Minha esposa putinha gozando no chat

Um conto erótico de BG
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 14/06/2019 17:29:21
Assuntos: Heterossexual

Tenho uma esposa deliciosa. Bunda redonda, peitão, bucetinha linda e pelada e um cuzinho apertadinho, que pisca de tesão quando enfia a cabecinha do pau.

O melhor ainda é que a minha esposa é uma verdadeira putinha, louca por rola. A gente já se divertiu bastante no swing, onde ela adorava mamar na minha pica com a bunda pro alto no glory hole, tomando dedada no cú e rola na xota. Mas essa é outra história. Hoje em dia, a putinha tem se divertido de outra forma.

Certo dia, estava no trabalho, quando recebi uma mensagem dela no whats: "você começar sem você"...em seguida, chegou o vídeo e as fotos que me deixarem maluco.

Nestes, pude perceber que a minha putinha estava toda peladinha na cama, com a bucetinha arregaçada, na frente do notebook. Do outro lado, o sortudo, escolhido num chat, batia uma punheta louco de tesão, imaginando chupar o grelo daquela putinha cheia de vontade de foder.

Vendo a pica do estranho babando por ela a cada punhetada, minha esposa começou a socar com cada vez mais força a piroca de borracha na sua xota, que já estava escorrendo de tanto tesão. No fundo, ouvia-se ainda o gemidinho da piranha, que me deixa até hoje louco por ela. Àquela altura, o homem já havia gozado duas vezes,mas continuava com a rola dura, o que deixava minha putinha ainda mais excitada para cair de boca na pica gozada e engolir a porra até a última gota.

Com tanto tesão, minha esposa montou na rola e cavalgou bem forte de olhos fechados, desejando muito estar com a pica do estranho atolada na sua buceta molhada, batendo as bolas no seu cuzinho, a cada estocada. E foi assim que ela também gozou gostoso. No final, ainda me enviou a foto da pica de borracha toda melada com o gozo da sua xota deliciosa...

Quando cheguei em casa, ainda peguei a safada dedilhando a xoxota pra outro macho, que como o outro, socava uma punheta pra ela, exibindo a pica e pedindo pra ela chupar. Minha esposa passava a língua nos lábios, como que implorando pra levar uma jateada de porra na boca. Vendo isso, fiquei doido de tesão. Saquei minha rola e a coloquei de quatro. Em seguida, comecei a penetrar seu cú com um dedo, e depois dois. Como seu cú já estava molhado com o gozo da sua xota, foi fácil amaciar aquele rabo. Enquanto isso, ela permanecia com o olhar hipnotizado na rola daquele estranho, fantasiando a possibilidade de poder mamar aquela pica dura até as bolas.

Aquele cuzinho melado engoliu minha pica inteira. Os gritos de tesão da minha putinha deixaram os dois loucos. Não demorou muito para que, numa sintonia perfeita, eu enchesse o cú da safada de porra, e o estranho desse uma jateada de porra na tela. E a linguinha de fora da minha esposa dava a certeza que o que ela mais queria era poder boquetar aquela rola babada enquanto minha pica ainda latejava dentro do teu cú.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GB84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gata intensa

Muito bom, mostrando que um conto não precisa ser grande ou complexo pra ser excitante.

0 0
Este comentário não está disponível