Irmão da amiga com o corno em casa

Um conto erótico de Lupi
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 18/06/2019 15:45:13

Me chamo Lupita e esse e meu primeiro conto aqui.

Tenho 23 anos e um corpo chamativo, sempre foi assim. Pernas grossas, bunda grande, peitoes, boca carnuda e olhos negros.

Semana passada eu e meu esposo Matheus fomos a festa na casa da nossa amiga Fabiana, chegamos la bebemos, curtimos e decidimos dormir na casa dela. No meio Da madrugada levantei para tomar uma água e ir ao banheiro, estava com um pijama curtinho que Fabi tinha me emprestado. Depois de ir ao banheiro sentei na cozinha para tomar água, fiquei pensando na vida até que me assustei quando o irmão dela entra na cozinha só de cueca e pau duro, fiquei sem reação. O safado nem se deu a gentileza de disfarçar, bebeu água e parou na minha frente. Olhou pra mim e disse: "Me ajuda com isso aqui"

E foi logo colocando uma piroca gigante pra fora, eu não me fiz de desentendida e logo cai de boca naquela piroca sem nem me preocupar com meu marido e minha amiga que estavam dormindo no quarto. Mandei aquela piroca com vontade e quando vi que ele ia gozar o sentei na cadeira enquanto dizia: "agora tu que vai ter que me ajudar, vai ter que me deixar toda gozada pq vou colocar aquele corno pra me chupar depois" parece que ele ficou ainda mais excitado e me puxou pra sentar na pica que estava muito dura e quase explodindo de tesão. Ele puxava meu cabelo,tapava minha boca enquanto falava no meu ouvido "e isso que tu quer ne putinha, vou te encher de leite sua vagabunda, pro corno do teu marido lamber tudinho", mal ele sabia que meu marido adorava ser corno,mas sempre estando presente. Essa era a primeira vez que fazia sem ele estar junto cmg, até pq ele também adora mamar uma pica. Continuamos metendo feito loucos até que eu gozei e ele disse "agora eu que vou te encher de leite tua cachorra" e gozou dentro da minha buceta grande, eu sentia o pau latejar dentro de mim, sentia a porra quente dentro do meu útero e aquilo me dava ainda mais prazer. Terminamos e ele foi pro banheiro e eu fui deitar entre Matheus e Fabi, sempre dormimos juntos quando ela ia la pra casa e não seria diferente na casa dela, apesar de nunca ter rolado nada eu sempre imaginei que pudesse. Por fim acordei Matheus e o chamei para o banheiro, mostrei pra ele como minha bucetinha estava e ele perguntou como consegui aquilo, e contei tudo que tibha acontecido e ao terminar Matheus estava de piroca dura e já enfiando a língua na minha buceta e sugando todo aquele leitinho que Carlos o irmão da minha amiga tinha deixado. Matheus me fodeu tanto naquele banheiro minúsculo enquanto dizia "vai sua puta, é isso que tu quer ne ficar arrombada e cheia de leite" e eu delirava naquela segunda pica a me foder em uma noite. Gozamos juntos, tomamos um banho e fomos dormir. Antes de levantar senti minha amiga passando a mão na minha buceta, mas isso vai ficar pra outro relato.

Esperem que gostem. Comentem e me enviem e-mails para contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lupizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que putinha safada e deliciosa voce deve ser.. me escrevz...adoraria saber mais de voce.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto.Excitante e objetivo.Eu adoro gozar numa casadinha para o maridinho limparrpancine@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto manda as fotos pra mim luizkblo2409@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto, isso dá um tesão enorme! Parabéns...celso0764ol@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, muito gostoso e muito excitanteAguardo seu emailosedutor.voltou@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, estarei esperando o seu contato então (fantochegrego@hotmail.com)até o próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adoro uma puta casada novinhodf765@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível