Meu primeiro encontro com um casal cuckold

Um conto erótico de procuro Casais de SP
Categoria: Grupal
Contém 1099 palavras
Data: 18/06/2019 11:06:56
Assuntos: Grupal

meu primeiro managé com um casal cuckold isso aconteceu a uns 4 anos atras, eu ainda morava na zona sul no alto da boa vista no bairro ao lado tem um mercado Pão de açúcar na rua Socrates onde eu sempre voltando do trabalho passava por la para comprar o cafe da manha do dia seguinte , quem conhece o bairro sabe que não tem nada próximo.

Comecei a observar um Casal que sempre encontrava por la no mesmo horario, um Casal bonito o Marido estilo lutador de jiu-jitsu malhado cara de bravo de quem tem poucos amigos a esposa linda, loira, magrinha, estilo patricinha.

Eu estava na fila da padaria com a cabeça no mundo da lua olhando la para o horizonte, quando me dou por mim estava encarando a esposa do lutador e ela olhando de cara muito fechada para mim, me toquei mas não consegui-a parar de olhar para ela, sabe quando trava....rs fomos nos encarando ate o caixa, ela cutucou o marido e falou algo para ele, nessa hora não passava nem agulha... ele olhou pra minha cara e debochou rindo falando com a esposa.

no dia seguinte sai mais do trabalho mesmo assim enrolei no carro para entrar no mercado para ver se encontrava com aquele casal. E eles chegaram observei de longe sem dar muito na cara, acabei me distraindo com as compras do cafe da manha e perdi eles de vista, quando olho para traz esta o marido olhando para minha cara e diz: - Cara você conhece agente de algum lugar? estava esses dias olhando muito para minha esposa.

eu respondi - Nao conheço vocês não, sou novo por aqui nao tenho muitos amigos e desculpa aquele dia que olhei para sua esposa estava com a cabeca no mundo da lua quando me dei por mim estava olhando logo para sua esposa imagina minha situação... rimos juntos. ele foi de encontro com a esposa dele e eu fui para o setor de frutas. quando olho para traz esta a esposa do lutador na minha frente. na hora eu falei desculpas, ela sorrio e começamos a conversar logo chegou o marido e ja estávamos rindo e meio que flertando.

A Esposa me convidou para ir ate o apartamento deles que ficava do outro lado da rua, eu disse serio ??? ela disse quer que meu marido te convide se voce esta duvidando de mim. respondi com a permissão dele ficaria mais confortável em ir com vocês....

já no apartamento deles, o marido não parava de me encarar com cara de bravo de quem não esta gostando da ideia, falaram para eu ficar a vontade preparam algumas coisas que compramos no mercado.

O marido foi ate a sacada para atender o celular e fiquei conversando com a esposa, o marido mal fechou a porta e ela me perguntou na lata se eu já tinha saído com algum casal que curte cuckold... na mesma hora respondi que não sabia oque era isso ela me explicou por cima mas bem por cima mesmo... TOPEI! acho que era tudo mentira a a ida do marido para a sacada porque quando falei que gostaria de fazer isso pela primeira vez ele ja estava na minha frente. rs

A esposa mandou o marido tirar a minha roupa tirou minha camisa, minha calca, meia e fiquei somente de cueca o marido se ajoelhou na minha frente pegou a minha cueca com os dentes e começou a descer ele tirou a cueca continuou de joelhos imediatamente a esposa me deu um beijo na boca com tanto tesão que incendiou aquele ap. ela continuou a me beijar mordendo meus lábios e colocando meu pênis para o marido fazer um oral bem molhado.

Enquanto a esposa me beijava ela esfregava a buceta na minha perna sentia a pele dela se arrepiar e a bucetinha dela cada vez mais molhada em minha perna, quanto mais ela fazia o marido chupar mais ela se exitava nesse momento ja sentia o mel escorrendo na minha perna ate que o marido nao aguentou e gozou em nossas pernas ele me chupava e se masturbava ao mesmo tempo a esposa sentindo isso se contorceu toda gemendo alto.

nos limpamos e a esposa mandou eu deitar na cama pois ela queria receber um oral esfregando a bucetinha na minha cara ainda me perguntou se eu queria que ela senta- se de frente ou de costas para mim. Na mesma hora respondi de frente, ela se ajeitou para sentar e eu imediatamente passei minha lingua no anus dela , essa mulher enlouqueceu de tesão uivava, Enquanto isso o marido continuava a fazer aquele oral mas a esposa o interrompeu e disse esfrega sua bunda no pau dele sem penetração, o Marido comecou a rebolar sentando de um lado para o outro esfregando o anus dele no meu pau, nessa hora nao estava ligando muito pois estava com minha lingua quase toda dentro do anus rosadinho da esposa.

A esposa se levantou e ficou de 4 na cama e disse para o marido ajudar a colocar na bucetinha dela e depois que ele colocar o meu pau era para ele chupar o grelinho dela por baixo, para provocar mais ainda essa delicia dessa esposa coloquei meu polegar no anus dela e tentando colocar mais um dedo a esposa começou a se contrair se arrepiar toda, gozou mais gozou que as pernas ficaram bambas ah o marido gozou junto com ela se masturbando.

Entramos no banho para se refrescar e se limpar. e ela tinha me dito desdo começo que anal ela só fazia com o marido, ela me disse que o marido deixava ela me dar com uma condição.. se eu antes de gozar dentro dela tira-se meu pau e goza se na boca dele. me fiz de difícil mas aceitei antes que ela termina-se a frase.

A esposa mandou o marido deixar meu pau bem molhado e que eu deixa se o anal dela bem molhadinho.. nao foi difícil realizar esse pedido dela... falei se ela sentisse dor algo diferente de prazer para paramos imediatamente ...coloquei a cabeça na bordinha do anus dela, senti um arrepio vindo um suspiro, ela falava vem devagar sem bombar so coloca primeiro, o marido ajudava abrindo a bunda da esposa e cuspindo tentando passar a língua no meu pau para lubrificar, conseguimos colocar ate onde ela aguentava e pediu para meter e nao esquecer de gozar na boca do marido... gozamos os 3 juntos eu acabei gozando dentro da esposa o marido gozou nas costas da esposa... e a esposa gozou com tanto tesão, que ate tremia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive procuro Casal Serra da cantareira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprocuro Casal Serra da cantareiraContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa do lado de casa e eu nao conheci esse casal :( rodrigo_roney @ hot

0 0