Quando a paixão cega a razão 7

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1688 palavras
Data: 16/06/2019 22:50:37

Saímos algumas vezes com o Mário,ficou só nos passeios e conversa,deixei claro para o Ed que só quando tivéssemos muito afim que chamaríamos o Mário para brincar com a gente, uma terceira pessoa entre nós poderia influenciar no relacionamento,Ed mesmo sendo adepto do sexo à três concordou comigo.

Passamos fazer o combinado de três dias na casa de um,e três dias na casa de outro,e numa sexta feira Ed foi na minha casa para passar o final de semana comigo, foi uma noite cheia de tesão e desejos,no sábado acordamos tomamos banho e café, estávamos sentados na sala quando Leonardo abre a porta,levamos um susto, apesar que ele não viu nada de mais,apenas nós sentados conversando, Leonardo estranhou ver Ed na minha casa.

_ Ué, vc por aqui, não sabia que vcs se conheciam?

Tive que ser rápido na desculpa.

_ O Ed era meu cliente no banco filho,ele passou aqui para ver como eu estava.

_ Que coincidência, Leonardo é seu filho e trabalhamos na mesma empresa Fábio.

Ed percebeu que eu estava nervoso e acbou melhor ir embora,pegou as chaves do carro, se despediu de nós e foi embora,assim que ele saiu Leonardo foi ao banheiro,voltou com um ar estranho.

_ E aí velho, tudo tranquilo, tudo bem com você?

_ Tudo bem filho, vc por aqui no sábado cedo, gostei da surpresa.

_ Dormi na noiva essa noite, como é meu caminho resolvi passar aqui.

_ Gostei muito.

_ Não parece, vc ficou todo nervoso quando me viu.

_ Impressão sua filho, é que não esperava vc aqui hoje, só isso.

_ Pai não sou bobo, chego aqui vejo vcs sentados um grudado no outro,no banheiro duas toalhas molhadas, vejo seu quarto,a cama bagunçada, lençol todo manchado e um tubo gel na cama,pode abrir o jogo comigo velho.

Queria um buraco no chão para eu entrar, suas perguntas e a maneira que ele me olhava só serviu para me deixar mais nervoso, não tinha outra saída à não ser falar toda verdade para ele.

_ Filho, amo muito vc e seu irmão e respeito de mais sua mãe, não pense que eu traí ela com homem enquanto estávamos juntos,só assumi minha homossexualidade depois que saí de casa.

_ Velho, amo muito vc e tenho muita admiração por tudo que vc fez e faz por nós,nunca, jamais vou poder cobrar nada de vc velho,o que eu quero é ver vc feliz,só não me pessa para aceitar de imediato sua nova vida,me de um tempo para eu aceitar isso.

_ Claro filho, te entendo, só não queria que fosse dessa maneira,mas foi até melhor,não teria coragem de contar para vcs.

_ Problema vai ser o Leandro, aquele quando se trata de gay é muito ignorante.

_ Ele é meu maior medo,não sei como ele vai reagir.

_ Vamos fazer o seguinte, quando vc for falar com ele,eu venho junto.

_ Vai ser melhor vc estando junto.

Leonardo passou o dia todo comigo, conversamos sobre mim e Ed e sobre ele também,assim que ele foi embora liguei para o Ed.

_ Caralho ursao, e agora, como vai ser vc com seus filhos?

_ Não sei Ed, meu medo é o caçula, Leonardo pelo jeito aceitou na boa,só pediu um tempo para aceitar de vez,o que é compreensível,volta pra cá meu querido.

_ Depois desse susto, acho melhor vc vir aqui ursao.

_ Tudo bem, mais tarde estou aí.

No início da noite fui para o aperfeiçoamento do Ed,como ele autorizou acesso livre,não fui anunciado subi direto,saindo do elevador encontro um sujeito muito estranho no andar do Ed,não dei atenção,quando abro a porta do apartamento,Ed corre para o quarto com uns saquinhos na mão, põe no guarda roupa e volta para sala,percebo ele muito estranho, agitado coisa que não é, olhos arregalados estranhos.

_ Nossa Ed, que agitação é essa, vc senta, levanta, anda de um lado para o outro.

_ O que foi,veio aqui para me encher o saco é?

_ Opa, desculpa aí, não quero encher seu saco e nem atrapalhar vc,tô indo embora.

Ed pediu desculpas, implorou para eu ficar, pediu perdão, mas não dei atenção e fui embora, já estava preocupado com meu filho, aí Ed me trata daquele jeito,então ao invés de ir para casa resolvi ir para um bar tomar umas cervejas,meu celular não parava de receber mensagens,como não respondi ele resolveu me ligar.

_ Ursao me desculpa, volta pra cá volta.

_ Amanhã eu vou Ed.

_ Aonde vc está, que barulho é esse?

_ Estou no bar tomando cerveja Ed.

_ Então é assim, vc vem pra cá arrumar briga comigo e vai para o bar beber,tá com o lindão aí com vc bebendo,vai dar para ele ursao?

_ Não, vou nem responder nada Ed,não precisa me ligar mais, vou desligar o celular.

Se estava ruim, ficou pior com a atitude dele,fiquei tão puto que não vi quando Mário chegou.

_ Ei,não está me vendo aqui?

_ Me desculpe, realmente não vi vc aí Mario, senta.

_ Cadê o Ed?

_ Não sei, e não quero saber.

_ Vcs brigaram?

Contei tudo para ele, des de a visita do Leonardo até o momento que fui embora do apartamento.

_ Estranho ele correr para esconder alguma coisa de vc Fábio, isso tá com cara de drogas, cocaína para falar melhor.

_ Não Mário, drogas não, vc sabe que perdi um irmão por causa disso, se minha família não tivesse o dinheiro da dívida, eles iam matar mais gente da família da família.

_ Sim,lembro muito bem o que vc passou.

_ Se for mesmo drogas a gente termina tudo.

_ Não quero por lenha na fogueira, mas saquinhos com pó branco, ele agitado, olhos arregalados, tudo indica ser drogas Fábio,agora vc maneira na bebida, que vc tá bebendo muito para quem vai dirigir.

Tomei mais uma enquanto falava com o Mário, depois fui embora,a cerveja ajudou eu cair no sono,acordei cedo no dia seguinte.

Ed apareceu na minha casa.

_ Bom dia ursao.

_ Bom dia.

_ Vc tá com raiva de mim né?

_ E não é para estar Ed, fui ao seu encontro para ficar com vc,e vc me trata daquele jeito com estupidez,e que vc acha ou pensa de mim para dizer que fui no bar atrás de pica?

_ Desculpa ursao, foi ciúmes.

_ E aquele cara que estava no seu apartamento, aqueles saquinhos que vc correu para esconder de mim, é drogas Ed, vc é viciado em cocaína Ed, anda porra, responde caralho?

_ Do que vc tá falando Fábio, que cara, que saquinhos,de onde vc tirou essa ideia ursao?

_ Cara, não sou bobo, já perdi um irmão por causa disso e não quero chorar outra vez por causa de drogas,não adianta arrumar desculpa Ed.

_ Tá bom ursao, eu uso sim, mas é as vezes para relaxar,não sou um viciado.

_ Se for para ficar com vc usando drogas ,a gente termina tudo aqui Ed.

_ Não Fábio, se for para perder vc eu não uso mais, te prometo, acredita em mim por favor Fábio.

_ Por favor, vai embora, preciso ficar sozinho para pensar um pouco.

_ Vim aqui para a gente ficar numa boa ursao.

_ A gente fica na boa sim, mas não hoje,vai embora por favor.

Ed me olhou triste e foi embora, eu fiquei pior do que estava depois de tudo que ele falou.

_ E agora, acredito nele, será que realmente ele não vai mais usar drogas, e meu filho vai me aceitar,o Leandro como vai reagir?

Essas perguntas estavam me perturbando,não achava resposta,tudo embaralhado na minha cabeça,eu tinha que falar com alguém, precisava desabafar com alguém,então liguei para o Mário pedindo para vir na minha casa.

_ O que aconteceu Fábio, sua voz no telefone estava péssima.

_ Cara, o Ed confessou, ele usa mesmo cocaína.

_ Porra Fábio, é sério?

_ Sim,falou que usa as vezes para relaxar,eu não sei o que fazer Mário, sou apaixonado por ele, e não quero deixar isso cegar a razão,acho que vou terminar tudo com ele.

_ Calma, pensa um pouco, se ele gosta de vc, ele vai largar as drogas Fábio.

_ Será Mário, vivi com drogado, fala que vai largar e não larga,ainda tem meu filho que não sei se vai me aceitar de vez ou não, cara estou desesperado, o Ed não podia fazer isso comigo, tinha que me falar logo que nos conhecemos, deixou me apaixonar por ele para falar que usa drogas.

_ Ei,respira,assim você vai ter um treco,pelo que vc falou seu filho aceitou Fábio, se não ele teria ido embora sem escutar vc,quanto ao Ed, não tome decisão precipitada,espera amanhã de cabeça mais fria para conversar com ele.

_ Estou começando me arrepender de me separar e assumir minha sexualidade gay,não deveria ter feito isso,deveria continuar como estava.

_ Vc tendo uma família linda, sendo infeliz, vivendo o que vc não é?

_ Ao menos, não passei nenhuma decepção como estou passando agora Mário,tá doendo muito tudo isso.

_ Amanhã vc e o Ed confersam e tudo vai voltar ao normal,agora toma um banho e vamos sair.

_ Não meu querido, não estou no clima de sair, só queria alguém para conversar, desabafar,te agradeço de coração por vc ter vindo,vai lá curtir sua noite, eu estou melhor.

_ Vou nada, deixar vc aqui sozinho Fábio de jeito que vc tá,vamos no mercado comprar cervejas e coisaspara comer, vou passar a noite aqui com vc Fábio.

Fomos ao mercado, compramos cervejas, vinho, algumas bobeiras para comer e passamos a noite toda bebendo e conversando,Mário me fez rir muito com suas aventuras sexuais,fomos dormir tarde da noite.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assumir sua essência é libertador mas tem seu valor. Quem luta pelo seu sonho precisa vencer barreiras.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE COMPLICADO. NINGUÉM USA COCAÍNA PARA RELAXAR. QUEM USA COCAÍNA JÁ ESTÁ VICIADO. UMA VEZ VICIADO SEMPRE VICIADO. NÃO É HORA PARA ARREPENDIMENTOS FÁBIO. CABEÇA ERUIDA E RESOLVE OS PROBLEMAS. E UMA VEZ GAY, SEMPRE GAY. NÃO EXISTE EX-GAY. OPA, CREIO QUE VAI ROLAR UM CLIMA ENTRE MÁRIO E FÁBIO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0