A modelo|O baile de debutante - Parte 1

Um conto erótico de Celly Penelope
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 02/06/2019 18:34:37

Oi divas e divos aqui desse site maravilhoso, sei que dei uma sumida. Mas estou de volta, tive problemas pessoais sérios. tudo resolvido vamos para o conto? Esse conto ficou um pouco grande até porque sou muito detalhista kkkkk então dividi ele em duas partes. Espero que gostem e encham de comentários seu lindossss.

.

A mochila que estava na minha mão nesse momento caiu. Eu arregalei os olhos e não acreditava naquilo.

- Ah não, mãe! Acho que agora isso foi longe demais.

- A gente vai dá um jeito Marcelo, se você fizer isso não vai adiantar nada, e detalhe elas vão vender roupas no meu site. Você tem noção disso? O lucro vai aumentar é mais dinheiro entrando, quem sabe a gente não melhora de vida, filho. Sei que tenho exigido muito de ti esses últimos dias, mas é importante para, quem sabe no futuro daremos boas risadas disso tudo com dinheiro no bolso.

Era complicado recusar depois disso e eu fiquei pensativo e concordei.

-Ok, mãe! Mas eu não sou menina. E se eles desconfirarem?

- Que nada Marcelo, pelas poses que você fez nas fotos parecia uma linda modelo. – confesso que nesse momento tentei indagar mais só corei, ela continuou – Então eu tive uma ideia, e já vai começar para já. A partir de agora, não existe mais Marcelo. Vou te chamar de... hum Marcelly? Que acha? – Só dei de ombro mostrando que não estava interessado, mas por dentro a euforia estava voltando – Huuum gostei, fica mais fácil e seria seu nome mesmo, se você não nascesse menininho. Bom agora você vai para o banheiro leve isso.

Minha mãe havia me dado uma outra bolsa com calcinha e sutiã, só reparei quando cheguei lá no banheiro. Óbvio que eu por dentro estava vibrando mas não podia me entregar, a essa altura do campeonato eu já sabia colocar um sutiã, e coloquei sem dificuldade. Pronto, ou melhor, pronta, saí do banheiro e fui de encontro a minha mãe no ateliê. Só que ela não estava no ateliê, e nem na sala que era anexo.

- Mãeee?!

- Estou aqui no seu quarto!

Fui caminhando até o meu quarto sem muita dificuldade, cada passo ia sentindo a calcinha que dessa vez era roxinha e no mesmo modelo da outra, só que não sei o que essa tinha que entrava mais na minha bundinha. E aí morava o perigo, eu estava gostando demais disso. Cheguei no meu quarto e vejo minha mãe com uma mala de viagem.

- Quem vai viajar? – indaguei

-Ninguém, aqui estão suas roupas até terça-feira você só vai usar as roupas que eu colocar no seu armário. Como só vai está a gente aqui, não há o porquê você usar roupas do Marcelo. E se solta quero ver você bem delicado e feminino igual estava nas fotos. – de repente ela parou me olhou de cima abaixo – huuuum, filha ficou diva nessa lingerie, ui ui. Espere ai que eu vou pegar umas roupas para compor seu novo guarda-roupa provisório.

Eu estava sem reação, estava em estado de transe e ao mesmo tempo uma alegria que eu não sabia da onde vinha, começava a tomar conta de mim. Logo minha mãe chegou com a mala novamente e dessa vez ela foi colocando umas coisas dentro do meu armário. Eu estava distraída ali parada sem saber o que pensar ou o que agir, não sabia o que ela estava colocando lá. Por alguns dias eu seria uma mulher vinte e quatro horas direto, e isso ao mesmo tempo que me deixava nervosa e angustiada me deixava feliz. Não havia percebido mas minha mãe já estava me chamando alguns minutos.

- Marcelly? Menina acorde, ei Marcelly – eu tinha acordado do transe olhei para ela - Oxe, está distraída minha filha, temos muita coisa pra ver hoje temos pouco tempo hoje ainda é quinta. Tome vista isso por enquanto

Ela tinha me entregado um baby look e uma sainha preta bandagem e saiu. Coloquei a baby look e saia e desci até a sala. Lá encontrei a minha mãe que mandou eu sentar no sofá e começou a conversar comigo, me ensinou a como me portar, a ser mais feminino nos gestos, no modo de andar, me ensinou a sentar a levantar, a andar. Eu fazia tudo que ela falava várias vezes, já estava ficando tão intenso que eu já estava indo no automático. A cada exercício eu me afastava ainda mais do Marcelo e a Marcelly nascia cada vez mais em mim.

Logo após todos os exercícios fomos jantar, no caminho andei e me portei como uma menina. Durante o jantar minha mãe me ensinou a comer mais delicado e toda hora me consertava, ficamos conversando vários assuntos de moda, beleza e muitas outras coisas por hora. Quem visse de longe pensava que era uma mãe e uma filha conversando.

Estava exausta minha mãe me acompanhou até o quarto e me deu conjuntinho baby doll. Eu perguntei a origem daquela roupa, pois sabia que ela não fazia.

- Foi da Maria, a vizinha lá debaixo. Ela pediu para ajeitar e nunca mais veio pegar. Ai agora por enquanto e da minha filhota linda – Ela me deu um beijo e saiu rindo da minha cara atônita e sem esperar aquela demonstração de carinho.

No fundo eu sabia que estava curtindo muito aquilo mas aquilo, peguei o baby doll e comecei a segurar na mão o tecido era gostoso, tinha umas rendas no decote dele e um lacinho nas duas perninha, era rosinha e todo florido uma graça. Tirei a saia que vestia, a blusa e fiquei só de lingerie. Vesti o baby doll e deitei na cama, por muito tempo fiquei olhando para o escuro do meu quarto e imaginando como seria daqui para frente, parece que como retrospectiva, vinha em meus pensamentos todas vezes que minha mãe me chamava para vestir as roupas para ver se ficava bom, o book que fiz para o site, a cada lembrança vinha cada sentimento, cada euforia. Adormeci...

bye estou postando a parte 2 em seguida ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Celly Penelope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Kabel obrigada pela sua participação, 😀 sim vou continuar sim os contos de lá, o conto de natal é um que eu vou adaptar 😀 com um Crossover com esse aguardem 😀

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre adorando ... amando e desejando estar no conto.

0 0
Este comentário não está disponível