Carnaval entre primos

Um conto erótico de Janabarros407
Categoria: Grupal
Contém 584 palavras
Data: 19/06/2019 23:22:29

Boa noite.

Hoje é em dose dupla...

Hoje o conto é sobre meu primeiro ménage, apesar da minha pouca idade, posso dizer que sou bem sortuda, pois uma coisa que ara muitos é um caro que seria impossível, para mim foi algo inesperado e posso garantir a melhor experiência que já vivi.

Tudo começou em uma sexta-feira de Carnaval, eu junto com primos e amigos nos reunimos para viajar até Aracati (O melhor Carnaval do mundo), alugamos uma pousada onde permearíamos uma semana, abastecemos as geladeiras de carnes e muita bebida, seria um Carnaval pra entrar pra história.

Tudo correu no mais perfeito estado, até sabermos de última hora que haviam mas convidados do que esperado, sendo assim seria necessário dividir os quartos.

Decidimos que eu, minha prima Amanda e meu primo Lucas dividiríamos o mesmo quarto, assim. Evitaria futuras confusões.

Tudo resolvido... Que comece a festa! Cerveja pra lá e pra cá, churrasco de boa qualidade, o álcool já tomava de conta de todos, decidimos jogar o famoso e antigo jogo desafio.

A partida começou em um nível normal, mas do meio pro fim começaram vir aqueles desafios mais picantes. A garrafa foi girada e parou em mim, minha prima que jogava os desafios me desafiou a beija-la e eu sem maldade nenhuma a beijei. E que beijo... seu lábios carnudos na mesma hora me encheram de tesão.

A noite decidimos ir as ruas para foliar um pouco, minha prima não se desgrudava de mim um segundo, mal sabia eu que já se passava por sua cabeça maldades das mais deliciosas possíveis, até que puxei ela no canto e comecei a beijar seu pescoço, alisava suas coxas indo em direção ao meio de suas pernas. Decidimos que era melhor terminar aquilo no nosso quarto.

Voltamos o mais rápido possível para a pousada e ela não esperou nem abrir a porta, pulou em cima de mim com muito desejo, haviam pessoas na casa mas como estavam todos mais do que alcoolizados nem ligaram pra cena, subimos para nosso quarto e ao chegar nos deparamos com Lucas só de cueca acabando de sair do banheiro.

Amanda uma verdadeira ninfeta nos propôs fazer um ménage, eu que só queria poder chupar aquela buceta deliciosa nem pensei duas vezes e aceitei a proposta. Tiramos a cueca de Lucas e comecei uma deliciosa e lenta punheta em seu pau já bastante duro, enquanto Amanda se despia Chupava Lucas louca de tesão. Amanda decidiu me acompanhar então revessávamos as chupadas, estávamos deixando ele louco.

Me deitei na cama e Lucas decidiu me recompensar aquele delicioso oral e caiu de boca na minha buceta que na estava pingando de excitação. Amanda trabalhava arduamente em meus seios, ora chupando, ora acariciando, até que gozei, e que gozada maravilhosa.

Chegando a vez de Amanda, chupei seu grelo, que ouvia seus gemidos casa vez mais altos, Lucas tentava abafa-los enfiando seu pau na garganta de Amanda. Que buceta deliciosa, estava pingando de desejo, enquanto a estimulava enfiava o dedo dentro dela age fazê-la gozar.

Fiquei de quatro de cama e pedi para ser penetrada. Lucas não esperou pedir duas vezes, meteu sem pena, ele me fodia pra Caralho, metia sem piedade enquanto estimulava meu clitóris e eu chupando minha linda prima fazendo ela gozar mais uma vez.

Lucas revezava entre Amanda e eu até gozar na nossa cara e nos fazer lamber seu leite uma da outra.

Continuamos nossos encontros todas as noites daquele Carnaval.

Espero ansiosa pelo nosso próximo encontro entre família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Janabarros407 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto super excitante!! Carnaval de Aracati é bem conhecido!

0 0
Foto de perfil genérica

Demais Jana.. continue curtindo bem gostoso que a vida é curta..

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelos contos, todos excitantes e perfeitos. Vou deixar meu e-mail para contato, adoraria conversar com você. Beijos. fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Desse jeito vou te convidar para visitar um "primo" em Vitória... transa deliciosa e excitante, Janaína; continue escrevendo as suas aventuras e fica o convite para visitar as minhas publicações. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Jana vc não me conhece mas sou um primo seu de São Paulo kkkk qdo vem me visitar ?

Email safadotarado35@outlook.com bjs e que conto delicioso esse ganhou nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo! Você tá mais do que convidado! Meu maninho mais velho rsrs! Sera uma delícia foder com você entre familia

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso, Jana! Me chama pra próxima reunião de família? Bjs e parabéns pelo conto

0 0