Nós 4

Um conto erótico de Mari_carioca
Categoria: Grupal
Contém 2125 palavras
Data: 17/06/2019 17:49:17
Assuntos: Grupal

Meu nome é Mari e tenho 23 anos. Estou aqui contando todo o início da minha vida sexual há 10 (dez) anos. Na cama, os três (Samantha, Alex e eu) pelados, nós transamos e conversamos muito. A Samantha, que agora era minha amiga/peguete - já nem sabia mais -, começou a puxar assunto sobre como tinha sido a minha transa para perder a virgindade e poder estar ali. Contei todo meu fim de semana, mas claro sem falar quem era a "pessoa". A Samantha estava interessadíssima, mas o Alex não demonstrava o menor interesse. Era realmente engraçado como ele não criava nenhum vínculo sentimental. Mesmo quando eu falei que dei o cu ele, que na hora estava fumando um baseado, falou simplesmente: "Nem curto tanto. Gosto de comer o cu das mulheres que me dão uma vez, como se fosse para 'fincar a bandeira' mas gosto mesmo é de buceta". Enquanto eu pensava que se continuasse dando para ele teria que dar o cu, Samantha riu e comentou: "tem sua graça. Aliás, Mari, o Paulinho seu irmão já me fez delirar pela bunda". Não entendi nada... nem sabia que eles se conheciam. Fiquei logo tensa e perguntei como eles se conheciam. Samantha respondeu: "Seu irmão foi da escola, boba. Ele já se formou, mas ano passado foi na festa junina, não lembra? Ele é um gato e estava com um amigo gato também, Antônio, que só vi aquela vez".

Fiquei muito confusa. Sabendo coisas do meu irmão que eu não precisava... Descobrindo que Samantha conhecia Antônio... Era muita informação, mas no ímpeto eu falei que Antônio era o cara do fim de semana. Samantha ficou impressionada e histérica com a notícia e Alex, que estava mais caladão, falou: "pô, a gente podia fazer um troca-troca nós 4". A essa altura eu só pensava no que o Antônio ia achar da minha rápida trajetória de menina virgem para uma garota que faz altas putarias em tão pouco tempo. A Samantha deu um trago do baseado do Alex e soltando a fumaça falou: "iria para cama com todos vocês feliz da minha vida". Eu falei que ia sondar com o Antônio, que a gente ia se falando, mas na hora me deu uma certa pressa de ir para casa. Estava muito tensa. Fui.

Chegando em casa percebi que a sala de "cinema" estava acesa e estranhei porque meus pais estavam em Angra e meu irmão sempre sai, mas chegando lá era ele mesmo, Paulinho, vendo um filme sozinho.

Fui logo brincando com ele dizendo que ia chover muito por ele estar em casa em pleno sábado à noite. Ele riu e disse: "Está foda. Estou sem nenhuma peguete, vários amigos viajando...". Eu, curiosa, perguntei: "Até o Antônio?". E ele me respondeu: "Esse está o pior. Cheio de mistérios. Semana passada passou o fim de semana de viagenzinha romântica com uma menina aí que nem quis me dizer quem é. E ontem já estava na maior pegação com 2 meninas ao mesmo tempo em uma chopada. A mulherada se joga em cima dele, né? Nem precisa ir para a noitada". Eu já nem sabia mais porque, mas aquilo foi uma facada no meu coração. E o pior é que, naquele momento, quem mais mexia comigo por incrível que pareça não era o Antônio, nem o Alex, mas sim a Samantha. De qualquer forma fiquei com um embrulho no estômago, uma vontade de chorar e fui para meu quarto.

Logo no início da semana Antônio começa a me mandar mensagem querendo encontrar e eu tive um colapso. Mandei uma mensagem mal criada para ele dizendo que não ia aceitar ser "relaxante" para ele dia de semana. Que não queria dar para ele no carro rapidinho para depois ele sumir aos fins de semana e ficar pegando geral. Antônio pediu para eu me acalmar e fez questão de "me lembrar" do motivo pelo qual eu dei para ele: "Estava dando seu tempo, gatinha, imaginei que você estaria lá dando para seu boy. Não rolou?". Nessa hora percebi que estava ficando doida. Tinha rolado... eu tinha dado para o Alex, transado com a Samantha e estava brigando com ele sem nem mais saber o porquê.

Contei tudo. Falei que tinha dado. Que tinha transado a três com outra menina e que tinha sido uma delícia. Falei que a Samantha era um espetáculo e que estava muito confusa. Ele perguntou se Alex tinha comido meu cu e eu disse que não. Realmente ele tinha ideia fixa nisso... Eu terminei dizendo que Alex e Samantha queriam um troca-troca nós 4 e ele ficou um tempo sem responder. Até que eu antes mesmo de ele responder falei: "Olha aqui: quer saber? Eu sou a menos interessada nisso. Já transei com você, com o Alex e com a Samantha. Não terei nenhuma novidade nessa história. Na verdade, quem está ganhando alguma coisa aí é você e a Samantha. Eu e Alex não ganhamos nada, então não se faça de difícil." Nenhuma resposta...

Na escola passamos a ficar muito tempo conversando Samantha, Alex e eu. Na hora do recreio ficávamos juntos o tempo todo. Eles me perguntaram se eu tinha feito a proposta para o Antônio e eu disse que sim, mas que ele estava se fazendo de difícil e não respondia. Alex foi taxativo: "Sempre age do mesmo jeito né? Se faz de surpreso com uma proposta deliciosa, faz como se estivesse fazendo um favor. Deve vir cheio de exigências também". A Samantha ficou sem entender. Perguntou que exigência ele poderia fazer se ia comer ela e eu. E ainda brincou: "Se todo esse drama for para comer meu cu, eu dou para aquele Deus grego" e gargalhou. O Alex, com semblante pensativo, falou meio baixo: "Sa, seu cu é o de menos nessa história, estou achando que ele pode querer o meu".

Samantha morreu de rir como quem estava achando aquilo um absurdo e eu, não sei por qual motivo, achei que poderia fazer algum sentido. Eu perguntei para o Alex se ele achava que poderia ser isso de verdade e se ele cogitava a hipótese de fazer e ele respondeu muito tranquilo: "Mari, sou muito cabeça aberta. Não sou gay porque gosto de mulher, mas por uma farra boa... para todo mundo curtir... por que não?" Perguntei se ele já tinha feito e ele disse que com homem de verdade não, mas que ele já havia transado com uma mulher mais velha que colocou um vibrador nele. Nessa hora eu tive pena de Betinho... Tanta gente disposta a fazer coisa que ele curtiria e ele nem estava sabendo.

No mesmo dia dessa conversa à noite Antônio volta a falar comigo. Alex estava certo. Veio exatamente com o papinho de que aceitava mas tinha condições. Não falou expressamente o que queria, mas disse que se fosse para rolar uma putaria tudo tinha que "estar na mesa". Eu ainda tentei perguntar o que seria tudo e ele só disse: "tudo. ninguém pode ter nojinhos, restrições". Passei as condições para o Alex e a Samantha e, embora o Alex estivesse ressabiado, ele aceitou.

No dia combinado Antônio me buscou perto de casa e fomos juntos buscar o Alex e a Samantha. Antônio levou várias bebidas e taças e fomos para uma das maiores suítes do melhor motel. Era um verdadeiro apartamento com piscina, sauna, jacuzzi, varanda, tudo... Chegando lá nos meninos começaram a nos servir bebida, colocaram música... Alex e Antônio estavam se dando super bem. Samantha, realmente, era uma putinha. Depois dos primeiros goles já quis dar um beijão de língua em cada um. Me beijou, passou para o Alex e por fim beijou o Antônio. Ela também foi a primeira a mergulhar na piscina pelada e em seguida me chamou.

Nos duas na piscina nuas com taças na mão e os rapazes ainda do lado de fora de bermudas e sem camisa conversávamos até que Antônio pediu para a gente se beijar de novo, só que dessa vez com os peitinhos se encostando. Beijamos e ele ficou estarrecido vendo. Dava para ver o volume do pau dele duro já. Nessa hora Alex baixou cueca e bermuda e mergulhou pelado entre nós. Demos um enorme beijo triplo enquanto Antônio só olhava.

Logo em seguida Antônio baixou sua bermuda e cueca também, mas não mergulhou na piscina. Foi sozinho para a Jacuzzi. Samantha não perdeu tempo e foi atrás dele. Vejo eles se beijando e se pegando com muita intensidade, até que Antônio leva ela para cama segundando pelas pernas e apoiada em um ombro só (como quem carrega um saco de cimento). Da piscina vi ele jogar ela na cama e olhei para Antônio. Ele disse: "vamos lá ver?" Fomos para dentro e Antônio estava chupando a buceta de Samantha que se contorcia de tanto prazer. Ficamos observando a cena por uns instantes e eu estava louca de tesão.

Antônio "saiu" de chupar a Samantha e falou para o Alex: "vem comer que está molhadinha". Alex começou a comer a buceta da Samantha em posição papai-mamãe e Antônio veio voraz para mim me colocando de quatro na mesma cama. Me chupou por muito pouco tempo enquanto eu estava de quatro e logo começou a enfiar na minha buceta. Eu conseguia beijar Samantha enquanto ela dava para o Alex. Todos gozaram e fomos beber mais.

Entramos os 4 na sauna bebendo e Antônio foi o primeiro a sentar no degrau mais alto. Samantha resolveu retribuir a chupada que tinha ganhado e começou a mamar o Antônio ali mesmo. Alex, novamente excitado com a cena, me empurrou contra a parede da sauna e começou a me comer em pé mesmo, virada de costas para ele. A essa altura Samantha já estava cavalgando no Antônio de frente para ele, que continuava sentado no degrau.

Antônio saiu da transa antes de gozar e, em pé no primeiro degrau da sauna, bateu uma punheta rápida até gozar, jorrando porra em cima de mim e do Alex que transávamos em pé no andar baixo.

Eu gozei ali imprensada contra a parede e Alex, para entrar na brincadeira, pouco antes de gozar tirou e apontou o pau para jorrar em cima de Antônio. Antônio, que tinha sentado para descansar, levou porra até no cabelo e Samantha ria deitada no último degrau.

Antônio saiu da sauna, tomou uma chuveirada, se secou e sentou em um sofá. Alex saiu meio rápido e fez o mesmo. Logo que sentou perguntou: "cara, desculpe, você ficou chateado com algo." Antônio respondeu: "claro que não cara" e deu um abraço/tapinha nas costas de Alex. Quando Samantha viu aquela cena falou: "Que bonitinho os amigos. Mas vem cá. Vocês não beijam não? Só eu e a Mari que beijamos é? Aliás, eu e a Mari fazemos até mais". Nesse momento ela me deitou no chão e começou a me chupar passando as mãos nos meus peitos. Alex e Antônio estavam sentados no sofá olhando como se estivessem vendo TV. Ambos de pau duro, claro. Alex levantou rápido, acendeu um baseado e voltou para a posição. Depois de alguns tragos, em um ímpeto, ele caiu de boca no pau duro do Antônio.

Samantha parou de me chupar só para comemorar a cena. Gritava: "Gostosos! Delícia!" Eles riram. Alex não chupou muito e não deu tempo de Antônio gozar, pois ele levantou repentinamente.

Samantha voltou a me chupar e passou a enfiar dedos na minha buceta. Alex estava de pé olhando a gente de costas para Antônio, que estava sentado no sofá. Eu olhei para Antônio e vi ele passando KY no pau. Depois de lambuzar o pau de KY ele puxou o Alex com força pela cintura. Eu nunca imaginei ver Alex (na verdade, nenhum homem) naquela situação. Ele estava sentado no pau do Antônio que, enquanto comia a sua bunda, batia punheta para ele também. Alex gemia em um misto de dor e prazer. Samantha ficou tão encantada com a cena que me largou para chupar o Alex enquanto ele era comido. Como ela estava chupando ele de 4 no sofá, eu aproveitei para chupar a bunda dela que estava arrebitada. Chupei o cu e a buceta. Alex gozou na boca dela e na sequência Antônio gozou na bunda dele.

Depois dessa Antônio levantou e foi tomar banho. Fomos todos acompanhar Antônio no chuveiro e brincando de um ensaboar o outro. A Samantha, rindo de tudo, falou: "Antônio, você é um safado que consegue tudo que quer. Tirou o cabaço da Mari e comeu a bunda do cara para quem ela queria dar e, de quebra, comeu também a peguete dele.". Antônio riu e disse que sempre conseguia tudo que queria. Disse, também, que o quarteto ainda ia se divertir muito. Voltamos todos para casa depois do banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mari_carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noooossa que loucura deliciosa

Ótimo conto super excitante. Nota 10.

Se puder visitar-me tambem tenho um conto com o titulo semelhante ao seu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pô,garota,muito legal. Riquíssimos os seus contos,as circunstâncias,como cada um vai se envolvendo. E ainda ressaltou indivíduos que estão por fora disso tudo.

0 0