iniciando um Casal em casa

Um conto erótico de homem procura Casal ZN de SP
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 17/06/2019 22:33:45
Assuntos: Grupal

Procuro relacionamento com casais Tem a minha preferencia Casais indecisos.

Moro região da Serra da Cantareira Zona Norte de São Paulo tenho 34 anos, 1,83 de altura 90 kg, Loiro de olhos azuis.

Posso receber as vezes ou ir ate o Casal .. Realmente não curto muito motel. aquela sensação de que estamos ali para somente isso... quero sentir e que o casal sinta se a vontade.

Quero sigilo pois tenho vida fora do site. peço a Máxima discrição possível!

Busco amizade e relacionamento sem interesses, procuro pessoas verdadeiras que sabem o que querem.

Amo e Adoro o jogo da sedução com o Casal, Tenho tesão em iniciar Casais indecisos, quando esposa tem vergonha ou o marido. Mas quando sentem a vontade e o tesão a flor da pele, quando arrepia se não, não tem graça.

O marido querendo tirar a roupa da esposa e ela com vergonha do seu lindo corpo.... o meu primeiro toque na pele da esposa aquele arrepio e aquele suspiro de tesão.. quando o Casal se permite ficar a vontade.

Nada forçado tudo com o máximo respeito... (Quando um não quer 3 não fazem).

Nao quero sexo com a sua esposa! Quero o Casal vou buscar ver o marido gozar junto com a esposa. o marido ajudar a esposa gozar e a esposa ajudar o marido... Quero fazer parte desse momento.

A melhor parte é quando a esposa gostosa está por cima rebolando no meu pau e o marido vem e fica tocando uma siririca mexendo no grelinho da esposa as vezes com os dedos e outras vezes o marido gosta de chupar a esposa enquanto ela esta ..... com vontade.

Ah tem mais até deixo não tenho nada contra quando estou chupando a esposa e o marido faz um oral em mim para experimentar... ou quando ele tira de dentro da bucetinha molhada da esposa e coloca na boca e poem de volta aiii e quando me ajudar a colocar na esposa .... e quando a esposa pede para o marido chupar junto com ela. ou para limpar o gozo ....

quero deixar bem claro que sou hétero mas se o Marido pedir podemos negociar...

obs: # Sou louco por pês femininos adoro beijar e morder sem falar aquela massagem... alias tarado por pezinhos lindos e bem cuidados das esposas.

Sábado recebi um Casal curioso em minha casa. Um Casal jovem de 30 a 35 anos, convidei o Casal sem segundas intenções pois o Casal nas trocas de mensagens e fotos eram sempre super fechados e sem muita expressão de querer algo. somente expressavam o desejo de falar sobre o assunto e entender o sentimento e a vontade deles, pois desdo começo deixou bem claro que a esposa não aceitava a ideia e gostariam somente de conversar passar um dia agradável.

Encontrei com eles em uma hamburgueria próxima a minha casa para se apresentar e se ver pessoalmente e ter certeza que gostariam de ir ate a minha casa. A serra estava bem movimento nesse final de semana muitos casais muita gente passeando então tivemos que nos ligar para se encontrar... assim que se encontramos o marido me comprimento com um aperto de mão e um abraco bem forte, a esposa me olhou de cima abaixo e disse que me conhecia de algum lugar e brincou dizendo que meus olhos eram realmente azuis... disseram que e um pouco longe onde moro tipo interior e que a serra tem a muitas curvas .... Perguntei se gostariam de ficar por ali ou ir ate em casa - A esposa rapidamente disse para o marido se quiser ficar por aqui por ela tudo bem... o marido ligeiro muito experto disse amor tem muitas pessoas a nossa volta vamos para casa dele vamos ficar mais a vontade.... Então descemos ate minha casa que fica 5 minutos dali.

Chegamos adoram a casa se sentiram super a vontade como se estivessem na própria casa. Estávamos vestidos bem a vontade pois era o combinado pois ao anoitecer aqui esfria um pouco, a esposa olhava dentro dos meus olhos não me deixava em nenhum momento desviar o olhar... O Marido gostaria muito de ver a mulher dele com outro homem mas a esposa se sentia com a alto estima baixa pois estava com uns kg acima do peso.. na verdade só ela achava isso porque que esposa maravilhosa.... Eu e o marido questionamos onde ela estava vendo esses kg a mais no corpo dela - ela imediatamente disse olha o tamanho das minhas coxas, olha minha barriga, minha bunda não entra mais nas minhas calcas antigas... de prontidão o marido me perguntou o que eu achava da esposa dele.... Respondi que não consegui a ver pois ela estava de calca de moletom e blusa de frio, imediatamente o marido pediu para ela mostrar a barriga para que analisemos, ela toda envergonhada mostrou encolhendo a barriga ... pedi para que relaxa se porque esses kg a mais só deixava eu e o marido dela com mais tesão de querer pegar e morder cada pedacinho do seu corpo... continuou toda envergonhada levantou a blusa e disse olha eu não me sinto bem assim, mas se vocês querem realmente ver...

O marido falou olha essas coxas sente só essa bunda que redondinha e durinha... perguntei se eu poderia sentir ela sorriu e disse só um pouquinho...

O marido imediatamente começou a beijá-la e tirar toda a roupa dela...

Perguntei sussurrando no ouvido dela se ela realmente queria....ela me respondeu com um beijo na boca e puxando meu cabelo e me disse vou fazer meu marido se arrepender de ter tido essa ideia.. Fiz um oral na esposa como o marido nunca tinha feito colocando minha linguá ate o final no cuzinho da esposa, o marido que fazia tempo que não fazia anal com a esposa viu a esposa gozar no sexo anal... e pedir mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive procuro Casal Serra da cantareira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprocuro Casal Serra da cantareiraContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível