Iza uma mulher liberada

Um conto erótico de Tomaz e Iza
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 12/06/2019 11:57:02

IZA – UMA MULHER DO NOVO SÉCULO

Tenho um desejo incansável, provoco a todos que desperta meu interesse, perdi as contas já a muito tempo de quantos se deitou comigo, em minha estadia na Europa pude dar vazão a alguns desejos secretos, provei de tudo e todos, desde meu inocente professor com seu olhar discreto, jeito conservador, mas de grande charme, ao porteiro do prédio onde eu morava que não disfarçava seu olhar quando eu passava e entrava no prédio, eu dava um sorriso malicioso e fazia o porteiro se arrepiar de vontade, um certo dia eu passei por ele ,encostando bem o meu corpo contra ele e entrei na sala onde ficava os vigilantes ele me seguiu e entrou depois de mim, me sentei em uma mesinha pequena, levantei meu vestido...não precisei dizer nada pra ele vim me atacando, eu usava apenas o vestido, sem nenhuma peça intima , nós transamos como dois tarados em ritmo forte com sua boca chupando loucamente meus seios .

Era difícil não esta sozinha, sempre rodeada de amigos a maioria conheci no mundo artístico, entrei nesse meio quando a caminho do meu curso uma olheira se aproximou de mim e disse que eu tinha perfil de modelo , e essa foi a porta de entrada pra eu ficar mais liberal , mais ousada , sem hora certa pra sexo qualquer hora era hora , frequentando bares, casas de swing, shows .. E com drinks de vodca na mão, meu mundo se transformava em prazeres sem fim.

Mas tinha muito ainda a vivenciar, de minhas taras mais loucas, ainda não havia chegado ao meu limite. Tudo era permitido, era experimentado, porém sempre se pode avançar mais.

Conclui a faculdade de arquitetura, meu interesse por essa disciplina despertou já na infância, ao olhar os contrastes da cidade onde eu morava, Capital de São Paulo , sempre imaginava ,reparando, melhorando os ambientes , por ser tão desigual em um pequeno espaço entre um bairro e outro.

Voltei a minha terra, experimentei a boa sensação de está voltando ao meu verdadeiro lar, no qual sou apaixonada, mesmo com todos seus problemas eu amava meu pais . Antes de sair do aeroporto o calor daquela cidade já despertou vontade de me despir, clima tropical, quente, não era como São Paulo, desembarquei em Minas Gerais, no norte de minas onde o calor predomina a maior parte do ano e eu senti uma grande vontade de baixar aquele calor todo que já estava me consumindo. O momento ainda não me possibilitava já que no salão de desembarque estava meu pai esperando minha chegada, nos encontramos e recebi seu abraço bem caloroso de quem aguardava a muito tempo por aquele momento o reencontro do pai e sua filhinha depois de alguns anos . Seguimos de carro por mais alguns minutos até chegar a casa dos meus pais.

O ENCONTRO

Ao chegar em casa , abri a porta e vi meus pais , corri e os abracei com calor e ternura , beijando-lhes o rosto e apertando o corpo.de minha mãe. Papai estava sentado e pulei em seu colo , abraçando e beijando aquele rosto delicioso.

Ao me virar percebi que eles tinham uma visita , um velho amigo de meu pai. Estava sentado a frente de meu pai e pude perceber que seu olhar brilhava, talvez porque ao pular no colo de papai , minha saia curta desvendou uma calcinha minúscula e ele gostou do que viu .

Me levantei e o cumprimentei com um beijo educado e um abraço discreto , mas senti que meu corpo se arrepiou quando ele me tocou .

Ele se levantou e disse :- Bom vou deixar vocês por enquanto , mas os espero mais tarde em casa e você será muito bem vinda. Seu olhar para minha saia me deixava excitada.

Depois de desfazer as malas , conversei um pouco com papai e mamãe , descansei e no final da tarde fui tomar um banho para ir visitar o amigo de papai . Ao entrar no banheiro e tirar a roupa , senti o olhar dele, ao tocar a calcinha parecia que ele havia deixado marcas nela.

Entrei no chuveiro e a agua ao tocar meu corpo , parecia ter sido aquecida com o olhar do amigo de papai . Cada gota parecia um olhar , cada gota parecia um toque dele. Ao ensaboar os cabelos , com os olhos fechados senti sua mão , ao ensaboar o pescoço senti sua boca se aproximando . Fiquei arrepiada e excitada , ao passar a esponja com sabonete nos seios o corpo começou a reagir , ao tocar a barriga , tudo se aqueceu, ao tocar a vagina senti ela excitada , quente molhada.

Não consegui esquecer o olhar rápido e sem vergonha dele , nao conseguia esquecer a forma como ele se portou , discreto , mas sem disfarçar. Meu corpo estava excitado e meus dedos começaram a alisar a pele macia , úmida e ensaboada dos grandes lábios. A agua descendo pelo corpo , o calor subindo , as mãos se descontrolando e alisando uma vagina cheia de vontade. Alisando e provocando , surgindo um tesão incontrolável, que passava a me dominar.

Os dedos agiram rápido invadindo o túnel do amor , os dedos trabalharam rápido onde sabiam que iriam causar efeito, alisando e gemendo , sonhando com aquele senhor , fantasiando com aquele homem , o que teria por detrás daquele sorriso ? Quanto calor estava escondido ali ?

Sonhando com o encontro da noite e ao mesmo tempo delirando com o prazer da masturbação deliciosa . A agua escorrendo e o corpo aquecendo , até que de repente o gozo explodiu , num gemido delicioso , num arrepio fantástico gozei como nas melhores vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor Facul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um olhar vale mais do que mil palavras e este olhar descreve tudo. Continue escrevendo as suas aventuras e fica o convite para visitar as minhas publicações. Beijos.

0 0