Romance que surgiu na internet e fez a gauchinha dar o cuzinho para um paraense em BH.

Um conto erótico de Advogado2010
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 19/06/2019 11:09:23

Olá, sou Paraense, casado e moro em Belo Horizonte há vários anos e tenho uma vida familiar e profissional bastante estável nessa cidade. Por conta da minha vida profissional viajo o Brasil inteiro e sempre cruzo com muitas mulheres, mas pelo meu jeito objetivo nunca tive nenhuma aventura amorosa pelas minha viagens.

Mas um dia, o destino em uma das suas armadilhas criou uma das situações mais inusitadas que já vi: por indicação de um amigo baixei um joguinho de Quiz para celular, chamado "perguntados" e ele nos permite que joguemos com adversários aleatórios em todo o Brasil, desde que tenham feito login com suas contas do facebook. Então comecei a jogar com algumas pessoas aleatoriamente, mas um dia percebi que estava jogando com a mesma pessoa frequentemente, mas sem compromisso, então comecei a fazer uma brincadeiras pelo chat que foram correspondidas e fomos aos poucos nos falando todo dia. E em meio a conversas, confissões, piadas, fomos nos aproximando.

Então certo dia nos percebemos apaixonados e trocando muitas juras de amor e claro falando muita putaria via chat. Mas a grande contradição é que ela também é casada e é uma gaúcha que mora em Santa Catarina e a medida que íamos imaginando e escrevendo nossos desejos sexuais, mais loucos íamos ficando para nos encontrar. Foram várias semanas em que escrevemos muita sacanagem gostosa um para o outro, mandamos fotos, vídeos e nos masturbamos pensando um no outro a milhares de quilômetros de distância.

Até que depois de algum tempo, resolvemos nos encontrar e o lugar escolhido foi Belo Horizonte. Ela inventou uma história em casa e veio passar uma noite comigo aqui em BH. Fui logo cedo buscá-la no aeroporto de Confins e quando cheguei lá já estava uma pilha de tesão. Nem bem avistei ela e já sai correndo para abraça-la e captura-lá para o meu reino de prazer.

Logo que entramos no carro, ainda no estacionamento do aeroporto, não contivemos nossos impulsos e começamos a nos beijar loucamente como dois adolescentes apaixonados. Ela vestia um vestido preto com alças finas e com um decote irresistível e enquanto nos beijávamos os sussurros e mão se multiplicavam e parecíamos tão íntimos que já sabíamos onde tocar exatamente o corpo do outro. Foi sintonia instantânea e quando percebi já estava tocando a bucetinha dela e chupando os peitos dela alí no estacionamento.

Era arriscado, mas não estávamos muito preocupados, pois queríamos vive intensamente aquelas poucas horas que passaríamos juntos. Então mas alguns minutos passaram e como há muito já havíamos ensaiado em nossas conversas pelo chat ela já estava com o meu pau inteiro na sua boca. Chupando e punhetando feito uma puta a única coisa que ela queria era me ver gozando na boca dela. Quando percebi algumas pessoas passaram perto do meu carro e notaram minha doce amante engolindo o meu cacete ferozmente eu até que gostei de ver a cara delas com vontade de viver aquilo que estávamos vivendo, mas para evitar constrangimentos liguei o carro e segui na MG 30 com aquela gata chupando meu cacete até que alguns minutos depois dirigindo a 110 Km/h não aguentei, quando ouvi ela pedindo "vai goza na minha boca, que eu quero engolir essa tua porra quente todinha..." Encostei e joguei um jato enorme de porra naquela boquinha e a safada não pestanejou: engoliu cada gotinha da minha porra e espremeu pacientemente até a última gota...

Naquele momento eu não cabia em mim de tesão e só pensava em enfiar o meu pau naquela bucetinha.... então voltei a dirigir, mas ela não parou de chupar meio que querendo garantir que eu ia está pronto na próxima parada, então 1,5 km depois tinha um motel de estrada e eu não pensei duas vezes entrei imediatamente com ela e pedi uma quarto com minha gatinha mamando meu pau como uma louca...

Então entrando no quarto fui direto ao ponto tirei o seu vestido mais do que depressa e quando vi aquela bucetinha coberta com uma fina e minuscula calcinha, não resisti rasguei a calcinha e cai boca naquela tão deseja buceta. Era tanto tesão que minha língua salivava loucamente e ela ficava cada vez mais molhadinha, enquanto meus dedos estavam dentro daquela covinha quente minha língua explorava todos os arredores daquela bucetinha maravilhosa até que a minha amante não resistisse e começasse a gemer e a gozar como uma louca...

Foi o primeiro gozo dela naquele dia, mas eu não queria perder tempo e logo escalei meu cacete e fui enfiando generosamente naquela covinha ainda trêmula do gozo de minutos atras. Era tanta sintonia que mal enfiei meu pau ela já estava gemendo e louca para gozar novamente então fui metendo meu pau inteiro, chupando seus peitos segurando seu cabelo fortemente e fazendo ela virar os olhinhos, mas sempre alternando com muita putaria no ouvido em um dedinho safado massageando a portinha do cuzinho dela, meio que dando dicas da nossa próxima posição.

Naquele momento ela era pura volúpia e logo foi tomada por um orgasmo louco e irresistível, mas eu me mantive forte e segurei mais um pouco para então na sequência colocar ela de quatro e fazer dela a minha putinha. Segurei seu cabelo com força e sem deixar o orgasmo anterior acabar fui enfiando na bucetinha dela e faze-la se sentir dominada e completamente possuída. Naquela posição meu pau batia tão fundo que o prazer horas se alternava por uma leve dor que fazia com que ela subisse nas paredes passei mais um tempo comendo a bucetinha dela daquele jeito, falando putaria e tocando o cuzinho dela e logo ela caiu meio de lado, em êxtase, tomada por orgasmos múltiplos.

Então era o meu momento, peguei o gelzinho na cabeceira da cama e fui amaciando a minha ferramenta que já estava quase explodindo de tesão e em seguida aproveitando o relaxamento dela fui colocando docemente naquele rabinho gostoso pouco a pouco todo o meu cacete e quando já estava todo dentro comecei a beijá-la, pegar em seus seios e a massagear seu clitoris enquanto tirava e coloca o meu pau naquela bundinha maravilhosa. Ela se mostrou muito melhor do que eu imaginava e pedia para que eu comesse e enchesse seu cuzinho com minha porra.

Assim, eu obediente, não resisti e inundei aquele buraquinho gostoso e apertadinho com meu gozo quente e grosso até que notasse que ela novamente estava gozando, mas agora comigo. Então nos abraçamos fortemente e permanecemos alí estáticos e em êxtase por vários minutos até que o tesão voltasse a nos mover. Assim foi pelo dia inteiro e vivemos 02 dias em uma noite de puro tesão e putaria.

Eu e minha gaúchinha nos encontramos muitas vezes depois e vivemos verdadeiras aventuras em nosso romance tórrido que começou via internet.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Advogado2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto amigo, muito excitante mesmo nota 10. Internet é uma ótima ferramenta Para nossas aventuras. Fica aqui meu convite para vc ir até o meu relatório e ler o meu conto. ABS

0 0