O Cliente Safado da Massagista (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Flôr (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 19/06/2019 17:18:16
Última revisão: 19/06/2019 17:24:16

Trabalho já há alguns anos como massagista profissional em um Spa em Búzios, Estado do Rio de Janeiro, e me considero uma profissional muito séria, por isso sempre que um cliente vem se metendo a malandro comigo, eu corto logo as asas dele dizendo: Aqui é só massagem mesmo moço. Quer sacanagem, vai no puteiro na Rua das Pedras.

.

Sou noiva há vários anos de um sargento do Corpo de Bombeiros, e o nosso noivado não anda bem pois ele parece muito desinteressado. Já tentei até deixar ele tirar o cabacinho do meu cu (até há pouco eu era virgem de porta traseira), mas nem isso fez as sobrancelhas dos olhos dele se levantarem.

.

Eu andava meio tristonha da vida e um dos meus clientes, um cara já mais coroa, notou e começamos a conversar. Ele me deu alguns conselhos para apimentar a relação e até me deu de presente um consolo para eu alegrar minhas noites no caso do noivo não comparecer. O nome do cliente é José, daí botei o nome do consolo de Zezinho. Toda noite eu

sonho que o José está me comendo e enfio o Zezinho láaaa dentro. Gozo rios de prazer...

.

Conforme o nosso papo durante as massagens foi ficando mais liberal, o meu tesão neste cliente só fez aumentar. Ele me contou suas aventuras desde garoto e eu as (poucas) minhas. Ele é ótimo em fantasiar situações, por isso eu o estou convidando para ser escritor da Secret Island. Vamos ver se ele lendo este conto, se assanha.

.

Numa das sessões de massagem ele disse para eu ir até ao meu banheiro e tirar a minha calcinha, ficando só de malha (calça) e com a blusa aberta num bom decote mostrando meus peitos (que são opulentos e bem formados). Ao voltar, meu cliente estava deitado de bruços com a toalha em cima da bunda dele. Retirei a toalha e ele estava completamente nu. Se fosse outro, andava vestir um calção ou a cueca, mas com ele, resolvi deixar.

.

Então ele disse: Massageie minhas costas mas ajoelhada em cima de mim, isto é com uma coxa de cada lado do meu corpo.

.

E assim eu fiz, mas sem encostar nele mais que minhas mãos. Aí que tudo começou. Ele começou a empinar a bunda e a encostar na minha xoxota por cima da calça. Ele rebolava e pedia para roçar mais minha perereca nele. Nunca tinha feito isto, nem com meu noivo. Foi uma sensação incrível e comecei a molhar minha xaninha. Depois de uns minutos eu já estava quase perdendo os sentidos quando ele me fez descer de cima da mesa de massagem e se virou de barriga pra cima.

.

O pau que então eu vi pela primeira vez, nem era grande e estava ainda mole. Então ele me pediu uma massagem sendo uma mão no pau, punhetando e outra por baixo do saco em conchinha, fazendo carinho. Foi então que vi o maior crescimento rápido de cacete até hoje. Em segundos o fiapinho dele virou um caralho grande, robusto, rijo, com as veias aparecendo. A pele do cacete era entre branco e rosa e a chapeleta como um frade capuchinho. O caralho do moço estava grosso, estava agora com uns 20 cm e parecia que ia gozar a qualquer momento.

.

Adorei tocar-lhe a punheta mas ele não gozou. Levantou-se e me agarrou por trás enfiando a mão dentro da minha calça na frente e encontrando a racha da minha buceta completamente alagada. Enterrou primeiro um depois dois dedos e mexeu gostoso lá dentro. Pensei que ia desmaiar de tanto tesão. Aí ouvimos bater na porta do quarto do spa e ele rapidamente retirou a mão e me fez lamber dois dedos dela para sentir o gosto da minha própria xoxota. Muito safado o cara.

.

Ele foi embora e eu fui ficando cada vez mais com saudade dele, até que um dia ele ligou e marcou outra massagem para o dia seguinte. Nem consegui dormir, tocando uma siririca atrás da outra.

.

No dia seguinte coloquei um soutien bem bonito e minha melhor roupa de massagista e esperei a tarde inteira até ele finalmente aparecer. Ele disse que meus olhos brilharam ao vê-lo, e deviam mesmo ter brilhado. Daí ele fechou a porta, trancou, tirou a roupa toda e se deitou de bruços com a toalha por cima da bunda. Massageiei as costas dele um puoco e ele pediu pra virar. Foi aí que notei o volume por baixo da toalha e apalpei. O tal cacetinho já estava cacetão de novo. Aí perdi a compustura e pedi:

.

- Moço ! O senhor me deixaria dar uma chupadinha só pra testar o gosto ?

- Claro que pode minha Principessa (Princezinha em italiano).

.

Não me fiz de rogada e caí de boca naquele tronco grosso. Uh que delícia. Cheiroso, macia, gostoso de chupar. Eu lambia a cabeça e tornava a enfiar o caralho na boca até a garganta. E dava o maior tesão ouvi-lo gemer e falar sacanagens. Bem ao contrário do meu noivo que não geme nem fala nada durante o sexo.

.

Então ele me mandou tirar a roupa e a calcinha bem devagarzinho e se virar pra mim de bundinha, quando então ele exclamou:

.

- Mas é eeeeesse cuzinho lindo que o babaca do seu noivo não quer comer ?

- É sim moço, e eu até deixaria pois ele tem pau pequeno e fino.

- E o meu. Você deixaria ?

- Ih moço, o seu é muito grande e grosso. Acho que não.

.

Então ele me mandou subir sobre a maca ao contrario e fizemos um 69 gostoso para então ele me enterrar a piroca comigo deitada de lado na maca com as pernocas pra cima. Jisus mi chicoteia. Que piroca grossa grande e quente.

Desandei a gozar que nem louca. Uma atrás da outra. Não parava.

.

Aí ouvi ele dizer:

.

- Flor. Sua hora chegou.

- Hora de que ?

- De perder esse cabacinho do cuzinho. FIca em pé e põe uma perna na maca.

.

Nessa posição minha bunda ficava bem aberta e senti até o ventinho no olho do meu cuzinho. Fiquei então muito apreensiva, principalmente quando a ponta da caceta encostou no olho do meu fiofózinho, e eu disse:

.

- Faz isso naum, moço !!! (Mas fiz com olhar meigo e ele não deve ter acreditado)

.

Comecei a sentir a penetração e a gemeção começou. Entrou apertadinho e incomodando um pouquinho no começo mas rapidinho parece que meu cu autorizou a entrada e relaxou. Aí sim, levei no cu como gente grande e adorei. Fui enrabada em alto estilo mas ele disse que ele queria esporrar minha carinha toda e eu deixei.

.

Quando ele se foi fiquei um bom tempo de olhos fechados sentada no chão do quarto, lembrando das cenas. Ô coisa boa. Tenho que repetir.

.

Beijos da

Flôr (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei 3 estrelas

Gostaria de receber o vídeo do conto: O Cliente Safado da Massagista (Conto com Vídeo)

E-mail: smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto flor! Gostaria muito que me mandasse esse vídeo . Já estou seguindo do seu nota maxima para o conto.

valdias.filho1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, nota 10. Tenho vontade de ver um Sacana roludo desse metendo na minha esposa e deixar o bucetão dela cheia de leite de pau pra mim. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei queria uma massagista dessa nota 10 Gorilao6@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher que delícia hein é 10 com certeza o email é bueno61050@gmail.com, vou adorar ver o vídeo bjs gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo pra mim

uiliansribeirobatista@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver o vídeo tbm felipelooko222@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que deixaram os comentários e notas. Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu estou enviando o vídeo deste conto. Beijinhos da Flôr Massagista. Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda esse video pra mim Florandersonduart16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei flor parabéns me manda o vídeo norberoliveira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que deixaram os comentários e notas. Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu estou enviando o vídeo deste conto. Beijinhos da Flôr Massagista. Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me mande esse vídeo !? Dalvane_marcio@hotmail.com

0 0