Nós e a doutorinha

Um conto erótico de Carioca Mineiro
Categoria: Grupal
Contém 1549 palavras
Data: 15/06/2019 19:31:28

Nós e a Doutorinha

Uma mineirinha de 29 anos, branquinha, com duas tatuagens lindas nas costas (uma de duas formiguinhas e uma de joaninha, tatuagens bem delicadinhas),

, 1,62m, corpo violão, quadril largo , cinturinha fina, peitos pequenos e apetitosos, durinhos, pele macia,

boca deliciosa, cabelos longos, olhos castanhos, sorriso lindo, rostinho de criança, uma DELICIOSA princesa que encantou um cara e já está casada ha 10 anos com um cara branco de 33 anos, olhos verdes, 1.80m, peito peludo (bem rústico),barba feita e completa no rosto, careca, um cara confiante que esbanja charme por onde passa, estão loucos de tesão a MUITO MUITO tempo procurando uma amiga

para brincarem a três.

Para a minha sorte, eu sou esse cara. Um cara que realmente, se conhecerem sua história TODOS vão poder falar, que cara sortudo. Ele tem uma mulher MUITO GOSTOSA e ambos estão com vontade de ter uma 3º pessoa na cama. E lá fomos nós procurar no Tinder.

Quinta feira, esbarramos em uma doutorinha, mostramos a nossa proposta de sexo selvagem e gostoso a 3 ela se interessou prontamente e logo fomos para o famoso aplicativo de mensagens WhatsApp.

Conversamos bem poquinho pelo WhatsApp,nada muito picante, apenas descobrimos que a nossa pretendente era de escorpião, e como dizem, toda pessoa de escorpião FODE bem, FODE tão bem que FODE até o seu psicológico ...(risos).. a doutorinha é uma mocinha de 28 anos MUITOOO ocupada. Ela está terminando seu doutorado na UFMG e advinhem só o que ela é? Médicaaaaaa..... Isso mesmo, a nossa doutorinha é médica...... E como toda doutora, é bem ocupada com seus assuntos de trabalho porém para a nossa surpresa, nós queríamos marcar o encontro para a mesma quinta feira que estavamos conversando, porém por alguns motivos ela não poderia e ficamos SUPER contentes quando marcamos de nos encontrar no ouro dia, sexta feira, no Prado Beer, um bar mediano, na região do Prado, em Belo Horizonte.

Marcamos as 21:00 horas, e para a nossa surpresa apesar de termos atrasado um pouco para a chegada ao local, ela também se atrasou um pouquinho, nós chegamos quase juntos, nós as 21:20 e ela chegou de Uber as 21:25.

Escolhemos uma mesa um pouco mais discreta, eu e minha LINDA esposa sentamos um de frente para o outro e ficamos pensando aonde a terceira pessoa (a doutorinha) sentaria. Ela chegou, e resolveu sentar ao lado da minha mulher. Mas agora vocês devem estar se perguntando agora como era essa doutorinha

Ahhhhh...a doutorinhaa mulher de 28 anos com aproximadamente 1,62m, de arrancar o fôlego de qualquer um que olhasse para ela....Uma negra, com cabelo afro, curtos, boca carnuda, dentes branquinhos, peitos médios DELICIOSOS que só de olhar, eu já chegava a salivar, e também só de olhar já se percebia a maciez da pele. E o aroma que dela se exalava? Nossa, ela tem um cheiro delicioso, que quando a vimos pela primeira vez, logo de cara, eu e minha mulher já tivemos vontade de dar um delicioso beijo triplo.

Ela se sentou, e começamos a conversar. Descobrimos que a nossa doutorinha é intensa, já até morou próximo a Av. Augusta em São Paulo, e também já havia vivido um Delicioso trisal no Rio de Janeiro, descobrimos também, que nossa doutorinha é viajada, já conheceu até a Red Light em Amsterdan, conheceu Paris, morou em Portugal, ela era uma médica muito estudada e viajada... E o papo rolou a noite toda. Minha deliciosa esposa, até tentou jogar um charme para dar uns beijos naquela boca deliciosa logo ali no bar, mas, as tentativas dela foram em vão. A nossa doutorinha não deu muita brecha em um primeiro momento.

Pagamos a conta e achamos que a noite estava perdida, ficaríamos com uma vontade IMENSA do algo a mais mas não teriamos brecha para realizar aquela deliciosa fantasia com aquela negra de voz baixa e tranquila, mas ainda tinhamos uma última cartada:

Na porta do bar, antes de carminharmos para o carro,minha esposa falou que precisava ir ao Toalete, e tive um tempinho a sós com a doutorinha. Eu peguei na mão dela para ajuda-la a caminhar, pois ela estava de salto e estava difícil para andar por aquelas ruas de ladrilho, quando segurei suas mãos, as mãos (apesar de estar a noite) estavam quentinhas...Pensei rapidamente que ela poderia estar com tesão em mim, olhei com meus olhos verdes diretamente para ela e lasquei um beijo naquela boca inacreditávelmente deliciosa e uauuuu ela retribuiu o beijo com toda ardência e desejo que alguém pode ter.

Entramos no carro, e até então não sabiamos o destino e perguntamos para a nossa menina do tinder, para aonde vamos? E mais uma vez a resposta foi SENSACIONAL. Ela respondeu:

-Vamos para aonde vocês quiserem me levar.

E o clima esquentou logo. Minha mulher pulou para o banco de trás, e eu estava na frente tentando ficar atento ao trânsito, mas também tentando ver cada mínimo detalhe do que se passara naquela momento dentro do carro. Eu estava dirigindo para um motel no bairro Alípio de Melo chamado Lips 3. O carro foi pegando fogo entre as duas, corri bem rápido , ecolhemos uma suíte com hidro. Entramos e a pegação foi no estágio MASTER de excitação....

As duas já estavam sem roupas, enquanto eu ainda estava com calças, elas me obrigaram a tirar minhas calças e cuecas bem rapidamente....

Fiquei deitado na cama, enquanto minha mulher branquinha esfregava sua buceta rosa na minha cara, a negra de pele macia chupava meu pau de uma maneira inacreditávelmente deliciosa..... Não consigo nem descrever o como foi a chupada de tão gostosa que foi.

Passado esse primeiro momento de pegação, minha esposa encheu a hidro, e falou para mim:

-Eu quero só assistir. Fique você e a ela na cama e se divirta com essa gostosa.

Eu como bom marido, prontamente atendi ao desejo da minha rainha. Fui para a cama com a doutorinha e comecei a toca-la pelas costas, evolui com mordidas no pescoço, beijei MUITO a boca da safadinha calada, conheci e explorei cada milímetro daquele corpo tesudo enquanto minha esposa só obervava a cena, se masturbando na hidro.

Durante o meu pega com a doutorinha, entre beijos e desejos, comecei a chupar a buceta dela, e que gostinho maravilhoso. Chupei-a copiosamente durante um bom tempo, e nossa, a cada linguadinha naquele grelhinho era uma sensação diferente , ela gemia, tremia, se remexia, durante a chupada coloquei dois dedos na sua buceta e um dedo no seu cú e continuei chupando. Até que com essa combinação, ela não só gemeu, como URROU de prazer. E como tremia. Suas pernas, voz, movimento corporal tudo indicara que a gozada havia sido sensacional mas não paramos por aí. Afinal de contas, eu ainda nem havia metido meu pau dentro daquela buceta safada e gostosa dela.

Comecei a brincar com meu pau sem camisinha, na entradinha da buceta daquela que até então era "desconhecida". Pouco sabiamos sobre ela Mas o tesão era tamanho e a vontade era tamanha que nos permitimos roçar meu pau sem camisinha na entradinha de sua buceta até que em um certo momento, ela me implorou para colocar a camisinha e meter meu pau dentro dela. Quando eu enfiei meu pau naquela buceta, que sensação, que sensação, uauuuu, era uma buceta deliciosa, e que sem sombra de dúvidas, estava desejando ansiosa meu pau dentro dela. Variamos entre estocadas BEM FORTES e metidas mais levinhas e carinhosas, acompanhadas de muitos beijos e carícias. Além disso, a doutorinha safada também gosta de asfixia erótica, percebi isso enquanto metia nela, enquanto metia e chupava seus peitos com biquinhos bem protuberantes, ela levantou seu pescoço como se estivesse me chamando para colocar minhas mãos grandes naquele pescoço delicioso e aperta-lo. Quando percebi isso, meu tesão aumentou ainda mais e é claro que eu atendi ao seu pedido prontamente, coloquei minha mão grande envolta daquele pescoço e o apertei. Enquanto fazia isso, percebia que o tesão dela só aumentava, e ela rebolava loucamente no meu pau até que em um certo instante, MAIS UMA GOZADA da doutorinha.

Mesmo após ela gozar, continuei metendo por mais um tempo, bem forte naquela buceta safada, até que, finalmente depois dessa primeira meteção, com minha esposa assistindo a tudo isso de camarote, eu também gozei dentro daquela buceta maravilhosa. Gemi de prazer e satisfação com a minha gozada, após isto, beijei-a mais um pouco. Retirei meu pau dentro de sua buceta, joguei a camisinha LOTADA de porra fora e deitei do lado da doutorinha aguardando o 2º round da foda Se quiserem saber como foi o segundo round com a doutorinha nesta noite em breve falarei a respeito. Mas lhe adianto, foi ainda mais surpreendente, tesudo, gostoso, sexy, divertido e incrível e tudo mais que nenhuma palavra consegue descrever exatamente o que os 3 sentiram.

Agradecimentos especiais,

A doutorinha por sua entrega de corpo e alma ao momento, a sua desinibição , a sua vontade e desejo de fazer sexo.

E um agradecimento mais que especial a minha querida esposa que me proporcinou a noite mais gostosa de SEXO da vida até então....

E ao tinder...rsrs...por ter feito a ligação entre nós, e a doutorinha...rsrs

Um beijo para vocês.

Carioca mineiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carioca mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me sinto tão lisonjeado que vocês tenham gostado. com certeza haverão mais...obrigado pela gentileza de vir comentar...

0 0