Meus desejos | Primeira vez como CD - parte Final

Um conto erótico de Sandy
Categoria: Homossexual
Contém 1110 palavras
Data: 17/06/2019 21:18:41

Oi pessoal, aqui é a Sandy novamente. Essa é a parte final. Se quiserem entender melhor, leiam a pt 1 e 2!

...Vendo que eu estava gozando ele acelerou um pouco mais e anunciou o gozo. Cravou fundo e deitou em cima de mim, arfando forte no meu ouvido... falando como eu tinha aguentado feito uma verdadeira menininha.

Depois do meu gozo a realidade bateu um pouco... "Como eu, até então “hetero” havia deixado um cara me foder e me usar do mesmo jeito como eu comia outras meninas??" Me senti um pouco culpada e humilhada... pensava em como sair dali e esquecer tudo aquilo.

Vendo que eu não estava muito bem, o Ricardo me abraça de conchinha, me dá um beijo e fala:

Rica- Calma, minha menina. O que aconteceu aqui só fica aqui. Se vc gostou, repetimos. Se não, tudo bem... Mas foi um tesão te comer... Adoraria fazer de novo. Ninguém do lado de fora desse quarto precisa saber a putinha que vc é...

Ele foi safado, mas foi muito legal da parte dele me falar isso. Ele sempre me dava confiança de uma maneira bem gostosa e relaxei um pouco das minhas neuras. Acabamos adormecendo de conchinha por uns 30 minutos.

Quando acordei ainda estava com o cheiro forte do leite dele no meu rosto, além de estar abraçada com o cara que havia acabado de me deflorar... aquilo já ia acordando a fêmea em mim de novo rsrs Também estava com uma leve dor na bundinha, mas nada absurdo para uma primeira vez.

Levantamos e fomos tomar uma ducha.

Ele entra no banho e ficamos nos ensaboando. Sentíamos agora nossos corpos molhados, nos esfregando. Nunca gostei de medir menos de 1,70. Mas pela primeira vez estava adorando ficar perto de alguém mais alto, maior e mais forte que eu. Me sentia protegida perto dele, queria agradá-lo de todas as formas.

Nessa esfregação o tesão foi aumentando e a rola dele começou a dar sinais que estava querendo mais uma rodada. Fui beijando aquela boca enquanto tocava uma leve punheta para meu homem. Ele chega bem perto do meu ouvido, raspa a barba no meu pescoço e ordena com uma voz mais séria do que o normal:

Rica: Ajoelha agora e me chupa!

Eu ajoelho bem obediente, vou com as mãos para segurar aquele caralho e tomo um tapa na cara.

Rica: Sem usar as mãos. Só usa a boca.

Logo em seguida ele me dá outro tapa, mais forte.

Fico um pouco assustada, mas isso só aumentou meu tesão. Percebi que adoro ser humilhada.

Comecei meio sem jeito chupando uma bola, depois outra. Fui lambendo da base até chegar na cabeça e abri o máximo que pude para fazer aquela rola caber toda, até bater na garganta... sem as mãos fica difícil, mas já estava pegando o jeito.

Ficamos assim uns 5 minutos, até que ele me levanta pelo braço, desliga o chuveiro e me joga na cama. Nós molhados caímos nos beijando e parece que acendemos um fogo maior do que antes.

Nossos corpos ali, meio escorregadios por causa da água, ele me lambendo toda e eu beijando cada parte do corpo dele.

Ele me vira de lado, dá sua rola pra eu chupar mais um pouco e fala:

Rica: O lubrificante vai ser sua saliva, capricha.

Eu mais que depressa começo uma chupeta bem babada, deixando sua rola toda melada. Nesse meio tempo ele pega já vai brincando com seus dedos no meu cuzinho.

Logo depois e ele tira a rola da minha boca, se encaixa atrás de mim e vai metendo tudo de uma vez, de maneira forte, sem parar. Dessa vez não doeu, foi apenas prazer e tesão do começo da cabeça da rola até suas bolas baterem na minha bunda. Já estava me acostumando com essa nova função de ser apenas um objeto de prazer. Quando ele cravou até o talo eu soltei um gemido fino:

Eu- aiiiii amoooooor... Assim!! Me fode. Soca essa rola pra dentro de mim...

Quando falei isso parece que ele liguei um motor dentro dele.

Ele me dá um tapa muito forte da bunda, seguido de um apertão e diz:

Rica: - Se prepara então, puta. Não queria te judiar muito hoje, mas agora vc vai sair assada.

E ele começa a bombar mais forte. Me dando mais e mais tapas.

Rica: -VAI SUA PUTA, QUERIA ROLA NÃO QUERIA? TOMA FORTE NO CU AGORA. VIADINHO

Eu- ISSO GATO, FODE FORTE. METE NO MEU CUZINHO.

Ficamos de ladinho mais alguns minutos e ele me pegou de 4. A posição preferida dele.

Continuou me enchendo de tapas e bombando forte. Em determinado momento ele puxa meus dois braços pra trás, segura minhas mãos e faz minha cara afundar no travesseiro:

Rica: Vai vadia... vou te cansar hoje.

Ele estava muito mais bruto e eu tava curtindo muito.

Mais um tempo nessa posição peço para ficar de frango assado. Falo pra ele “bomba muito, quando tiver pra gozar, goza na minha boca”.

Ele me colocou de barriga pra cima encaixou a rola e meteu pra dentro. Uns minutos nessa posição e já avisa que tá pra gozar. Ele então sobe em cima de mim, enfia o pau na minha boca e começa a jorrar seu néctar. Vou sentindo cada pulsada seguida de um jato... um gosto meio forte, (já havia provado minha porra, mas provar a de outro homem é diferente.) Foram uns 3 jatos bem dados e mais alguns menores...

Parte dos meus pensamentos diziam pra eu não engolir pq seria muita humilhação, outra parte falava pra eu engolir o que pudesse. E foi o que fiz. Chupei aquele homem até não sobrar nenhuma gotinha de leite. Queria que ele esvaziasse tudo em mim. E, apesar do gosto ser forte, eu adorei. Não há nada melhor do que ver um macho descarregar todo o tesão na minha boca, sentir seu gosto e o jato quentinho direto da rola pra dentro da garganta, além de ouvir e sentir todo o prazer que ele esta sentindo.

Depois dessa canseira voltamos para a ducha e agora eu estava mais dor do que eu gostaria. Mas com uma sensação de ter valido a pena e “dever cumprido”.

Terminamos o banho, nos arrumamos e nos despedimos... ele saiu antes e pagou a conta... fui embora, sonhando e desejando ter outra oportunidade para repetir. Ainda sentia que gostava de transar com mulher, mas ser a fêmea de um macho é incomparável.

___

Pessoal. Votem e comentem. Espero que tenham gostado.

Como das outras vezes, me mandem mensagem se curtiram.

Infelizmente tudo é fictício, procuro alguém pra tornar real.

sandy24.abc@gmail.com

Bjuus. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sandy24.abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários