DIA DOS NAMORADOS

Um conto erótico de amante_paraense
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 13/06/2019 23:06:43

OS AMANTES – O ESCRIVÃO E A ENFERMEIRA

DIA DOS NAMORADOS

Olá meus amigos voltamos para contar as ultimas novidades desse nosso tórrido romance, Camila está adorando os comentários dos amigos e amigas leitores (as). Hoje viemos relatar como foi o nosso Dia dos Namorados.

Camila e Eu estamos juntos há seis meses e meio, e nesse período nossa paixão e fogo está nas alturas, eu já até convidei Camila para morar, porem ela ainda não aceitou. Diz ela que ainda não está na hora, então vou relevando, mas sempre dou uma prensa nela, “não quero mais ser amante” eu digo.

Pois bem, combinados de no dia dos namorados eu iria realizar uma de suas fantasias que era transar numa praia. Ai eu dei um jeito de um colega me render na quarta-feira e ela também fez o mesmo no hospital. Dois dias antes já tinha ligado e agendado um quarto numa pousada numa ilha próximo a Belém, chamada “Ilha de Cotijuba” possui praias ótimas e no meio de semana são bem desertas.

Camila contou mais umas de suas mentiras para o corno, informando que chegaria tarde do trabalho, então a busquei próximo ao serviço naquela manhã e fomos para o porto. Deixei o carro num estacionamento e embarcamos no primeiro barco a disposição, ia dar umas 8:00 hrs da manhã quando chegamos na ilha. Fomos numa barraquinha tomar café e depois pegamos uma condução para ir na praia mais distante da ilha chamada “Praia do Vai Quem Quer”, só pelo nome vcs já devem perceber que seria longe mesmo, kkkk!!!

Chegamos na pousada onde tinha reservado, Camila começou a se despir na minha frente, apesar de já ter visto essa cena inúmeras vezes, nesse dia parecia ser diferente. Ela estava de calça jeans, uma blusinha regata bem colada no corpo, sem sutiã, os bicos de seus mamilos estavam durinhos, ao retirar sua regata seus seios saltitaram, aquilo me excitou. Eu estava deitado no sofá, já que tinha ido pronto de bermuda e sunga por baixo. Quando Camila começou a descer sua calça jeans rebolando aquela raba pro meu lado eu não resistir e a puxei para cama.

-Deixa que eu tiro o resto!!! Falei a Camila

Despi sua calça jeans, sua calcinha fio dental eu tirei com os dentes, subi novamente e comecei a mamar seus seios, vou descendo beijando sua barriga até chega na pélvis, sua bucetinha estava lisinha, com seu clitóris já pontiagudo... Comecei a lamber a pontinha de seu clitóris a deixando mais louca ainda. Levantei suas pernas para o ar e lambia seu cuzinho subindo em direção a sua boceta. Camila procurava meus pênis com a mão direita enquanto com a esquerda apertava a fronha do travesseiro. Virei-me no sentido oposto e Camila rapidamente me despiu e socou meu cacete na sua boca. Estávamos num 69 maravilhoso, eu por cima com a cara e os dedos atolados na buceta dela e ela mamando meu cacete e revezando as lambidas entre meu culhão e meu ânus, Camila dizia que eu tinha um cuzinho lindo, pois era bem raspado e higiênico, Camila adorou a praticar cunilingus, ela percebeu que eu me excitava com as lambidas recebidas.

Ficamos nesse chupa e lambe até ela gozar na minha boca e eu ejacular em seu rosto. Depois tomamos um banho, Camila vestiu um biquíni em que seu bumbum comia todo ele, e na parte da frente era mais minúsculo ainda, vestiu uma saída de praia branca e descemos para praia. Andamos em direção ao final da praia onde possui varias pedras e pra lá poucas pessoas iriam, apesar que nessa quarta-feira havia pouquíssima gente, eu contei uns cinco casais apenas, e pelo visto estavam na mesma situação que a nossa, pois os coroas estavam todos acompanhados de garotas mais novas.

Já próximo das pedras entramos na agua primeiro, por lá havia dois senhores, deviam ser da localidade mesmo, estavam pescando, ficamos na agua se divertindo até aqueles senhores irem. Umas meia hora depois eles partiram, e nós já estávamos num fogo danado partimos para as pedras e ficamos numa parte mais escondida, era por volta de umas 10:30 da manhã. Camila não esperou muito, encostou-se numa pedra, puxou a calcinha de lado e foi guiando minha cabeça pra baixo. Eu fui tratando logo de lamber e enfiar minha língua fundo nela, alguns minutos depois ela me retribui, saca meu cacete pra fora da sunga e começa a chupar, olho pro horizonte do rio e vejo um barqueiro com um rapaz remando lentamente admirando nosso sexo. Falo pra Camila sobre o barqueiro e parece que foi uma injeção de animo pra ela, pois chupava com mais vigor, senti que iria gozar, puxei Camila e a apoiei na pedra.

O barqueiro continuava lá no rio, arredo sua calcinha de lado, tirando-a de dentro das suas nadegas e lambuzo a cabeça do meu pau no ânus de Camila. Força a entrada no seu cuzinho mais ele escorrega e entra na sua buceta, ela geme forte. Escuto o barulho das ondas baterem mais próximo das pedras, sinal que a maré está subindo. Começo a socar forte em sua buceta, ela rebola seu quadril ainda mais... A viro de frente pra mim, levanto uma de suas pernas e a apoio as costa na pedra e soco mais profundo ainda na sua vagina e busco chupar seus mamilos ao mesmo tempo. Ela me pede pra foder mais forte, diz que está em ponto de gozar, a pressão aumenta e Camila goza maravilhosamente, mais não acabou ainda. Peço que ela fique de quatro na areia, ela então pega minha sunga e a saída de praia e apoia o joelho na areia, ela rebola sua raba pra mim e olha para o rio e ver que nosso telespectador continua lá. Enfio meus dedinhos em sua buceta e coleto seu mel que passo a lubrificar seu anus, enfio um dedinho e vejo que já ta bem dilatado, pronto pra levar vara.

Vou penetrado meu cacete em seu cuzão, ela vai se contorcendo num mix de prazer e dor, sinto meu culhão encosta na sua buceta, pronto... minha jeba já entrou todinha e está bem acomodada, passo a movimentos leves e vou aumentando aos poucos. Camila vai falando palavrões e sacanagens que me deixa mais louco ainda... o vai e vem da minha pica naquela é uma coisa do paraiso, eu não resistindo mais encho seu cu de gala... e vou me apoiando no seu corpo lentamente. A agua chega até nós naquele momento, sinal que teríamos que sair de lá rápido por ser perigoso com a maré alta ficar próximo daquele pedral, o barqueiro começa a remar, o show teria finalizado.

Voltamos pra praia, entramos na agua e se limpamos e sentamos numa barraca, pedimos uns petiscos e uma bebida, eu fui até o quarto e peguei o protetor solar e óleo bronzeador. Camila então deitou-se na cadeira de praia e fui passar óleo bronzeador naquele corpo maravilhoso, não deu outra, cacete ficou duro na hora... agachei-me mais próximo de sua mão e ela sacou meu pau pra fora da sunga e ficou alisando a cabeça dele. Quando o garçom veio com o pedido ele viu aquela cena, parecia que já estava acostumado com aquilo. Pois olhei pra ele e o mesmo apenas sorriu e falou pra ficar tranquilo que hoje a ilha da deserta mesma.

Passamos o dia na praia, transamos dentro d'agua, depois novamente no quarto antes de irmos embora e dentro do carro na volta ela ainda me presenteou com um delicioso boquete. Me considero um homem de sorte... Obrigado Camila por tudo!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caio & Camila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vocês tem toda razão. Transar em um lugar aberto ao ar livre é delicioso. Também já tive experiências deliciosas....

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, está bem tórrido esse teu romance com a Camila. Já começou quente e agora está pegando fogo. Como a comemoração do 12 de junho à beira mar. É delicioso transar com alguém espiando. A minha esposa adora isso. Rs. Mais uma vez, muito obrigado por estarem lendo os meus. Abraços.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bom conto este, cara! Transar na praia é mesmo uma delícia. Ainda mais com um barqueiro assistindo. Rs. Valeu 10! Venha ler como a minha esposa anda dando adoidado para outros. Numa dessas, o marido da Camila também sabe e se excita com as escapadas dela. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

muito obrigada pelo comentário lá no meu conto. beijos para vocês, tá bom? dei uma lida nesse conto de vocês e achei muito gostoso. nota 10. aninha.casada29@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Surpriendente fantastico demais. E obrigado pela visita no meu relato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caio e Camila Conto nota dez, continuem assim a vida é pra ser vivida.

Pena meu marido ser um quadrado, obrigado pelo incentivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo Adélia...quem quer faz faz e tudo né mesmo...Valeu Pepeu sua Cristina é um furacão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Transar na praia é uma delicia. E num cenario desses sob estas circunstancias... certamente foi sensacional. A Camila é uma delicia sacana. Parabens! Ótimo conto. Aventura maravilhosa. Nota dez. Se puder, visite os meus relatos de aventuras verdadeiras com Cristona a minha esposa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ambiente propício para uma transa excitante como esta que foi narrada de uma riqueza de detalhes impressionante. Excelente.

0 0