Encoxada na rua até gozar assistindo ao ensaio da Vai Vai

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 1400 palavras
Data: 17/06/2019 18:35:29
Última revisão: 28/09/2020 14:13:12

Sábado recebi um e-mail com uma proposta, ser encoxada fundo e com uma gozada abundante e espessa como nunca vi antes na vida. Como sei que homem adora contar vantagens não dei muita trela e fui respondendo sem muitas pretensões. Trocamos umas fotos e ele me mandou a foto do seu pinto, preto, mas não preto moreno, preto preto, cabeça preta tudo preto, achei até que era montagem, e não dei muita trela. Trocamos algumas fotos, histórias, vi que era alguém de confiança e aproveitei que estava em casa sozinha no sábado e passei meu zap. Começamos a nos falar, ele disse da proposta, mas vi uma certa dificuldade na sua escrita, perguntei o porque e ele me disse que era angolano. Ta explicado o pinto daquela cor. Eu perguntei se de fato aquela foto era dele e ele disse que sim, perguntou se podia enviar um vídeo e eu disse ok, quando abri o vídeo realmente era ele, se masturbando e ejaculando muito, muito, não podia ser montagem aquilo. Ele perguntou o que eu achei e fui sincera, achei uma delícia, mas como sou casada eu não saio fazendo as coisas assim, teria que ser algo futuro e olhe lá. Ai veio a proposta, ele disse que morava no Glicério em SP e que queria me encoxar na calçada em frente a Vai Vai no domingo a noite. Não entendi nada e ele me explicou que tem ensaio na Vai Vai perto da praça Quatorze Bis e que fica cheio e que poderíamos ficar no fundo encostado na parede fazendo uma encoxada com gosto e que ambos poderiam gozar ali. Fiquei atordoada com aquilo. Disse que precisava pensar.

Sai do whats, bloqueei ele por ora, tomei um banho, confesso que me masturquei no banho assistindo ao seu vídeo e gozei nos meus dedos bem gostoso. Me arrumei, a noite tínhamos um aniversário para ir e fomos eu meu marido e filho no aniversário. Passei a festa avoada pensando, vou ou não. Na volta falei pro meu marido que queria nar uma volta na região central conhecer a praça 14 Bis, ele não entendeu muito bem mas topou. Fiquei assustada com o que vi. Muito feia a noite, cheia de gente estranha, dormindo na rua, me pareceu uma região perigosa. Em casa dei uma pesquisada no Google sobre os ensaios e vi que era tranquilo e que muita gente ia em família. Fiquei mais aliviada. O tesão não me deixou dormir logo de cara então dei aquela caprichada na foda com meu marido, deixei ele exausto de tanto gozar e eu acabei conseguindo gozar de novo e relaxar.

Domingo de manhã acordei antes que todo mundo, desbloqueei ele e mandei uma mensagem que eu topava, marcamos lá as 20hs, ele pediu pra eu ir de legging e sem calcinha, não neguei, disse ok, estava marcado. Passei o dia contando as horas e muito excitada só de minhas coxas se encostarem. Bom, eu precisava inventar uma desculpa pra sair naquele horário. Cheguei pro meu marido e disse que queria muito levar nossos filhos para visitar os avós (os pais do meu marido) mas que estava muito ocupada hoje e que não poderia, e nisso fiz a cabeça das crianças que queriam na nos avós e fiz o mesmo com meu sogros. Sei que 16hs já estavam combinando de irem lá, mas eu disse que não podia pois tinha alguns processos para analisar para o dia seguinte. No fim deu certo, 19hs saíram para ir nos avós e fiquei sozinha.

Tomei um longo banho, dei uma depilada extra, eu já estava sem pelo, mas gosto de passar gilete pra ficar com a pele ainda mais sensível, e era hora de escolher qual legging. Escolhi uma camuflada, já antiga, bem surrada mas que sei que me deixa bem gostosa, coloquei uma camiseta, um tênis e uma blusa que desce até um pouco mais da coxa. Pedi um Uber e fui, desci na frente da Vai Vai, estava muito cheio, bastante barulho, as pessoas gritando, sambando, realmente daria pra ficar nua ali e foder gemendo alto. mas eu só ia brincar de encoxar, seria mais fácil ainda. Fui até uma ponta mais descendo pra praça, tirei minha blusa e deixei minha bunda a mostra na calça do jeito que combinei com ele, não demorou e ele veio até mim, um negro preto, preto mesmo, de mãos grandes só apontou a frente de uma loja e falou ali com um sotaque estranho. Fiquei atrás de várias pessoas sambando na minha frente, sambei também e ele encostou em mim dançando bem no jeito dos gringos, por enquanto só sentia seu pinto duro encostando na minha bunda e depois fui sentindo sua mão mexendo atrás de mim sem entender, até perceber que ele estava desabotoando a calça e colocando seu pinto pra fora, ali sim ele me puxou com as duas mãos e forçou seu pinto que dobrou de lado na minha bunda, pude sentir o volume longo e quente de lado em mim, eu enquanto sambava e aquele pinto preto ia mudando de lugar, até que numa mexida mais intensa ele escorregou pra entre minhas pernas, e atravessou minhas coxas e aparecia saindo na frente, entre minhas pernas na parte da frente a cabeça preta de seu pinto aparecia, e pude dar apertões gostoso na cabeça do pinto dele e sentir o que estava molhada de tesão, era uma cabeça e tanto e eu apertava com toda força da minha mão, ele dizia “que tesão” com um sotaque estranho cada vez que eu apertava a cabeça.

Depois de muitos apertões acho que a vontade pela minha bunda ficou maior, e ele tirou seu pinto que me varava e começou a empurrar contra minha bunda, confesso que nessa hora fiquei com um misto de tesão e de comédia porque ele dizia “me dá sua cú”, engraçado e excitante.

Ele abria minha bunda e fechava e a cada vez que fazia isso empurrava seu pinto com força que acertava em cheio a entrada do meu cuzinho. Dei uma conferida com minha mão e pude sentir que a costura da minha calça começou a ceder bem ali, e imaginei se aquele pinto preto rasgasse a calça como seria. Nossa encoxada foi evoluindo de posição e ele foi mais pra tras, se escorou na parede e fez uma cadeirinha, ali eu pude então sentar e esfregar minha bunda com força nele, eu força de um lado para o outro e pra trás. Nosso tesão estava ficando descontrolado ali, mais uma vez tornei a ficar de pé, ele não se aguentou e baixou minha calça até metade da bunda e foi enfiando seu pinto por ali, a medida que eu me mexia ele empurrava e o pinto ia entrando cada vez mais baixando automaticamente a calça, nossa lubrificação era tanta que logo o pinto dele entrou e no reflexo coloquei a mão, não ia deixar ele me comer ali, até porque isso ia tirar toda a magia da situação, minha mão ficou ali como limitadora, ele força pra entrar atrás de mim, mas fiz um “anel” com meu dedo indicador e polegar e eu controlava o quanto podia entrar, e era só um pouquinho. Isso foi demais pra ele, estava gostoso demais eu sei, e veio outra frase cômica “eu vai goza” e sim, aquele pinto preto começou a ejacular, parecia uma mangueira aberta, em pouco tempo minha mão estava toca toda gozada, minha bunda, escorria pra todos os lados, eu apertava a cabeça do seu pau a cada esguicho que eu sentia e cada aperto ele gemia mais. De-li-ci-o-so. Finalizou a gozada e foi virando um minhocão mole, tirei minha mão e deixei aquele pinto preto mole deslizar na minha bunda sem perigo de penetrar, era muita muita porra mesmo, o cheiro forte de esperma aumentou o tesão da cena.

Tempos depois dei um passo pra frente e subi minha calça, voltei a curtir um pouco mais do ensaio, enquanto isso pedir um UBER, pouco tempo ele chegou, dei tchau pra ele e fui pro carro. Era 21:40 quando cheguei em casa, deitei na cama, nua, coloquei minha calça gozada no rosto, abri bem minhas pernas e me masturbei relembrando da cena e sentindo o cheiro do esperma na calça, gozei deliciosamente, até amoleci. Dai tomei um banho, preparei um chá e fiquei aguardando minha família.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uauuu.. meninaaa vc gosta dessa safadeza heinnn.. adoreii

0 0
Foto de perfil de Dieguinho87

Uau que delicia, eu sempre quis marcar uma encoxada assim :(

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo consensual, é ótimo, muito bom quando acontece aqui em SP na ZL

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um desafio para vc, topa? deixa seus contatos thorexpadre@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outra vez um ótimo conto gata, até o seu próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, os angolanos que conheço são gente boa, o cara nunca esquecerá.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa olha o comentário do outro ali!!! kkk acha que é só mandar email e pronto! Homem não aprende, alguns ainda não entenderam que fazemos com isso com quem NÓS queremos...

0 0
Foto de perfil genérica

O cara ali acha que basta mandar uma mensagem e saio com a pessoa... me poupe querido. Talvez seja só ficção mesmo... pra alguns...

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente os contos são bons, mas acho que fictícios ... Entrei em contato com e nem ferrando ela envia fotos ou responde com essa dinâmica ... Só conversa mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa....muito doida...essas aventuras são melhores que o sexo em si. Bjs. romarmo2005@hotmail.com

0 0