O melhor Meu Pai 7

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 1402 palavras
Data: 12/06/2019 06:36:34
Última revisão: 12/06/2019 06:49:51

Estava feliz com o que tinha acontecido com tio, ele é muito gostoso já estava imaginando dando pra ele, que cacete grande e grosso, bem maior que do meu pai e do meu primo, queria sentir ele me penetrando me comendo com força, queria ver se a pegada boa era de família, se a forma como ele mete e parecida com a do meu pai.

Passamos o dia bebendo, brincando, todo mundo muito alegre meu primo me olhava, piscava, dava uma ajeitada na mala me provocando, meu tio entre uma ida no banheiro e outra a gente se esbarrava, ele se esfregava em mim quando não tinha ninguém olhando, uma hora estava na cozinha pegando cerveja, ele veio por trás me abraçou e disse hoje eu vou te dar trabalho, já queria chupar o pau dele ali naquela hora e dar pra aquele macho, meu pai penso eu que estava percebendo toda a situação ele estava com cara de poucos amigos, não dei muita bola.

Era umas 17 horas a cerveja acabou, meu pai e meu tio saíram pra buscar mais cerveja, aproveitei aquela saída, fiz um sinal pro meu primo e fui pro meu quarto, estava num tesao louco, precisava muito da meu rabo. Quando meu primo entrou no quarto já fui pra cima dele, ele me beijava com vontade, me apertava e me amassava inteiro, só que ele estava preocupado estava todo mundo lá fora, aquilo me dava mais tesao ainda, fui descendo e já comecei a chupa aquela pica deliciosa que ele tinha, ele gemia baixinho quase surrando, não podia demorar muito, chupei rápido aquela pica e já falei me come logo por favor. Ele estava com medo, mas fiquei de quatro na cama ele não resistiu e veio já enfiando aquele cacete em mim, eu queria gritar de prazer mas tive que me controlar. Ele bombou rápido foi uns quatro, cinco minutos ele gozou, meu pau estava tão duro que chega doía, me virei de frente pra ele e ele me bateu uma punheta, não foi nem dois minutos esporrei porra na minha barriga, nem me preocupei em tomar banho, me limpei com a minha cueca mesmo, beijei meu primo e voltamos pra festa.

Como passamos os dia bebendo já era umas 19 horas alguns foram se arrumar, tomar banho, trocar de roupa para irmos pro local do aniversário da minha avó, minha mãe já tinha ido pra festa pra ajudar na organização e coisas do tipo, o banheiro de visita tinha umas 08 pessoas se revezando pra usar, meu tio tinha ido se arrumar também, entro no meu quarto ele tá só de cueca pegando algumas roupas na sua bolsa, abraço ele por trás ele sorri, vou ficando de pau duro me esfregando dele, ele vira demos um beijaço de língua, aqueles beijos de novela, ele brinca comigo hoje eu quero acabar com seu rabo, aperto o pau dele por cima da cueca e brinco não aguento isso tudo não!! Ele diz: Titio faz com carinho. Já queria da pra ele ali, mas alguém grita ele falando que o banheiro está desocupado. Enrolo na toalha e vou pro quarto dos meus pais tomar banho. Bato na porta que está trancada meu pai abre, para minha supressa ele está pelado, todo gostoso, aí que vontade de lamber o seu corpo, falei estamos atrasados, mamãe vai brigar com a gente, vou para o banheiro, percebi que ele não tinha tomado banho ainda, tiro a roupa e entro no box, meu pau ainda duro da pegaçao com meu tio no quarto.

Meu pai entra no banheiro, ele mexe nas minhas roupas, ele vê minha cueca toda suja de porra, fiquei olhando ele, que não me disse nada, ele entra no box também.

_ Que tesão é esse hein!! A cueca só a porra o pau duro desse jeito.

_ O pau duro e pro senhor.

_ E sua cueca daquele jeito?

_Pai não quero falar disso.

_Foi com quem?

_Nao te devo explicações, o senhor que quis as coisas desse jeito.

_So quero saber quem? Foi com seu primo ou com seu tio?

Acho que meu pai tinha ciúmes do meu tio. Nao entendia bem, eram parceiros de putaria.

Não repondo nada a ele, vou terminado meu banho e saindo do box, ele puxa meu braço e me coloca virado com o rosto colado na parede, e pergunta novamente com quem?

_Digo que não vou falar, sinto o corpo dele colado ao meu, sinto também que a pica dele pressiona minha bunda, ele desde uma mão e enfia um dedo no meu cu, que tesao da porrra, ele fica me massageando como que examinando meu rabo, vendo o estrago que foi feito, eu estou quase gozando, Ele pergunta novamente: Quem foi? E eu falo me come pai. Ele retira o dedo do meu rabo, e fica brincado com a pica na entradinha do meu cuzinho, eu rebolando com tesao da porra, peço por favor pai me come logo, ele me provocando fala quem foi? Eu não aguentando mais falo que foi meu primo. Meu pai enfia o pau dele todo de uma vez e me come com raiva, ele bomba com força como nunca tinha feito antes comigo, as estocadas são fortes, ele enfia o pau todo no meu rabo, tira e enfia de uma vez sem dó nem piedade, eu me arreganho ainda mais, ele bomba muito, ele geme alto quase urrando, penso que a casa pode estar escutando tudo, mas não me importo o quero e dar pro meu pai, ele anuncia que vai gozar, sinto o pai dele crescendo dentro de mim e o coroa goza muito que chega escorre nas minhas pernas, fico com as pernas trêmulas, papai me vira e bate uma punheta pra mim, gozo rápido tamanho o tesao do momento, vou me enxaguar rápido pra ir me arrumar, meu pai me abraça, me beija a boca que beijo gostoso debaixo do chuveiro, me pede no meu meu ouvido, não quero que você fique com seu tio, Promete pra mim? Parece que fico zonzo, não falo nada e ele fala novamente, Promete? Digo que sim: Prometo! Ele diz vamos arrumar e depois que o pessoal for embora a gente conversa, na segunda ok. Digo ok e vou saindo, ele me chama e me diz: Confio em você!

Chego no meu quarto meu tio já está pronto, ele diz demorou hein, to tão mexido com a situação que não consigo raciocinar direito, ele me pede um perfume emprestado, digo onde está ele pega, passa o perfume e eu enrolado na toalha, ele meu sobrinho vamos se arruma, ele puxa minha toalha e diz se não fosse a festa ia te comer agora meu gostozinho, ele percebe que não dei moral pra ele e me pergunta de aconteceu alguma coisa, tento disfarçar dizendo que não. Ele da um tapa na minha bunda e diz arruma logo, vamos, me da um beijo e sai do quarto.

O aniversário foi bom, as mesmas comidas de sempre, os mesmos assuntos, aquela fotos que parecem que nunca terminam, ficamos bebendo até umas 05 da manha, dei uns pegas no meu primo de novo no banheiro, ele era muito gostoso, não resistia a ele não!! Meu tio passava a mão em mim por baixo da mesa, Meu pai me olhava, piscava pra mim como que marcando território, fomos ao banheiro juntos ele entrou no reservado junto comigo, fomos mijando meu pau foi ficando duro, ele brincou aqui não, balançou meu pau e guardou, eu fiz o mesmo com o dele, me deu um selinho, falou confia no pai, e voltamos pro salão de festa.

Meu pai voltou mais cedo com minha mãe levando as pessoas que estavam ficando em casa, eu voltei com meu tio, e demos carona pro meu primo gostoso. No caminho pensava numa suruba com os dois, mas lembrava do que tinha acontecido com meu pai. Pensava o que ele vai querer, ficar com minha mãe e me comer uma vez ou outra? Será que ele só não quer que eu fique com meu tio e quando ele for embora vai voltar a ser como antes?

Eram varias duvidas, mas uma coisa eu sabia eu queria muito dar pro meu tio!!

Continua!!!

Pessoal, comentem o que vocês estão achando, não repondo os comentários mais leio todos!!

Espero que gostem!!! Conto com a opinião de vocês!!!

Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO EGOÍSMOD A PARTE DO SEU PAI. POR OUTRO LADO MUITA SACANAGEM TUA TRANSAR COM TODO MUNDO. SEU PAI ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. SE ELE ESTÁ PEDINDO É PORQUE DEVE TER ALGUMA COISA EM MENTE. MESMO PORQUE DEPOIS TODOS VÃO EMBORA E SÓ VC E ELE ESTARÃO EM CASA DE NOVO. E DAÍ COMO VAI SER? QUEM VAI RESISTIR??? NÃO SE ESQUEÇA QUE VC PROMETEU AO SEU PAI.

0 0
Foto de perfil genérica

Divirta-se enquanto há tempo e possibilidades. Deixa teu pai com o ciúme dele pra lá. Ele tem medo que você fique apaixonado por teu tio e o esqueça. Aproveite todo o prazer que teu tio e primo podem te proporcionar. Avante!!!

0 0

Listas em que este conto está presente