Meu presente de aniversário

Um conto erótico de Sexo com primo
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 17/06/2019 12:28:19
Assuntos: Heterossexual

Oi, como já havia comentado anteriormente em outros contos, sou uma mulher muito safada, e apesar da pouca idade já vivi bastante momentos inusitados e igualmente maravilhosos, hoje vou contar para vocês o dia que deu pro meu primo.

Vou chama-lo de Everton.

Sempre fui uma moça bem aparentada, coxas e bundas grandes e seios empinados, desde jovem chamo atenção dos homens e com meus primos não é muito diferente.

Sempre preferi a companhia dos homens da casa do que as mulheres, jogava de bola com eles, brigava de lutinha e etc... dentre todos os meus primos o que sempre foi mais assanhado comigo foi o Everton. 4 anos mais velho que eu Everton sempre foi muito forte, malicioso e bem dotado. Aos 18 anos entrou para o Exército e logo começou a chamar a atenção da mulherada.

No meu aniversário de 19 anos, minha mãe resolveu fazer uma festa surpresa para mim, onde todos os familiares que moravam próximo.

Logo pela manhã bem cedo recebo uma mensagem no whatsApp do meu primo me desejando feliz aniversário, fazia tempo que não o via e ao olhar a foto de perfil comecei a vê-lo com outros olhos,

“poxa primo obrigada, hmm tá gostosinho né? O Exército tá fazendo bem.”

“ah é sim. Se quiser te mostro hoje a noite"

Eu fiquei sem palavra, fiquei até pensando que era brincadeira dele comigo, mas levei mais a fundo.

“a é? Vai me mostrar o que primo?”

“Você vai ver. Claro se quiser"

“eu quero sim. Ainda mais se for o que tô pensando”

Prossegui meu dia normalmente no trabalho, mas sempre na expectativa do que aconteceria a noite, de repente recebo outra mensagem dele.

“prima, posso ir te buscar hoje no trabalho quero te dar deu presente antes de chegar em casa"

Eu sabia que minha mãe estava aprontando algo, porque ela estava muito empolgada com a ideia.

“aceito sim. O que é meu presente?”

“sei que vai parecer um pouco estranho, mas topa ir em um local comigo?”

“hmm depende"

“motel"

Nessa hora já estava toda molhadinha cheia de expectativa.

“sim"

Foi só isso que respondi, não aguentei e fui no banheiro da empresa me masturbar imaginando como poderia ser.

O tarde quando saiu da empresa lá está ele lá fora me esperando, quando me direciono para o banco passageiro ele diz que não que quer ver como sou dirigindo. Eu sem ser nenhum pouco boba entendi qual o plano dele e aceitei de cara.

Ele não esperou nem começarmos a sair já foi logo colocando a mão na minha coxa e dando uns apertos bem seguros, minha respiração começou a acelerar e ele continuou com as suas investidas. Quando parei no sinal abri o zíper lateral da minha calça e ele entendeu o recado, já foi logo enfiando a mão por dentro, colocou minha calsinha de lado e começou uma deliciosa massagem no meu clitóris, comecei a gemer baixinho acompanhando o som ambiente do carro.

Ele foi me guiando para qual motel iríamos, sem nunca parar com o seu trabalho impecável na minha buceta.

Chegamos no motel e já fomos direto pra cama, comecei a beija-lo como louca de tanto tesão que ele me causara, disse a ele que era minha vez de retribuir, baixei suas calças e seu pau já estava quase saindo pela cueca de tão duro.

Tirei e comecei um leve vai e vem com as mãos, sempre olhando diretamente nos olhos de meu delicioso primo, então comecei a chupar a cabecona de seu pau, e ao poucos fui engolindo tudo, nossa que pau delicioso, com o tesão nos céus comecei a chupar com mais intensidade, chupava suas bolas e ele se contorcia todo de prazer, quando ele anunciou que iria gozar na minha boca parei e tirei minha camisa e meu sutiã, pedi que gozasse na minha cara e assim foi feito ele começou a bater uma vinheta sem dó e eu comecei a me masturbar vendo aquele cacete, até que ele gozou pra valer na minha cara.

Ao terminar levei meu rosto e seios e fui de encontro a ele que ainda estava duro feito pedra, disse a ele que a aniversariante era eu, sendo assim queria meu prêmio.

Ele me puxou e me deu um beijo selvagem me colocou na cama, e começou a brincar com meus peitos

“cê não sabe o quanto quero mamar nesses teus peitos sua rapariga gostosa”

Ele chupava como se fosse um bebê faminto, meus gemidos era cada vez mais altos, então ele começou a colocar os dedos dentro da minha buceta, nossa isso me levou a loucura, então comecei a me contorcer anunciado que o orgasmo estava próximo, mas ele em nenhum momento fez menção em parar, e gozei pra Caralho.

Sem trégua ele me colocou de quatro e disse que queria me comer assim, era seu fetiche.

“aí primo me come então, enfia esse cacete na priminha vai"

E não precisei esperar ele já foi logo com estocadas fortes que cheguei sentir meu útero doer, gemia muito alto, e ele não parava, dava tapas na minha bunda anunciando que queria fodê-la também.

“Quero teu cuzinho também, posso?”

“aí primo pode tudo, mas deixa pra outro dia tá?”

“ah a rapariga já tá querendo de novo é?”

E continuou metendo com muita força, até que senti ele se contorcer, tirou o pau da minha buceta e gozou no meu cuzinho e nas costas.

Depois desse dia sempre nos encontramos quando dar, e é sempre gostoso como da primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Janabarros407 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto.. essas histórias com primos(as) quem nunca.. maravilhoso conto..

Email

Será uma honra

anjinho.s@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Em toda a minha trajetória de vida transei com mulheres variadas como amiga, colega de trabalho, ex-namorada, desconhecida; porém, nunca tive a oportunidade com primas... quem sabe algo venha a acontecer neste sentido. Excelente transa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca q conto gostoso. Parabéns.

cristianoalexfk43@gmail.com

Qero ti conhecer rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, tb não resisto a uma prima safadinha assim... fiquei com vontade! Bjs e parabéns pelo conto!

0 0