DIA DOS NAMORADOS SEM COMPROMISSO - CONTINUAÇÃO

Um conto erótico de Ksado-DF
Categoria: Grupal
Contém 1199 palavras
Data: 18/06/2019 10:58:33

Bom pessoal, como complemento do conto anterior, em que acabamos gozando cada um em suas esposas, e como disse, foi uma gozada muito gostosa. Logo depois ficamos deitados na cama, lado a lado, como se estivesse recuperando o fôlego. Me levantei para pegar uma água, olhei para a buceta da minha esposa e vi que escorria porra, olhei para a da Marta, a safada estava se tocando e escorrendo porra ao mesmo tempo.

O Alex estava com cara de satisfação pura. Ofereci e servi água para todos, sem nos limpar ficamos mais um pouco conversando, daí, a Marta disse que ia tomar um banho, minha esposa resolveu ir junto. Dava pra ouvir o barulho da água do chuveiro, junto com umas risadas delas juntas. Eu e Alex resolvemos dar uma olhadinha para o motivo de tanto riso, não vimos nada demais, somente elas falando baixo e rindo alto.

Saíram do banho, e foi eu me limpar e ficar pronto para ir embora ou para algo mais que podesse acontecer. Quando sai foi a vez do Alex, nisso fiquei sentado em uma cadeira de um conjunto de mesa que havia na suíte, olhando para as duas conversarem peladas, daí foi que notei a cumplicidade entre as duas. No entanto não estavam fazendo nada demais, mas isso, por incrível que pareça, me deixou com o pau querendo ficar duro.

Marta olhou para mim e disse:

- Ainda bem que alguém já está se animando novamente, ainda estou cheia de vontade.

Neste instante vieram as duas e começaram a me chupar, revezando entre a cabeça de minha pica e o meu saco. Que chupada deliciosa. Em certo momento o Alex retornou e disse que queria brincar também, sentou-se ao meu lado e elas começaram a revezar entre eu e ele. Não sei o que mais bonito, ver as duas dividindo a minha pica, ou ver minha esposa disputar um espaço na pica do Alex, que por sua vez, estava adorando tudo isso.

No meio destes acontecimentos, aconteceu uma coisa, que até então não sabia, minha esposa quando ao topo da minha pica, ela de uma lado e a Marta do outro, ambas lambendo tudo, começaram a se beijar. Isso me causou surpresa, tendo em vista que minha esposa sempre disse que não curtia e não conseguiria com uma mulher. Mas acho que o tesão delas era tanto que a fez esquecer do que dissera outrora.

Elas se atracaram em um beijo tão gostoso e carente que ficou até difícil de interromper, só restou para nós homens ficar admirando. Então, enquanto ainda se beijavam fizeram sinal para que eu e o Alex nos aproximasse, sendo que ficamos um de cada lado, e ficamos revezando, ora o Alex servia o pau para elas chuparem, ora eu.

Em dado momento, fomos para a cama, me deitei minha esposa veio por cima e colocou a buceta na minha cara para eu lamber e lhe dar o carinho que ela merece. O mesmo fez Marta, só que as duas deram um jeito de continuar se beijando e se acariciando. O tesão estava novamente nas alturas. As duas gemiam muito, e já satisfeitas com o nosso sexo oral nelas, se levantaram e ficaram de quatro, uma de frente para a outra e pediram para nós fodermos elas. Claro que um pedido desses não se deve negar, atendemos de imediato.

Eu metia como se fosse a última vez em minha esposa, e o Alex também. Até que no meio das bombadas, alguém disse que hoje queria provar um pau no cú. Olha! De todo tempo que tenho com minha esposa, acho que só comi um cú dela umas duas vezes, pois ela não curte muito! Daí deu uma de besta, tirei o pau da buceta dela, dei uma lambida em seu cú, para ter certeza se tinha ela que tinha falado isso. O pior amigos, é que não foi ela, mas ela disse o seguinte:

- Eu nem estava pensando em dar o cú, meu amor! Mas com esta lambida que você deu, vou mudar de ideia. Mete devagarinho, vai.

Quando comecei a colocar no cú dela, a Marta já estava com o pau todo atolado no cú, parou um pouco, e virou de lado, de forma que ficasse a o rabo bem na mira do olhar da minha esposa e meu. Nunca tinha visto assim ao vivo, só em filme, e confesso que é uma sensação top demais. Minha esposa olhou e disse:

- Nossa! Você realmente sabe dar o cú.

- Na verdade amor! É o Alex que sabe comer (disse Marta).

Nesta hora me senti um pouco menor, por não ter a mesma experiência em cú que o Alex tinha. Mas não me dei por derrotado não. Fui metendo devagar para não assustar e nem machucar a minha esposa. Ela deu mais uma olhada para frente e viu o Alex bombando sem dó no cú da Marte. Então ela fez o seguinte pedido:

- Quero que você me coma daquele jeito ali. Mete com força vai.

Mal acabou de falar que já tratou de engolir o pau todo com o cú, jogando o rabão para trás. Quase gozei nesta hora, mas não podia estragar tudo. Me controlei e foi bombando cada vez mais forte no rabo dela. A Marta ia dizendo:

- Isso amiga! Deixa ele arrombar o seu cú. É uma delícia.

As duas urravam alto com as estocadas que dávamos. No entanto, minha esposa falou:

- Agora, quero provar o pau do Alex no meu cuzinho. E de brinde vou deixar você comer o cú da Marta. Se ela topar é claro.

De imediato Marta respondeu:

- Pedido aceito.

Quando olhei para o cú da Marta, percebi que já estava bem arrombado, pois o pau do Alex era mais grosso e maior que o meu. Daí pensei, tadinha da minha esposa. Tá fudida, vai sofrer na pica do Alex. Neste instante ouço grito de aí dela. Olhei para ela e falava para o Alex que tava doendo para caralho, mas era para ele colocar tudo e bombar com vontade. Dava para ouvir a estocada do Alex nela.

Tentei fazer o mesmo com a Marta, mas acho que neste ponte não consegui satisfazê-la, pois ela era acostumada com um maior que o meu, mas ainda assim, dei o máximo de mim.

Minha esposa completando as surpresas que havia acontecido, se masturbando anunciou que ia gozar e o Alex também. Eu e Marta não conseguimos nos segurar e gozamos juntos com eles. Mas não explicar como, as duas foram se achegando e começaram a se beijar durante a gozada.

Depois de nos recompormos, é já limpos e vestidos, nos despedimos. Não combinamos e nem falamos nada à repeito de um próximo encontro. Pois acho que o gostoso foi o acontecimento repentino. Nos despedimos e partimos.

Na volta para casa não falamos uma palavra sobre o assunto. Somente percebemos que estávamos sorridentes e satisfeito com a noite do dia do namorados. E o compromisso que há entre nós dois ainda prevalece, mas o sem compromisso dos acontecimentos, também são bem vindos.

Comentem que será bom para medir o nível de nosso conto.

Assim que tiver mais aventuras trago para vocês aqui.

Bjs e abrços.

Ksado-DF

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível