O professor e a ex aluna recém formada - O Encontro (visão dela )

Um conto erótico de Amigos coloridos
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 13/06/2019 21:12:20

Não era a primeira vez que eu iria a encontro de uma amizade virtual, era a primeira tão longe. Já fazia algum tempo que estivera com alguém.

Aquela altura nossas conversar que haviam percorrido de sexo virtual a dívida pública do país.

Sua inteligência e carisma somados ao fato dele ser um professore reuniam o fetiche perfeito em minha cabeça.

Dos dias que se seguiram entre a reserva de passagens e a data escolhida para o encontro tentei seguir tranquila ignorando o turbilhão de possiblidades que se formavam em minha cabeça.

Na manhã da viagem meu estômago nervoso mal permitiu que eu fizesse uma refeição adequada e nas horas que antecederam a partida toda vez que mentalizava sua voz, minha calcinha ficava toda molhada, busquei me distrair arrumando as malas e organizando o trabalho que teria para a próxima semana .

Já no portão de embarque , os próximos quarenta minutos seguiram carregados de nervosismo e excitação, conversando com ele amis uma vez , percebi que havia bebido e estava feliz, muito leve, fazendo planos de como seria nosso primeiro abraço, contando o quanto me achava uma delícia de conversar, com aquela entonação que depois eu descobriria ser apaixonada em ouvi-lo, esticando a palavra como se fosse escrita com 4 is, deliiiiiiiicia.

Chegando em São Paulo, ele não estava no desembarque , havia calculado mal o tempo, achei uma boa oportunidade para ir ao banheiro e me olhar mais uma vez no espelho, gostei do que vi, um olhar encantado e sonhador, num rosto cheio de energia e vontade.

Finalmente ele estava chegando , por telefone tentávamos nos encontrar , mais alguns momentos de angustia , pois ele, me esperava no terminal errado.

Ao chegar entrei em seu carro , demos um abraço muito rápido, seguido de um beijo nervoso e saímos logo dali, seguindo pela rodovia e dissipando o nervosismo a cada metro da estrada.

Nossas conversas pela internet apesar de picantes e muito profundas, nunca nos levaram a sequer trocar fotos mais intimas, ele só me viu em fotos do pescoço para cima e ao nos encontrarmos pela primeira vez, ele era tudo que demonstrava ser, nem uma vírgula a mais , a grande surpresa veio no carro , depois de relaxados, mais tranquilos , ainda a caminho de nosso destino final, nos permitimos entrar em conversas mais intima, percebendo sua excitação resolvi avançar nas provocações.

Acariciando seu pescoço logo desci a mão até sua camisa e levantando-a acariciei sua barriga, respondendo a minha caricia ele abriu o cinto da calça, revelando seu pau com tamanho avantajado implorando para sair de dentro das calças, ele soltou o cinto de segurança, fazendo um gesto gentil para que eu chegasse mais perto, minha boca se encheu com seu pau duro e cheio de vontade, seu gemido demonstrou o quanto estava gostando, parecia que há muito tempo ele não sentia algo assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor Canceriano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfessor CancerianoContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários