Quando a paixão cega a razão 6

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1724 palavras
Data: 13/06/2019 12:21:59

Foi um final de semana perfeito,minha ficha caiu que eu estava apaixonado por ele quando ele foi embora, senti um vazio, sua falta, saudades, parecia que não via ele à dias.

No dia seguinte antes dele ir trabalhar liguei para ele.

_ Tenha um ótimo dia meu querido?

_ Ouvindo vc logo cedo ursao,tenho certeza que meu dia vai ser ótimo, vêm pra cá mais tarde, deixo a chave na portaria e vc vêm e fica me esperando chegar do trabalho.

_ Tá bom, então até mais tarde meu querido.

_ Agora deixa eu me trocar que estou em cima da hora ursao, tenha um ótimo dia vc também.

Antes de ir para seu apartamento, passei no mercado e comprei umas coisas para fazer um jantar legal,como faltava muito para ele chegar do trabalho,aproveitei para limpar e lavar suas roupas,numa das calças que estava para lavar tinha um saquinho bem pequeno com um pó branco, achei que fosse sachê de sal então joguei fora,amarrei o saco de lixo e levei para lixeira do condomínio.

_ Nossa, assim não deixo vc ir embora,além de bonito e gostoso, sabe cozinhar e arrumar a casa.

_ Enquanto te esperava chegar resolvi dar uma limpada e por suas roupas para lavar e fui preparando o jantar,vai tomar banho que já está pronto o jantar.

Ed foi tomar banho,quando saiu percebi que ele estava procurando alguma coisa.

_ Perdeu alguma coisa meu querido?

_ Nada importante, achei que estava aqui mas deixei no escritório com certeza,agora vamos jantar que o cheiro está uma delícia.

Jantamos,depois fui lavar a louça enquanto ele via TV,quando terminei fui ficar com ele no sofá vendo TV conversando e namorando.

_ Ursao, tive uma ideia.

_ Qual?

_ Vc vem pra cá terça ,quarta e quinta, eu vou para sua casa,sexta, sábado e domingo.

_ Gostei, só não vou poder vir aqui quando meus filhos forem em casa.

_ Sem problemas ursao,hoje trabalhei metade do dia ao lado do Leonardo, meu notebook travou tive que trabalhar em outro.

_ Sabe,as vezes fico pensando como meus filhos reagiram se souber que me separei da mãe deles para assumir minha sexualidade gay.

_ Mas vc pensa em falar para eles?

_ As vezes,mas tenho medo da reação deles, então é melhor deixar como está.

_ Ursao, o Leonardo têm uma cabeça aberta,no escritório têm dois gays assumidos e o Leonardo trata eles muito bem,já até defendeu um deles uma vez porque um cara fez uma brincadeira boba.

_ Mas é diferente um amigo gay para um pai.

_ Essa decisão é sua, tô aqui para apoiar vc no que vc achar melhor,agora vamos falar sobre o sexo à três com meu amigo.

_ Sim,e aí, o que decidiram?

_ Primeiro, vc quer mesmo fazer?

_ Se for só nós três sim.

_ Claro, só nós três, e vai ser aqui.

_ Então tudo bem.

_ Que tal depois de amanhã,vou falar com ele.

_ Tudo bem, depois de amanhã então.

Papo vai, papo vem, ele foi ficando com sono então fomos dormir,no dia seguinte fui para minha casa, meus filhos iriam me visitar,assim que foram embora eu liguei para o Ed.

_ E aí, como foi com os filhos?

_ Foi tudo tranquilo, jantamos, batemos papo, demos muitas risadas, dei umas broncas no caçula que resolveu fumar,mas foi tudo calmo.

_ Tá tudo combinado para amanhã, trabalhei até mais tarde hoje para amanhã sair mais cedo, vc vêm pra cá e a gente fica esperando ele chegar.

_ Tudo bem, amanhã estarei aí,boa noite meu querido.

_ Nossa, já?

_ Vc tem que acordar cedo e eu estou cansado.

_ Cansado do que, o que vc andou fazendo para estar cansado?

_ Nada que vc precise ficar cismado.

Acordei no outro dia muito ansioso, parecia que as horas não passavam,logo que Ed me mandou mensagem dizendo que estava saindo do trabalho,peguei o carro e fui para seu apartamento.

_ Ei ursao, relaxa, desse jeito vc não vai conseguir curtir a brincadeira,toma uma cerveja para ajudar vc relaxar.

_ Não sei porque estou assim Ed,vou tomar um banho frio para tentar relaxar.

Estava no banho quando escuto Ed falar no interfone,era seu amigo que tinha chegado,ainda estava ponto a roupa quando ele entrou no apartamento,sua voz não me era estranha, conhecia aquela voz,mas achei que era engano meu,vesti a roupa e fui para a sala,achei que iria desmaiar quando vejo quem era o tal amigo do Ed.

_ O que aconteceu Fábio, tá passando mal,tá vendo fantasma?

Seu amigo, era meu grande amigo de longa data, trabalhávamos juntos no banco,não acreditei quando vi o Mário ali na minha frente,tanto eu como ele ficamos parados olhando um para o outro sem falar nada.

_ Alguém me diz o que está acontecendo aqui por favor.

_ Ed o Mário e eu trabalhamos anos no banco,somos amigos de longa data.

_ Que porra, tinha que ser justo um amigo seu?

_ Bem,já que estou aqui,o jeito é sentar e conversar né,quem diria em Fábio, justo vc é o namorado do Ed.

_ Verdade Mário, quem diria,vc o comedor do banco curte homem também.

Enfim, sentamos começamos à conversar,Mário revelou que era bissexual eu contei minha história para ele,e entre uma conversa e outra,uma cerveja e outra fomos nos soltando.

_ Bem,já que tudo está entendido,eu vou tomar meu banho.

_ Sabe que sempre tive tesão por vc Fábio?

_ É mesmo?

_ Sim,só não tentei nada porque jamais imaginei que vc fosse gay,mas teve muitos machoes do banco que eu comi gostoso.

_ Sempre soube que vc era safado Mário, mas não imaginava que vc curtia homem.

Mário se aproximou,me abraçou e começamos nos beijar,sua mão desceu para minha bunda e seus dedos tocaram meu cu,gemi na sua boca enquanto meu cu contraia sem parar,abri sua camisa e acariciei seu corpo forte peludo ate chegar na sua pica,me assustei quando peguei nela,grande e grossa.

_ Agora entendo porque a mulherada ficava atrás de vc,bonito, com esse corpo e uma pica desse tamanho.

_ Agora ela tá aqui para vc se divertir Fábio,é toda sua ursao gostoso.

Mário levantou e tirou toda a roupa,aí pude ver o tamanho e grossura da sua pica morena de cabeça grande com o corpo cheio de veias,ele me pegou pelos cabelos e fez eu engolir sua pica.

_ Caralho, que boca gostosa vc tem Fábio, isso engole tudo, deixa ir lá na garganta.

Ed veio se juntar à nós,tirou minha bermuda,me pôs de quatro no sofá e começou lamber meu cu,em seguida enfiou dois dedos e continuou lambendo,eu gemia com a pica do Mário socando minha boca.

_ Vem Mário, faz aquela massagem que vc sabe fazer no ursao, deixa ele louco de tesão.

Eu e Ed ficamos no 69,Mário começou fazer massagem na minha próstata e Ed chupando minha pica, não sabia o que me dava mais tesão, eu me tremia todo,era um prazer indescritível.

_ Tá pronto para dar para ele ursao?

_ Tô, não aguento mais de tanta vontade de dar Ed.

Ele foi no quarto, voltou com um tubo de gel,Mário vestiu sua pica,passou gel em mim e nele,em seguida foi enfiando lentamente sua pica enorme e grossa,achei que aguentaria,mas tive que pedir para parar um pouco,Mário parou então eu fui empurrando a bunda na sua pica até que entrou tudo.

_ Relaxa ursao, daqui a pouco vc acostumar com ela.

_ Eu sei, é que é muito maior e mais grossa que a sua meu querido.

Fui aos poucos fazendo vai e vem naquela pica até que relaxei, então Mário começou a socar,sentia aquilo empurrando tudo dentro de mim,Ed se pôs na minha frente oferecendo sua bunda enfiei, e conforme Mário socava em mim eu socava em Ed.

Mário tirou, sentou no sofá e mandou eu cavalgar,sentei de frente para,enquanto cavalgada ele mamava meus peitos fazendo eu gemer, perder o controle,,Ed subiu no encosto do sofá e deu seu cu para Mário chupar,isso só almentou meu tesão,não resisti e soquei dois dedos em Ed,depois de um tempo ele desceu.

_ Agora é sua prova de fogo meu querido.

_ O que vc vai fazer Ed?

Mário abracou_me muito forte,como se fosse para eu não escapar,Ed passou mais gel em mim,em seguida colou sua pica na minha entrada e começou enfiar,comecei gemer alto de dor e Ed continuando à enfiar.

_ Aguenta Fábio, vc não queria à três, então, isso é à três.

_ Tá doendo porra, tira meu querido, tá me rasgando.

_ Calma ursao, já tá tudo dentro.

Com os dois me segurando, eles forçavam eu cavalgar nas duas picas,demorou para parar de doer,Ed socou mais um pouco depois saiu,Mário segurou_me em seu fortes braços,levantou comigo grudado nele e me pôs de frango,e socou com violência fazendo eu gemer alto,Ed ficou de quatro ao nosso lado para Mário foder seu cu com seus dedos,quando Mário se cansou saiu de mim e de uma só vez enfiou em Ed que começou rebolar naquela pica enorme,em seguida Mário pôs ele para cavalgar,ai foi minha vez de enfrentar em Ed que pulava feito louco nas duas picas,quando Mário falou que iria gozar, Ed saiu das nossas picas tirou a camisinha da pica do Mário e engoliu sua pica fazendo ele gozar em sua boca, em seguida fez o mesmo em mim e gozou se masturbando.

_ Fábio, que delícia vc é, como vc da gostoso cara.

_ É, só que vcs me arrombaram né.

_ Mas foi gostoso ursao, sei que vc gostou.

_ Gostei muito, mas também doeu muito, aguentar dois jumentos dentro de mim.

Tomamos banho e ficamos conversando e bebendo cerveja,preparei uns lanches e depois que comemos Mário foi embora, só que antes Ed marcou de a gente sair e repetir a brincadeira.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vejo fortes emoções nessa história

0 0
Foto de perfil genérica

POXA, DE FATO NÃO CURTO SURUBAS. PRA MIM UMA RELAÇÃO É A DOIS SOMENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu ! coube a mim ser o primeiro a postar meu comentário. Relato muito tesudo e demonstra a saudável busca pelo prazer, entres tres amigos queridos. Nota dez e ja aguardando a continuação.

0 0