Metendo com o caçula

Um conto erótico de Incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 19/06/2019 22:31:49

Olá, Boa noite.

Vou contar hoje a primeira vez que deu pro meu irmão caçula.

Meu irmão na época tinha 16 anos, e estava com os hormônios a flor da pele,

E ainda dividíamos o quarto, sempre o vi como irmão e mais nada além disso, até um certo dia estava eu em uma transa bem gostosa com meu namorado e ele entrou no quarto, na hora ambos ficamos sem reação, mas vi que ele ficou excitado, pois saiu do quarto com o pau duro como pedra.

A noite agimos normal como se nada tivesse acontecido, mas para mim aquele rapaz no meu quarto não era mais meu irmão e sim um cara que eu queria que me fodê-se.

Tomei banho, coloquei uma calcinha fui dental preta e uma camisola transparente, e me deitei na minha cama virada com a bunda pra cima, ele que já estava se preparando para dormir ficou babando por mim e eu que fingia não ver estava toda molhada vendo aquela admiração.

Acordei por volta das 02:00 Da manhã e então vejo meu irmão batendo uma punheta que aparentava estar bem gostosa, ainda fingindo que estava dormindo me deliciava com aquela cena, sabia que ele pensava em mim, mas ao ouvir ele falar que iria gozar na minha cara, fiquei paralisada, na hora só queria sentar gostoso naquela vara.

Na manhã seguinte levantamos, e continuamos nosso dia normalmente, a noite repeti a dose, coloquei de novo uma calcinha de renda dessa vez branca e camisola branca transparente, deitei na cama e vi que ele já estava armado.

Comecei a mexer no celular e levantei e me deitei na cama junto com ela alegando que queria mostrar uns vídeos que tinha salvo, do nada ele começou a levantar a minha camisola e eu perguntei o que era aquilo, ele falou que queria ver o que tanto meu namorado gostava de mamar, deixei porque queria muito foder com aquele homem, e ele já foi logo me chupando, mamava como um lobo faminto, nossa mãe que já dormia aquela hora nem fazia ideia o que se passava no quarto ao lado.

De repente ele tira minha camisola, tira a minha calcinha e cai de boca na minha buceta, nunca havia sido chupada daquele jeito, estava me deixando louca, comecei a me contorcer anunciando um orgasmo magnífico.

Após uns minutos para recuperar o fôlego, dentre disse que iria retribuir a gozada e comecei a bater uma punheta bem deliciosa nele, comecei a chupar aquela giromba enorme que deveria ter uns 19 cm. Me engasgava com aquele pau enorme. Mas mesmo assim engolia toda, senti seu pau estremecer em minhas mãos e intensifique ainda mais o boquete até que ele tirou e gozou na minha cara.

Após lavar o rosto, pedi que me fodê-se de quatro (que a posição que mais me dar prazer) ele nem sequer avisou, enfiou tudo de uma vez que enfiei minha cara no travesseiro para não gritar, ele começou um ritmo acelerado, não me daria trégua, e quanto mais eu pedia pra parar mais ele estocava aquela pau em mim. Anunciei que iria gozar e chegamos ao orgasmo juntos.

Finalizamos a nossa noite com um 69 delicioso.

Sempre que posso dou umas escapolidas no meio da noite para colocar meu irmão pra dormir, ele viciou em mim. Acho que por isso sua atual namorada me convidou para um sexo a três... Mas isso conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Janabarros407 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu e minha irmã transamos sempre escondido é algo muito bom me dá muito tesão! E minha mana tambem adora.

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiver fotos

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia esse é meu sonho comer minha irmã

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia reler esse conto! E o natal da família esse ano, teve boas histórias?rs Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que maravilha... uma irma dessas nem precisa procurar parceira fora. Delicia de conto. Deixo nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de transa na calada da noite, menina. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Jana vc me deixou de pau duro e melado lendo seu maravilhoso conto. Nota 10. Vc deve ser bem sacaninha hein. Bjs do safado.

Email safadotarado35@outlook.com entrem em contato

0 0