Entre Bruxos & Duendes.5

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 18/06/2019 13:41:32
Última revisão: 18/06/2019 13:45:42

Dias Depois...

Ele foi apanhar os resultados no laboratório.Retornou para a cidadezinha,e mal estacionou o carro,entrou em casa chamando o Bruxinho.

Em sua mão direita,um envelope que sacudia sem parar.Ele então entregou,esse envelope ao Bruxinho. E ele pegou,o envelope,da sua mão.Fez um suspense,e abriu o envelope,leu e disse:

---Este exame diz que você.Hum...Positivo.

---O que??? Perguntou ele.

E o Bruxinho repetiu:

---O resultado e Positivo,amigaço.

E ele se sentindo sem chão, abraçou forte o Bruxinho, e nós seus ombro ele chorou dizendo:

---E agora,bruxigo?E agora???Meus sonhos,tudo o que eu construir,junto com o meu namorido.O que eu fiz pra merecer tudo isso???

E o Bruxinho sem saber o que dizer a ele, e morrendo de dó dele,deixou ele chorar.Disse a ele para chorar,que chorar,faz muito bem. E ele obedeceu. E depois,ele enxugou os olhos e disse:

---Ai Bruxigo,hora de acordar né???O sonho acabou.Ai meu Deus,que decepção.Nossa e horrível. Fui com o sonho e voltei com o pesadelo.Pois e.Agora voltar,pra realidade né???Rum.Vida gay e difícil mesmo.

---Nossa.E que triste.

Anoite ele e o Cássio conversaram a respeito.E como eles eram um casal que compartilhavam tudo.Cássio entendeu.E o Bruxinho e o João,tiveram isso,como mais uma prova de amor.Cássio fez todos os exames também.Porém os seus todos,foram negativos.

Mas infelizmente,alguns meses depois,Cássio,veio a esfriar,com o João.Mesmo usando preservativo,quando o João queria foder gostoso,ele dava a desculpa,que estava,cansado,muito cansado,pra fazer amor,com ele. Cássio fez amizade,com um hippie,que era assexuado. E esse hippie,disse a ele,que estava na moda ser assexuado.Que e melhor,e se tem mais qualidade de vida e não tem tensão. Parecia que o Cássio,estava com medo,do João. E Cássio me confidenciava tudo:

---E sério Bruxigo,não estou mentindo,pra você não.Ele chegou aqui,falando isso esses dias.

---Meu Deus.Que isso???

---Ai eu falei assim,pra ele ir seguindo mesmo o que os outro falam.E ele continuou,dizendo,que o assexuado,disse,que isso era vida,que ele vive,muito bem assim,que e melhor e tal.Rum.Mas vamos ver né???Ai Bruxigo,minha cabeça está doendo tanto.Estou tão nervoso.

---Ah,fica assim,não,Calma.Dias melhores virão.tá???

---Tomara.Que os céus te ouçam.Porque estou com um nervo,sabe???Sei não.

Então João com medo de pegar esse vírus maldito,os dois,ficaram igual dois amigos.Um gostava do outro,mas não,era mais,a mesma coisa,de quando se conheceram dentro daquela igreja,em Belo Horizonte.

***

Em Sampa...

Alex abria mais uma garrafa de cerveja,enquanto um cigarro,esquecido,queimava na borda de um cinzeiro.Tomou um gole daquela cerveja e em seguida abriu a janela.Era noite.E estava uma noite linda.Com uma lua nova e o céu todo estrelado.E ele olhou para cima e começou a conversar,com aquela lua nova.

E conversando com aquela lua,ele pediu a ela,que quando ela for e voltar,para ela trazer de volta o Bruxinho. E deixar ele,naquela cachoeira,para eles se encontrarem.Dizia que ela,a lua,sabia,muito bem onde,ele estava.E por ultimo disse,também,que em uma bela noite,como aquela,ela com toda aquela luz ia iluminar ainda os dois abraçadinhos,namorando e olhando pra ela,e para as estrelas.

Dias depois,Alex sonhou,que estava a sua frente um caminho.E ele seguiu,esse caminho,todo arrumado e segurando uma mala,em uma de suas mãos.

***

Enquanto isso na cidadezinha,o Bruxinho também,estava na janela,olhando a lua e as estrelas.Ele viu também,uma estrela cadente,passando pelas outras estrelas e caindo. E ele estendeu o seu braço,com a mão aberta,fingindo pegar,essa estrela cadente.

Cássio chegando da academia,cumprimentou ele do lado de fora,da casa,e ele nem percebeu.

Cássio depois,que esfriou,com o João,passou a sair do serviço e ir fazer caminhadas ou então fica nas estufas mesmo.E quando chegava em casa,só jantava e ia dormir.Nesse dia João,estava,tão carente,que quis forçar a barra.E resultado,acabaram brigando,e feio,um com o outro.A briga foi tão feia,que o Bruxinho,que estava,olhando estrelas pela janela do seu quarto,se assustou, e teve,que entrar no meio,dos dois,para separar. E um gritou para o Bruxinho assim,que ele entrou no quarto deles:

---Bruxigo,socorro,Bruxigo.

---Gente que isso???O que houve???

---Você não sabe da maior Bruxigo.

---O que está acontecendo,com vocês amigos???Vocês não são assim.

---Ele me ameaçou.

---Mentira.

---Ameaçou sim.Me disse,que se eu contar,pra alguém,que estou doente,ele me mata.

---Mentira Bruxigo,ele e que me agrediu,por eu não querer,comer ele.

---Calma,Amigaços.Calma.

---Eu não sou baixo,a esse ponto não.Mentira,não te,ameacei de morte,não.Olha aqui,João,deixa eu te falar uma coisa.Eu não sou moleque,não.E tem mais,de hoje em diante eu não quero ver a sua cara,nem pintada de ouro João.Olha só o que você foi fazer,com você.Estou muito chateado,com você,e com essa situação.

---Eu também,com certeza.Você e muito baixo Cássio.Eu não sabia,que você era desse Jeito.

---Rum.Você e que não presta.

---Não espera ai.Engraçado né???Agora só porque estou doente,não presto,mais para você.

---Não e isso,que eu estou querendo dizer,cara.

---Depois,que o amor acaba,ninguém presta mais.Tá ouvindo Bruxigo???Agora quando eu fazia de tudo,pra ele né???Ajudava ele em tudo,ai eu prestava...

O Bruxigo deles, tentou fazer eles se entenderem,mas não conseguiu.No outro dia Cássio,se mudou,para um quartinho nós fundos do Hortifruti.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mangú obrigado!!!Mas o clima vai melhorar,tá???Aguarde. =)

0 0
Foto de perfil genérica

esse ta legal. ta bem melhor. pena o clima no conto nao ta bom

0 0