Boquete na brotheragem

Um conto erótico de Caioo
Categoria: Homossexual
Contém 500 palavras
Data: 17/06/2019 01:19:34

Bom, hoje eu vou fazer um relato mais simples, mas que eu queria contar. Sobre o boquete que eu paguei pela primeira vez.

Bom, sou Caio, menino que corta para os dois, branco grande e alto, e com uma pica de 16cm.

Como já sabem, sempre gostei de uma putaria entre amigos, mas nunca tive muitas oportunidades. Até que, nesse fim de semana veio tudo ou nada, David que é meu amigo, veio passar um tempo em casa, que eu tinha chamado ele por que meus pais tinham saído naquele dia. Conversamos sobre assuntos do dia-a-dia parecendo dois machos héteros, falamos de academia, mulheres, música, games, ele me parceria um menino como os outros. Mas não, David sempre escondeu de todos, mas deixava escapar seu jeito de gay, seu modo de ser. Como sempre estava eu, vestido apenas com um moleton cinza e sem camisa (minha casa né) inventei de querer brincar com David. Fui ao meu quarto, tirei minha cueca, e fui falar com David já com meu pau marcando. Sentei no sofá e fiquei conversando enquanto via um vídeo de humor qualquer. Começamos a tocar nos assuntos mais quentes, e eu perguntei quanto mede o pênis dele, ele disse que era pequeno, apenas 17cm, eu, sem graça disse que o meu era menos e ele disse "deixa eu ver então". Fiquei com vergonha e não quis mostrar (me fazendo de difícil), mas disse que ele podia pegar. Ele pegou na minha rola e lá ficou. Mexendo como se fosse q primeira vez que viu uma piroca. Perguntei se podia pegar na dele também, estava curioso para sentir aquela rola quente na minha mão. Ele disse que podia, mas só por cima da calça, já que tava bem dura e ele tava de calça moleton também. Era uma rola considerável, bem grande e gostosa, e com a cabeça bem grande pra fora já. Ele me olhou nos olhos e pediu para eu explorar mais, e eu, já de cara comecei a chupar a cabeça dele, e ele gemeu um pouco. Fiquei chupando, aliás, não tinha por que parar. Fui descendo mais, e mais, e aquela pica cheia de veias estava muito gostosa. Aquele mastro parecia meu sonho, uma delícia. Ele avisou que iria gozar, e eu não quis beber a porra dele porque acho meio nojento. Quando ele gozou na barriga, limpei ele e me deitei em cima pra sentir aquela rola no meu cu. Ele estava mexendo na minha pica por debaixo da calça e eu gozei duas vezes em baixo do moleton, ele bateu uma punheta maravilhosa pra mim. Quero muito chupar aquele negão de novo, pica deliciosa, queria um sorvete assim, ia chupar de novo!

Conto sincero sobre um caso diferente do dia-a-dia, queria falar isso, mas sla. Espero mesmo que tenham gostado, curto demais escrever, e seria top ver o feedback de vocês, agradeço! Uma chupadinha em cada um!

(Ai, se alguém quiser trocar umas fotos, tô ai, manda o whats que eu chamo bb)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Caaiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ui, NÃO ENTENDI COMO VC CHUPOU A PICA DELE POR CIMA DA CALÇA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO CURTO E MEIO SEM NOÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero trocar. vamos conversar pelo e-mail

unknowsoldier05@gmail.com

0 0