Diário Lixo:6

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 02/06/2019 15:05:45

Udi,

Não vingou o trisal, proposto pelo ex do meu ex Profeta Bruno. Udi, um e pouco,dois e bom , agora três pra mim já era demais, né??? Mas eu também,achei, que essa história, do trisal, foi mesmo só um pretexto, para mim sair de cena. E eu sai, da mesma forma que entrei, udi. Soube através de terceiros, que estão juntos. O Profeta voltou com as lives. E tem faturado horrores.Rum. Quanto a mim udi, arrumei um quebra galho sabe??? Estou ficando com carinha. Ele tem dezesseis anos e mora com uma irmã da igreja. Mas ele, não e lá da igreja. Ele bebe um pouco sabe??? Ele ficou alguns dias, sem vir aqui em casa. Porque ele chegou aqui bêbado. Ai eu tive que puxar as orelhas dele, por isso. Então ele ficou com raiva de mim. Ai ele chutou o meu portão e correu, achando que eu ia bater nele. Ai quando foi ontem, meu gatinho apareceu. por aqui. Me pediu pra dormir aqui. Eu deixei, claro né??? udi. Mas ele não quis dormir na minha cama, abraçadinho comigo.Tentei convencer ele, mas não consegui. Dormiu no sofá. Que pena! E quando o dia começou a amanhecer,ele levantou e vazou fora, udi. Udi, eu só tenho medo de uma hora alguém descobrir, pelo fato dele ainda ser de menor. No mais eu estou adorando ficar com ele. Ah, pra te ser sincero udi. Eu estou com ele mesmo e só por falta de opção. Por que se eu tivesse opção, nem pra sexo eu queria ele, sabe??? Fico com ele também,porque ele e ativo, e eu sou passivo até a alma. E ele também e bem dotado Udi. Tem um pau gigante e grosso. E eu amo, um pau gigante e grosso. E ele parece um menino Udi, corpo magrinho, parece um moleque mesmo. Mas tem um pau arretado Udi. Então e isso. Fico com ele mais, por falta de opção e porque ele e bem dotado, entendeu??? E a irmã da igreja que ele mora com ela, não sabe dele. Ele e muito arredio, muito quieto...''

*Mais uma Pausa, na leitura(Vou ler as últimas páginas escritas e depois vou jogar, esse diário no lixo.)

&&&

Enquanto isso um senhor de meia idade,foi até a garagem do ônibus que eu pego todo os dias, para ir para o meu local de trabalho. Ele foi ver se achava o diário que ele tinha perdido:

---Eu já o procurei em todos os lugares, que passei aquele dia minha Senhora, mas não achei, ele só pode ter ficado, dentro de algum ônibus dessa empresa. Disse ele.

---Entendi, bom deixa comigo os contatos do senhor,comigo,que vou pedir para eles fazer, uma busca,la nós perdidos e achado. De repente, quem sabe,não está lá né???

---Ah, tomara, minha Senhora,pois esse meu diário, tem me feito muita ,mais muita falta mesmo.

---Sei. Então e isso ai, caso ele esteja, no setor de perdidos e achados, eu entro em contatos com o Senhor, para o Senhor vir aqui pega-lo tá???

---Tá certo. Obrigado!!!

---Por nada.

&&&

Meu patrão saiu do quarto, com os olhos inchados de tanto chorar. Veio em minha direção e eu segurei , suas duas mãos, olhei bem dentro dos olhos inchados dele de tanto chorar e disse:

---Eu estou aqui, melhor patrão do mundo.

Ele então me abraçou forte e chorou,chorou e chorou no meu ombro e me disse, que era por isso que ele não me substituiu por um robô humano. Que só eu entendia os dois.

Em seguida ele me pediu, para que eu fizesse estourasse umas pipocas, para ele, e também que eu fizesse um suco natural. Obedeci e fomos ver um filme antigo chamado Junior. Nunca ri tanto, em minha vida, como eu ri, vendo aquele gostosão do Arnold Schwarzenegger grávido. Hum, Fiquei até de pau duro também. E quando vi que ele estava atento, deixei ele lá no sofá e sai a francesa, para acabar de arrumar a casa e ir embora, pra minha, claro.

&&&

Meu Querido Udi,

Lembra aquele coroa, que estava conversando com ele, no bate papo??? Então, ele teve aqui,Udi. Ele veio e a gente fico. Só que ele foi embora no prejuízo né??? Porque ele Udi, demorou demais da conta a gozar. Uma coisa absurda. Então eu gozei gostoso e ele não. Mas ele disse que voltou, para a cidade dele, satisfeito. Me disse que eu era carinhoso e tal. Até pediu, pra voltar de novo. Mas foi embora sem gozar. Nossa Udi, o cara ficou me bombando, quase que uma hora e não conseguiu, porra. Pelo amor de Deus. Eu fiquei chateado Udi. Ele veio me beijar, ai me mordeu todinho. sabe??? Pelo amor de Deus, Udi. E ai, ficou quase que uma hora e não conseguiu. Ai eu falei com ele, que não. Chega. Ai ele sobrou. Mas mesmo assim ele, acho que gostou,já que até me pediu pra voltar de novo. Mas eu mesmo, não quero que ele volta não, Udi. Você deve está achando que ele ficou, nervoso, mas não estava nervoso coisa nenhuma. Segundo ele também, não foi psicológico. Porque ele estava a vontade demais da conta. Inclusive ele e que investia em cima de mim Udi, igual um, doido ,um esfomeado mesmo. Me mordia, me agarrava e me jogava pra cima. Não Pelo amor de Deus. Ele estava muito a vontade Udi. Porque quando eu falava, com ele pra ficar a vontade, ele me respondia que já estava, mais a vontade do que eu que era o dono da casa. Então não teve nada de nervosismo,nem foi psicológico. Ele estava muito a vontade segundo ele. Rum. Me disse que tem dificuldade, pra gozar rápido. Rum. A sei lá. Acredita que aquele meu único amigo que tinha aqui na cidade e que depois, viramos ficantes, pois e ele virou meu inimigo??? E inimigo meu agora. Mas não e a primeira vez, que isso acontece não. Já aconteceu outras vezes. Dele passar por mim e virar a cara pra mim. Ele e assim, bastante problemático. Era o único amigo, que eu tinha, mas agora acabou...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível