Entre Bruxos & Duendes.4

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1343 palavras
Data: 13/06/2019 14:50:21

Chegaram naquela cachoeira e não tinha,bruxinho nenhum ali. Viram lá só, uma mulher e mais três crianças,nadando. E o amigo do Alex,então perguntou a ele rindo alto:

---E ai cara,cadê o seu bruxinho bonitinho??? Cadê ele???Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não estou vendo ele,por aqui.

E Alex nervoso,respondeu:

---Ah,não cara,não acredito,que ele, não está aqui.

---Rum.Tô te falando,que você,estava vendo coisa nesse dia.

---Você não acredita,em mim mesmo,né???

---Não,claro que não.Isso foi fruto de sua imaginação cara.Esse Bruxinho,não existe e nunca existiu.

---E...Que chato!!!

---Tá chato mesmo esse papo cara.Para de gracinha e bora se jogar nessa cachoeira anda logo.

---Ah, vai você,perdi até a graça,agora,saca???

---Hum.Para de show viado.Vai amarelar agora???Que isso cara???Agente encontra um quebra galho,por ai,nessa cidadezinha maravilhosa.

E Alex ficou ali,triste,sentado nas pedras,enquanto seu amigo, se jogou naquela cachoeira. Nem uma linda borboleta que pousou,em uma de suas mãos,conseguiu arrancar aquela tristeza dele.

Depois voltaram para a piramide. Lá assistiram ao grande espetáculo grátis do universo,o entardecer e a despedida do astro rei,o por-do-sol.

Anoite foram em um luau, na Praça da matriz e Alex não aguentou e chorou ao ouvir um cara tocando seu violão e cantando essa música, ''SOS-Disco Voador-Raul Seixas'' e outras,do Raul.

No domingo a noite,voltaram,para Sampa...

No caminho,Alex pensou:

''Aquele Bruxinho,só pode, ter entrado em alguma ,gruta e encontrou o caminho,para Machu Picchu,e foi embora,pra lá,só pode.''

E na parada,que tiveram que fazer,descendo para Sampa.Ele foi ao banheiro.Se trancou lá dentro,daquele banheiro,abaixou a tampa do vaso,fechou os olhos e mentalizou,aquela cena que viu,a primeira vez que teve na cidadezinha. Apertava seu pau que estava,duro, dentro da cueca. E também seus mamilos. E sua mão,passeava,pelos seus mamilos,barriga até chegar de novo no pau. Ele desceu a cueca. Pegou e balançou seu pau. E começou a se masturbar gostoso,ali dentro daquele banheiro.Até que ele gozou muito,batendo punheta e gemeu alto,pensando naquele Bruxinho. Até gozou na própria cara.

***

Vim morar com os meus amigos,João e Cássio. Depois que eles me trouxeram,para morar com eles,eu parei de vender cafezinhos e coxinhas,e comecei a trabalhar com eles. Eles são hortifrutigranjeiros. Tem duas estufas hidropônicas, e eu ajudo no que posso.

Para não cair em depressão,fui trabalhar com eles.No inicio foi difícil, mas com a mudança de ares,conheci novas pessoas e novas atividades. Voltei as congadas.Tudo isso,me ajudou,e muito,já que as medicações não funcionavam e nem as minhas idas aos médicos.

João e Cássio era um casal, que causava,inveja até em um casal hétero. Um exemplo a ser seguido. Eu mesmo tinha, uma inveja boa deles.Falava com eles,que quando eu encontrasse alguém,eu queria,que o nosso relacionamento,fosse igual ao deles. O que e de um e do outro.Um cuidando do outro,com todo amor e carinho e por ai vai.

Ambos se conheceram,dentro de uma igreja evangélica. Um nasceu e foi criado nessa igreja.Desde criança ele,participava das peças teatrais nos cultos.Já bem jovem ele se formou em artes cênicas na federal.O sonho do João era ser ator. Foi até morar,no Rio de Janeiro,para tentar entrar,para a rede globo, mas não teve sorte. De volta pra Belo Horizonte,ele foi,convidado pelo pastor daquela igreja, para trabalhar como ator amador,na própria igreja. Ele precisando de grana,aceitou na hora. Então em cultos de libertações,João era chamado pelo pastor,lá na frente da igreja, e ele antes de receber a oração do pastor,conversava com o pastor,com uma voz bem efeminada. E assim que ele recebia a oração ele caia no chão. E quando levantava,engrossava a voz.Ai era a vez do pastor mentir,que ele estava liberto do homossexualismo. E João ria em seus pensamentos, de toda aquela mentirada,que o pastor falava ali na frente,para os fieis. João também fingia que era cadeirante. Depois que recebia a oração do pastor, ele levantava daquela cadeira de rodas e saia andando normal. Fazia o mesmo com um par de moletas,gentilmente cedidas,pelo pastor,para esse fim.

Já o Cássio era Pedinte.Todos os dias que tinha culto naquela igreja,ele se sujava todo e depois ia até o açougue,comprava figado, punha em uma de suas pernas e passava uma faixa por cima. Ficava idêntico mesmo a uma ferida. Ali em frente a igreja, ele conseguia sim, e muito dinheiro com as esmolas,que ele ganhava do povo. O pastor e a esposa,depois de ficarem meses observando ele,adotaram ele.

Um dia o pastor ouviu Cássio,cantar e ficou de cara,com aquele timbre de voz maravilhoso,que ele tinha. Chamou ele, e foi com ele,até o piano.Cantou um pedaço de um hino e pediu que ele cantasse também. E Cássio cantou,enquanto ele acompanhava ele no piano.

Daquele dia em diante,Cássio,passou a cantar em uma praça bem movimentada no centro de BH,pela manhã. Ele ia sempre com a mulher do pastor.Ele cantava e encantava a todos,que paravam para ouvir ele cantar, enquanto a mulher do pastor,estendia uma cestinha,para todos,colocar,dentro dela uns trocados. Ele passou a cantar também, em todos os cultos. E foi em um desses cultos,que ele e o João trocaram olhares, e passaram a foder e a namorar escondidos atrás da igreja.

Um belo dia, depois de transarem gostoso,um disse para o outro:

---Ah, não amor,isso,que estamos fazendo e ajudando o pastor a fazer e muita sacanagem,com o Cristo.

---Pois e.Eu também acho amor. Creio em Deus,pai,gente. E muita blasfêmia,contra o cristo viu???

---Né???

---Sim.

---Ah, não amor,vamos sair,do armário e dessa igreja também,topas???

---Demorou. Vamos sair,sim do armário e dessa igreja também.E porque não???

Então eles aproveitaram,que ia acontecer, aqui na cidadezinha,um evento chamado missões urbanas. Resolveram vir nesse evento. Eles com a desculpa que vieram,em missões para evangelizar os hippies e toda aquela bruxaiada, receberam de joelhos,para vir, as orações do Pastor e da esposa. Vieram e por aqui ficaram e nunca mais voltaram,para Belo Horizonte.

Um dia antes deu ir deitar,eu estava no meu quarto,na janela olhando as estrelas.Então eu ouvi,alguém batendo na porta do quarto. Atendi, e era o João,chorando, e dizendo que precisava, falar comigo,urgente. E eu ao vê-lo em prantos,com um envelope em,mãos,fiquei preocupado. Perguntei a ele,onde estava o Cássio e o que tinha acontecido. E ele me respondeu,que aquela hora o Cássio, já estava no seu terceiro sono. Enquanto ele,não estava,conseguindo dormir,de tão arrasado,que ele estava. Ele me abraçou forte e no meu ombro ele chorou e desabafou comigo:

---Porque Bruxigo??? Porque comigo??? Aquele cara da faculdade,que se dizia meu amigo,tinha que me emprestar,um aparelho de barbear contaminado justo com esse vírus maldito???

---Nossa amigo.Sério???Ai não.

---Sério. Aqui está o resultado do exame,que fiz,se quiser,pode abrir e ler,eu deixo.Toma.

---HE por isso,que vim aqui.Eu tinha que desabafar,isso com alguém Bruxigo.

---Fez bem de ter vindo amigo.Não esqueci, da assistência que me deram na clinica psiquiátrica,até aqui.Estou contigo,para o que der e vier,tá???

---Obrigado meu bruxigo lindo.Sabia que ia poder,contar contigo.

---Claro.Conta sempre.

Então eu fiquei ali,com ele sentado na cama,conversamos horas e horas. Até que consegui tranquila-lo. Alguns dias depois,que passaram lentamente. Eu o convenci a ir em um outro laboratório,na cidade vizinha e procurar outro médico. E ele obedeceu. E assim,foi feita uma nova coleta de material.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO CUIDADO COM OS RESULTADOS 'FLSO NEGATIVOS'.

0 0
Foto de perfil genérica

Só tem um Bruxinho. Mas pode deixar,que continuarei escrevendo,como escrevi nesse tá???

0 0
Foto de perfil genérica

procure definir os personagens. antes eu nao sabia de qual bruxinho vc tava falando. tava confuso. coloca de uma forma pra gente saber de quando vc ta falando de vc e quando ta falando do outro bruxinho. nesse ficou perfeito. parabens. a tendencia é melhorar cada vez mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou querido. Mudei sim. Obrigado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. gostei. vc mudou um pouquinho a forma de escrever e melhorou muito. nao ficou confuso quem era quem. parabens

0 0