Trai meu namorado com amigo de trabalho

Um conto erótico de Sexo com amigo de trabalho
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 15/06/2019 22:46:17
Assuntos: Heterossexual

Olá, Boa noite. Me chamo Janaína, tenho 21 anos sou do Ceará. Sou morena, baixinha, com coxas grossas, bunda grande e peitos empinados. Namoro a 3 anos e confesso que ele tem a tromba enorme, mas sempre tive muito tesão em um amigo de trabalho,

Vou chama-lo de David.

Bom, como mencionei sou considerada aqui uma moça bem gostosa, e tenho muito fogo no rabo pra ser sincera, e as vezes meu namorado me deixa muito na mão em questão de prazer, por mais que ele tenha a tromba enorme quando ele goza ele simplesmente acha que acabou, então tenho que recorrer às minhas habilidosas mãos.

Enfim... um certo dia no trabalho fiquei sabendo que esse meu colega iria ser desligado da empresa, sendo assim as funções dele iriam ser repassadas para mim, então ficou marcado de ele me ensinar tudo.

A tarde ele foi pra minha sala para me ensinar, conversa vai, conversa vem, ele puxou assunto de relacionamento sem compromisso, só o sexo mesmo sabem??

E eu falei que sempre tive a curiosidade de saber qual a graça nisso, de trancar e dar tchau simples assim.

Do nada ele pegou na minha coxa e deu um aperto de leve e disse

- se quiser eu mostro.

Na hora fingi raiva, mas na verdade me subiu um fogo do Carvalho que vocês não tem noção. Pedi ele licença e fui ao banheiro me masturbar pensando nele.

Dia seguinte era sexta e eu resolvi ir com um vestido tubinho jeans bem sexy, batom vermelho na boca. E ele me chamou de gostosa na frente da nossa chefe. Fiquei totalmente desconfortável mas levei na brincadeira. A tarde ele foi novamente na minha sala pra me ensinar e me chamou pra ir no almoxarifado para mostrar como era feita a organização de materiais, eu disse que iria mas só na segunda porque tinha muitas pendências e ele insistiu até que resolvi ir.

Chegando lá em cima, entramos no almoxarifado e ele já me deu uma acochada porque lá é vem estreito. Ele pediu desculpas dizendo que só queria passar, eu disse que tudo bem, mas aí ele veio por trás de novo e me abraçou e disse

-tudo bem eu te abraçar assim?

- kkkk tá bom se quiser.

- é eu quero sim, e quero mais.

Na hora me subiu um desespero porque fiquei com medo de alguém chegar na hora e disse que não.

Mas ele já foi subindo a mão apertando minha bunda e já foi se direcionando pro meu grelo, e eu que já tava toda molhada de tesão não consegui mais resistir, me virei e pulei no colo dele, já fui beijando aquela boca que tanto desejava, ele já levantando meu vestido abrindo o zíper e tirando o sutiã, caiu de boca nos meus seios e eu louca pra gritar de desejo, gozei só com as chupada que ele dava no meu peito, disse que iria retribuir fiquei de joelhos e chupei pra caramba aquele cacete enorme, me engasgava, mas tava muito gostoso, ele .E pediu pra parar pq queria gozar na minha buceta, mas eu continuei até ele gozar horrores, tomei o leitinho dele todo e já fui sentando naquela pica deliciosa, cavalguei feito uma cachorra, gemia bem baixinho no ouvido dele, meu útero já doia demais mas mesmo assim queria aquele homem, e gozei mais uma vez, ele me deitou no chão e começou a me chupar pra valer, e eu não aguentei e comecei a gemer mais alto, daí virei de 4 e pedi pra ele meter em mim com força e ele disse que queria meu cuzinho, pq queria comer ele desde a primeira vez que me viu, e eu com bastante medo disse que não pq ainda era virgem e ele falou que colocaria bem devagar e eu deixei, ele começou com o dedo depois colocou a cabecona, e derepente enfiou tudo de uma vez, eu comecei a chorar mas tava um tesão da porra e deixei. Ele começou a meter com força e gozou mais uma vez violentamente.

Depois dessa transa gostosa, fui pra casa e transei com meu namorado e dei o cuzinho pra ele, e ele ficou bastante contente e gozou feito jumento.

Espero que gostem 😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Janabarros407 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gostoso fudedor

Delicia de conto Janaina parabéns muito gostoso de ler e bem excitante que caras de sorte em os dois fuderam uma gostosa igual vc

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida parabéns , é isso aí,se der vontade foda mesmo ...porém sempre com o devido cuidado .

Queria eu fuder seu cuzinho também.

Nota dez.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto este, Janaina. Deu para notar que você tem talento para contar histórias excitantes. Como esta transa gostosa com esse colega de trabalho. Com certeza essa traição te deixou bem mais fogosa e o namorado deve ter adorado também. Rs. Te convido a ler minhas aventuras. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei muito picante e envolvente, me fez pensar em uma colega que tenho a impressão que tem interesse mas nunca tive certeza

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto! Também sou cearense, dê uma lida nos meus conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já estavam os dois muito afim, só foi criar coragem e aproveitar a oportunidade... Bom conto, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Janaina. .bela história...dê uma lida no nosso também

0 0