Paixão antiga

Um conto erótico de Casada tímida
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 17/06/2019 18:46:51
Última revisão: 17/06/2019 19:03:19

Caros leitores, Não sou boa com narrativas; por Isso pesso desculpas por minhas falhas. Meu marido já publicou aqui um relato sobre o seu primeiro chifre. E ele quer que eu conte a mesma estória Com minhas palavras.

Mas isso eu faço outra hora; Até porque ele não sabe de todos os detalhes.

Já que com aquele rapaz,eu tive um caso que durou mais de um ano.

Agora falarei de outro que ele me apresentou, e

que já era apaixonado por mim, e eu neim sabia.

Heitor era seu nome.

Esse rapaz me conheceia desde quando solteira, e eu nunca o havia notado. Meu marido o conheceu no trabalho, e ele disse que me conhecia; daí para frente foi questão de pouco tempo para se entenderem sobre mim. quando me foi apresentado, eu desconfiei logo.

Não demorou para Heitor começar a me cantar meio que de leve para não me assustar,como se eu já não tivesse notado quais as intenções. Eu fingia que não sabia de nada, meu marido fingia que não sabia de nada, e o Heitor fingia que meu marido não sabia de nada. Quando Heitor me falou de sua paixão antiga por mim, eu disse com falso espanto, Heitor e se o João descobre, como ficamos? Eu tava quase rindo de ver ele contornar.

Foi quando uma ligação já combinada por eles chamava meu marido para resolver um problema no trabalho dele, para me deixar em casa só com Heitor. Pediu desculpas, disse que voltaria logo, que nós fizéssemos um churrasco para espera-lo.

Mau virou a esquina e eu já era beijada por aquele macho que tinha paixão por mim. É uma sensação incrível. Paixão antiga tem uma força!!! Neim me dei conta e já estávamos nus na beira da piscina a pegada tava ótima, mas corremos para a cama. Homem sarado pau grande, saco grande boca ardente de desejo, de tezao; oh,as mulheres sabem o que estou dizendo.

Aquele pau entre minhas pernas avançando para minha Xana,boca sedenta sugando minhas tetas; ulalá! Foi mais de uma hora naquele pega pra comer! Aí, vou ter que parar senão gozo aqui mesmo.

Duas horas se passaram, quando meu marido ligou dizendo qu chegaria e meia hora. Fomos para o banho, e esperamos meu corno chegar.

Com esse rapaz minha relação durou também mais de um ano, Com desdobramentos que conto outro dia. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casada timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casada safada...

jason.voorhees1707@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que trair e coçar é só começar. Começou de maneira estupenda, criando o clima perfeito de excitação nessa de todos estarem fingindo que não sabiam, seja vc, teu marido ou o Heitor. A narrativa ficou ótima e se cabe um conselho, ficaria ainda melhor se contasse mais detalhes da transa. Sei que é difícil relembrar sem segurar os orgasmos. Rssss. Deixo nota 10 e convite para visitar os meus. Escreva mais. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, mas que baita conto este, tchê! Tu me deixastes de cacete inchado, tamanha tesão por ti, casada tímida. Se teu marido me convidar, vou fazer de conto que nada sei também. Rs. Nota dez para este relato excitante. Deixo o convite para que tu leias o meu com um casal em Gramado. Bjs calientes.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Casadinha e tímida ainda por cima, já desperta desejo em qualquer barbado. Te imaginar dando gostoso pra esse sortudo do Heitor, deixou meu ¨secretário¨ duro como aço! Se cabe uma sugestão, se você se descrever em detalhes, como altura, cor dos cabelos, etc, teus relatos ficarão ainda melhor e mais excitantes. Conte logo para nós como foi a tua primeira vez com outro, tá? Se arrumar um tempinho, dá uma lida nas histórias deste ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Gostei do teu relato, querida. Paixões antigas facilitam tudo, principalmente a química para que a transa seja gostosa. Como foi narrado de forma excitante. Dou nota dez. Se tu não tiveres preconceitos, venha junto com o maridão ler os meus. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, muito excitante. Tem pessoas que nos desejam e a gente nem fica sabendo. Era o caso desse Heitor, como foi com um vizinho meu. Adorei a narrativa e dou nota máxima. Como sugestão indico meu relato ¨Marido contratou garoto de programa para mim¨. Foi algo assim, parecido com Heitor e você. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou.louco para arrumar uma.esposa liberada assim Carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível