Você ( Indecisões ) 🤷‍♂️

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 15/06/2019 23:06:00

Meses Depois...⌛

As vezes pensamos que conhecemos as pessoas , acreditamos no amor verdadeiro ,no amor na qual nunca nos deixará só, naquele amor que estará conosco em todos os momentos, aquele amor na qual será só seu namorado, mas será um amigo , confidente , companheiro , o melhor em todas as horas , mas erramos , por acreditar nisso .

Meses se passou, depois do que aconteceu entre eu e o Elves, por várias vezes ele veio até a mim , pedindo perdão, dizendo que errou , dizendo que iria ser diferente , mas eu sei que todas as vezes que ele tivesse com raiva , ele poderia querer fazer isso novamente, então decide que não iria mais querer ele ,perdoar eu perdoei , mas não tinha mais como a gente ficar , nesse período, eu não quis mais ficar com ninguém, me mantive na minha , também não queria mais ver o Elves , mas era praticamente impossível, pois trabalhávamos no mesmo local , por sorte fui trocado de setor , então o máximo que a gente se encontrava e pela manhã e as vezes na saida , o Diogo , foi embora da cidade , por conta da família dele ,por esse motivo saiu da empresa, o Junior veio me pedir perdão por tudo que fez , relatando ele que fez por amor ao Elves , que não acreditei na conversa mole dele. E eu e o Jeferson, nos tornamos amigos , mas só amigos mesmo .

Sempre tive um complexo de inferioridade comigo mesmo , nunca me achei bonito , sempre tentava alguma coisa pra me sentir mais bonito , para que as outras pessoas me notasse , e uma coisa que sempre me deixava mal era o meu corpo , sempre fui de achar bonito, um corpo malhado , abdômen sarado ,pernas bem torneadas , então depois do término com o Elves, decidi começar a treinar , e comecei a pagar um personal exclusivo para isso . Vinicius é bem alto , forte , branquinho, e muito legal .

Em um determinado dia iria acontecer na academia um encontro desses caras que malha muito , que são vem grandes mesmo,e o Vinicius veio me chamar.

Vinicius: Ei Bruno, amanhã você vem pro encontro né?

Eu : Não sei Vini, não vou me sentir bem , sabe que não sou fortes igual esses caras

Vinicius: Olha aí , não tem nada não, e só um encontro com a galera que treina

Eu : Vou ver , não vou garantir

Vinicius : Tu gosta de mim ?

Eu : Claro

Vinicius : então venha por mim , pode ser ?

Eu : Oh Vini agora tu pegou pesado viu ?

Vinicius : Não quero desculpas

Eu : Tá eu venho .

O Vini sempre foi preocupado comigo , mas pra deixar claro , nossa relação e só de amizade e nada mais .

No dia seguinte ☀️🕔

Era 17 horas e cheguei na academia, com uma amiga que trabalha lá como recepcionista ( Karine ) . Sabe aquele momento na qual você não espera nada de bom acontecer em um local na qual você não se encaixa ? Pois é , quando chego na academia e olho pra dentro da academia, vejo um cara lá dentro , Não muito alto, cabelos castanhos claros, olhos verdes, corpo bem definido por conta da academia e sorriso bem branco ,ele estava com uma blusa gola careca e um short jeans , ele estava com o Vini .

Vinicius: Oi Bruno , você veio ?

Eu : Meio que você me obrigou a vir

Vinicius: que nada cara , você vai gostar

Eu : Já conversamos sobre isso

Vinicius : Relaxa

Eu : Tá ok

Eu não sei o que aconteceu mas eu não conseguia tirar os olhos daquele cara , eu pensei comigo mesmo " Poxa eu não quero gostar mais de ninguém , principalmente de uma cara como esse ? Ele nunca nem vai me notar , vou ficar na minha que é melhor !"

Mas o Vinicius se tocou que eu estava do olhando pra ele. Apesar de estar vendo aquele cara lindo, resolvi ir embora , ja tinha ido dar o ar da graça mesmo.

Vinicius : ei cara vai pra onde ?

Eu : Já vou Vini

Vinicius: Agora que começou , o que houve ?

Eu : Nada , e que tenho umas coisas a fazer ( menti )

Vinicius : Eu sei que não tem

Eu : Vini é que nao estou bem cara

Vinicius: Bruno tu tem que parar de se sentir assim , você é top, você é bonito, você é muito massa cara.

Eu : Tá

Vinicius: Vou te deixar em casa , espera aqui !

Ele foi pegar a moto dele e me levou até a minha casa , chegando lá, ele parou em frente ao portão da minha casa e eu desci

Eu: obrigado Vini

Vinicius: ei , posso te perguntar uma coisa ?

Eu : claro

Vinicius: Ficou afim do Jhonhatas ?

Eu : Quem é?

Vinicius: Eu vi , você não tirava os olhos dele

Eu : Ah ... o Loirinho de olhos claros?

Vinicius : É

Eu : Kkkkkk 😳 , ele é bonito

Vinicius : Sei kkk , precisa ficar com vergonha não

Eu : Tá tudo bem , mas tipo , ele nunca vai me notar , sou feio mano

Vinicius : Para com isso .

Nessa hora o Vinicius , pegou meu braço me puxou pra mais perto do corpo dele , colocou a mão na minha cintura e me deu beijo ...

Continua, galera esse é o início da parte 2 da história Você, tem coisas bem legais pra acontecer. Continuem acompanhando . Continuo com as dicas de músicas?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que esse Vini tá querendo comer e depois humilhar dizendo que pegou o carinha trouxao.

Pelo amor de Deus não faça mais a estupidez de se apaixonar e se lascar de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vini te usando tb? Será medo da concorrência do Jonathan ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAUUUU. VC FICOU A FIM DO JHONHATAS MAS FOI O VINI QUE TE BEIJOU. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ELVES É PASSADO, MORTO E ENTERRADO. GRAÇAS A DEUS, VAMOS LÁ LEVANTA ESSE ASTRAL. TODA PANELA TEM SUA TAMPA. MELHORE SUA ESTIMA. ACREDITE EM VC. JÁ DEU UM PASSO ENORME FAZENDO ACADEMIA. MAS PRECISA SE ACEITAR COMO É. COM CERTEZA ALGUÉM VAI NOTAR VC ASSIM E VAI TE GOSTAR DESSE JEITINHO MESMO. BASTA VC ACREDITAR. NEM TODO MUNDO É UM ELVES DA VIDA. NÃO JULGUE TODOS POR UM CANALHA.

0 0