia pressão no pau dele sem me mexer muito, ele só me chamava de Tia sua Safada.

Quando o pessoal passou,ele me virou para o carro e me fez empinar a bunda pra ele e começou a me comer com gosto e eu não resisti e gozei melando todo seu pau,ele percebeu que eu tinha gozado e parou de mexer e só percebi o porque ele tinha parado era que vinha um casal e passaria por nós.

Assim que o casal passou deu pra perceber que não teríamos sossego ali então decidimos ir pra minha casa, ele me levou até meu carro e disse que ia pegar seu equipamento e logo estaria em casa pra terminar nossa transa e que queria ver a Tia Safada esperando ele só de calcinha e me deu um beijo e saiu rapidamente.

Fui pra casa me lavei e peguei outra calcinha limpa e minúscula e fiquei esperando ele, não demorou nada e ouvi seu carro parando na garagem e ele veio com tudo e ao me ver só de calcinha abriu um sorriso enorme e me chamando de Tia Safada Gostosa foi me beijando e me levando para o sofá.

Eu o ajudei a retirar sua roupa deixando ele todo nu e só então pude perceber como ele era branco inclusive seu pau, ara tão branco que dava pra ver suas veias mais escuras e a cabeça bem rosinha e estava muito duro, logo estava com o pau dele na minha boca fazendo o melhor pra agradar e do jeito que ele estava com tesão logo iria gozar, mas ele levantou e veio por cima de mim e retirou minha calcinha e começou a me chupar gostoso.

Sua língua percorria minha bocetinha toda me fazendo gozar rapidamente, mas ele não parava e continuava no mesmo ritmo e percebi vindo algo diferente e com fortes espasmos tive um orgasmo e apertava sua cabeça no vão das minhas pernas, eu ainda extasiada o chamei, vem colocar seu pau na bocetinha da sua Tia, vem...

Ele rapidamente se levantou e como eu estava com as pernas abertas ele encaixou seu pau metendo ele com tudo até o fundo e eu ainda com o efeito do orgasmo que acabava de ter e ao sentir todo seu pau dentro de mim gozei de novo deixando mais lizinha ainda minha bocetinha pro seu pau deslizar tranquilamente dentro dela e ele fazia isso com maestria.

Algumas estocadas depois ele me levantou e pediu pra que eu ficasse de 4 no sofá e assim que encostei meus joelhos no acento ele segurou na minha cintura e colocou bem de vagar e fazendo leves movimentos me elogiava dizendo que tinha um corpo lindo e a bunda muito gostosa e pegando no meu cabelo e puxando começou a me xingar de Tia Safada, Tia Vadia, Tia Gostosa e Tia Puta e acelerou as estocadas e eu só empinei mais ainda a bunda e relaxei e ele começou a gemer de tesão anunciando que ia gozar e eu junto com ele gozamos gostoso e ele puxando meus cabelos e empurrando todo seu pau o mais fundo possível encheu minha boceta de porra.

Eu estava com as pernas todas melada de porra quando ele saiu da posição e seu pau já mole e caiu de lado junto com ele, seu rosto satisfeito me olhava sorrindo e me puxou pra me dar um beijo.

Conversamos rapidamente e fui me lavar e em seguida ele foi e logo voltou pra sala ainda pelado e com o pau mole e sentou do meu lado e ficamos conversando, me levantei e fui na cozinha e abri um vinho e bebemos até que percebi que ele começou a me tocar e seu pau estava duro novamente e assim começamos a transar ali mesmo na cozinha, eu de pé e ele por traz e segurando meus seios metia gostoso, depois ele me virou e me colocou sentada na pia com as pernas abertas, como ele era mais alto do que eu, deu a altura certinha e seu pau entrou fácil e chupava meus seios com vontade.

Ele estava insaciável e disse que me queria na minha cama, pois sabia que era a mesma cama de quando eu ara casada com seu Tio e assim fomos para o quarto com ele batendo na minha bunda e me chamando de Safada e Gostosa.

Ao entrar no quarto ele passou na minha frente e pulou na cama e abriu os braços sorrindo pra mim e eu aproximei e subi nele encaixando seu pau com tudo na minha boceta e comecei a cavalgar gostoso até que gozei debruçando meus seios sobre ele, ao mesmo tempo ele me colocou de lado e enfiou sem parar seu pau e com as mãos na minha cabeça jogando ela pra traz metia forte, ficou só um pouco assim, mas foi gostoso e depois me colocou na posição de frango assado e começou a pincelar seu pau sem entrar na minha boceta.

Ele brincando e me matando de tesão sempre alternava tirando e colocando até o fundo me fez gozar e o que mais me delirava era ele me chamando de Tia Puta , levantou ficou de pé fora da cama e pediu pra mim ficar de 4 na cama e assim fiquei e quando ele me penetrou eu coloquei minha cabeça na cama empinando ao Maximo minha bunda pra ele e seu pau deslizava sem dó dentro da minha bocetinha molhada, não resisti e olhando pro rosto dele gozei novamente me contorcendo como louca e ele também não resistiu e enfim inundou minha boceta de porra.

Em seguida ele caiu na cama do meu lado exausta e com o pau mole, me abraçou por traz e eu estava extasiada de tanto gozar e satisfeitíssima, cansada e sem perceber adormecemos agarradinhos de conchinha.

Acordei já com o Sol entrando pela janela, me levantei lentamente e fui me lavar e percebi que ele também acordou e assim que sai do banheiro ele entrou, eu fui pra cozinha fazer um café pra nós.

Ele chegou na cozinha todo animado dizendo que queria conhecer a cidade comigo e assim tomamos café, nos arrumamos e saímos,andamos um pouco mostrando alguns pontos turísticos pra ele e depois almoçamos num restaurante aconchegante e quando voltamos pra casa transamos feitos loucos novamente e no fim de tarde ele foi embora e depois disso só fomos nos ver de novo numa festa de família, mas essa historia excitante eu contarei depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa uma tia assim nao se acha por ai,um conto mt excitante ...imagino como vc devecter ficado lnda nesta festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada de novo Anjo Discreto, ja estou lendo seus contos e estou adorando, bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Eros BH, fico feliz se consegui te satisfazer, kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Pedro Carvalho Neto, adorei seu comentário, bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Malu , parabéns , me rendeu uma gozada incrível ...

0 0
Foto de perfil genérica

Malu, um conto maravilhoooooso! Bem escrito, com muutos detalhes putaria e tesao, melhor impossivel

0 0
Foto de perfil genérica

Malu, seus contos são incríveis.. escreva mais! Se puder, leia os meus tb.. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a Todos, isso é o que me faz continuar a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma da tia safada e gostosa. Tias assim não são tão comuns, por aí. Adoraria ter uma tia assim. Muito bom. Votado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns .... Que delicia de conto que tesão de Mulher!!!

grande bjo e dá uma passadinha la nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Malu, que delicia! Me fez gozar logo cedo.... posso me hospedar na sua casa tb?rs Bjs e parabéns pelo conto...

0 0