Os pés da garota do cinema

Um conto erótico de Falador
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 14/06/2019 19:07:12
Última revisão: 14/06/2019 19:08:29

Saudações à todos. Volto para mais um relato. Lembram-se da garota que eu masturbei no cinema? Então, dessa vez vou contar o que houve semanas depois em mais um encontro nosso.

Como havia dito, nós ja ficávamos a um tempo e continuamos. Um certo dia eu estava na casa dela e começamos a conversar sobre desejos e fetiches. Eu não querendo falar diretamente sobre minha atração por pés femininos, pedi pra ela me dizer o que ela considerava fetiche

— Ah sei la, tem gente que sente atração em mordida ou tapa. Tem.quem goste de pé.

Eu senti uma deixa pra poder me expressar mas antes pedi que ela me contasse um fetiche dela. Ela me disse que não tem necessaraiamente um fetiche, mas uma pegada mais forte, dominante, a excita muito. Chega minha vez de falar e eu enrolo um pouco, digo que ela vai achar estranho ou até mesmo rir. Ela diz que ta tudo bem, que eu poderia falar sem preocupações, afinal ja estávamos ficando e conversando sobre muitas coisas. Sendo assim, eu respondi e disse que eu sentia atração por pés, como ela disse. Disse também que me interessava em seus pés(34/35), que os achava perfeitos. Ela riu rs.

Junto com sua risada leve, veio uma cara de quem queria experimentar. Ela se deitou na cama e começou a passar o pesinho direito na minha bermuda, começou a mexer no meu pau por cima da roupa. Perguntei se ela tinha certeza de suas ações. Ela confirmou e continuou a me provocar

— Você disse que meus pés te excitam, então eu quero ver você excitado com eles

Dito isto, eu peguei o pesinho esquerdo e comecei a beijar, beijava em cima, os dedinhos e suas solinhas. Eu beijava um e ela com o outro no meu colo. Botei o pau pra fora e ela começou a mexer. Enquanto isso eu lambuzava cada dedinho gostoso daqueles pés. Lambia suas solas de cima à baixo, babava seu pé todinho.

Eu ja tava com pau pra fora e duro, pedi pra ela bater uma punheta com os pés. Ela não sabia como fazer então a ensinei calmamente. Numa boa tentativa de alguns minutos ela pegou o jeito e bateu uma boa punheta. Gozei em seus pes e querem saber a melhor parte? Pedi pra ela beijar os próprios dedinhos gozados.

É isso amigos, esse foi o prazer de uma tarde qualquer. Ainda estamos juntos, vamos ver o que mais acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FALADOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante como os detalhes sempre tornam tudo mais intenso e prazeiroso. nota mil bjks

0 0
Foto de perfil genérica

@LoiroSafadoRJ Vem mais por ai em breve, mais ou menos uma semana ou antes. Torce pra essa minha relação da certo rs

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Outro conto delicioso... Curto mas delicioso... Parabéns!!! Quando vem mais?

0 0