Dando pro amigo negao do Corno (Parte 2)

Um conto erótico de Nath Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 11/06/2019 21:53:22
Última revisão: 11/06/2019 22:20:02

(Antes de iniciar, avisando que eu apaguei a parte 1 sem querer e descobri que nao tem como repostar, deixarei meu email pra quem tiver curiosidade com oseria a parte 1 email:nathiputinhaa@gmail.com, bjss)

Apos o acontecimento de meu marido chamar o vitor pra nossa casa no sabado, eu ja me liguei o que ele queria com tudo isso, safado, queria que aquele negão delicia me comesse, quem ja deu pra um negro sabe que é muito melhor que um branquelo, o negro exala um ar de macho alfa que chega a dar tesao so de olhar. Chegando sabado as 20:00hr, horario que o vitor disse que chegaria, eu estava "arrumada", estava vestindo uma blusinha apertadinha de algodao, e um shortinho rosinha bem curtinho, tapava só metade da bunda, mostrando bastante, tava louca pra provocar o vitor, e tambem provocar meu marido kkk.

Ele bateu na porta eu fui atender, estava toda ansciosa, o meu marido tava na cama ele tinha pedido pra eu acorda-lo quando Vitor chegasse, quando eu abri a porta e vi aquelo Macho, minha pepeka começou a ficar ensopada kkk, fique molhadinha, fiquei com muito tesão, decidi comprimentar ele com um abraço e um beijo no rosto, eu queria me aproximar pra pode sentir o volume daquela delicia kkk.

Pedi pra ele me acompanhar e fui na frente, percebi que ele tava me secando, e que o volume que tinha ali, era grande demais fiquei com medo de nao aguentar, mas amei saber isso. So de imaginar esse homem me fudendo eu morro, me arrepio toda, um negao gostoso sarado me comendo com força, minha cabeça vai a mil haha.

Levei ele ate a cozinha e pedi pra esperar um pouco que chamaria meu marido, sai de perto e fui subir a escada, cheguei no quarto bem safada e falei pro meu marido no ouvidinho dele

"Seu amiguinho chegou, amor"

Ele viu minhas roupas e ficou quieto, mas nao de cara fechada, mas de feliz, fiquei pensando que era que eu tava realizando o fetiche dele.

"Ja vou descer, vai indo la amor"

Falou isso pra mim, eu me levantei e sai rebolando pela porta, so pra provocar ele. Cheguei na cozinha e falei com o Vitor, avisei que ele ja estava descendo, e fui limpar a louça. A pia ficava de frente pra mesa, ou seja o vitor me via de costas com aquele shortinho, eu percebi na hora que ele estava me secando, e continuei provocando, tava amandoo essa situação.

Meu marido desceu as escadas e viu aquela cena, e foi comprimentar o Vitor, fingiu que nada estava acontecendo bem tipico de um Corno Manso, continuei onde estava lavando louça, de vez em quando eu virava pra olhar os dois, e eu estava amando aquilo tudo, meu Corno Manso e "meu" Macho Alfa no mesmo local, so de imaginar aquele corno me beijando depois de eu ter chupado aquele pau negro, faz eu me sentir muito superior aquele corno, mas continuando sendo putinha do macho alfa, Delicia.

Decidimos assistir um filme e beber umas, nos 3 sentamos no sofa, como ja estava anoitecendo, decidimos então pegar um cobertor pra cobrirmos e tambem dormir no sofa, eu ja pensei nas possibilidades que eu teria para provocar o Vitor, decidimos por um filme de suspense, ou seja, a sala estava bem escura, o meu marido estava sentado na esquerda o vitor na direita e eu no meio, nesse momente eu comecei a senti a mão do Vitor se mexendo em contato da minha coxa, ele estava fingindo estar com a mão no bolso, safado esta querendo tirar uma casquinha minha, amei isso e logo comecei a me abrir, primeiro eu me mexi tambem, pra orçar minha coxa na mão dele, e depois peguei mais pesado, decidi que estava cansada e pedi pra deitar no colo do meu marido, e deitei bem encolhida, ficando com a cabeça no colo do meu marido e de bunda totalmente virada pro Vitor, fiz de proposito é claro, queria ver até onde ele iria.

Ficamos uns 30 minutos nessa posição, eu ficava me remexendo fingindo que estava trocando de posição, pra poder encostar minha bunda na mão do Vitor, deu certo por incrivel que pareça, ele ficou com a mão virada pra cima e eu pus a bunda en cima, e ficamos parados nessa posição, as vezes o vitor mexia a mão, lebrando que estava tudo de baixo da coberta, ou seja, o corninho estava vendo nada, e nao percebeu nada, pelo foi o que pareceu kkkk.

Finalmente meu marido decidiu ir tomar banho pra nois podermos dormir, ele entao saiu e foi pro banheiro, eu e o Vitor não se mexemos, mas logo que meu marido saiu, eu comecei a rebolar na mão do Vitor, vendo a sua reação, que eu amei, e apertou mihna bunda com força e me botou de barriga pra baixo no sofa, e beijou meu pescoço, e até hoje eu lembro o que ele falou no meu ouvido, e com o tesao enorme que eu fiquei

"Ficar se mostrando é feio, sua putinha"

Eu apenas dei um gemidinho e olhei pra ele com uma cara de safada, ele tirou meu sortinho e começõu a me chupar e me dedar ao mesmo tempo, ele me dedou e eu so queria que fosse ele me comendo eu tava quase gozando ja, quando ele parou, levantou e abaixou as calças e eu vi pela cueca o tamanho daquele pau, eu fiquei babando era enorme, grossa e grande, ia me fuder todinha, e eu ia amar ver aquele gostoso me comendo assim e fazendo meu maridinho de corno manso.

Puxou meus cabelos pra perto da cueca dele com o volume, e mandou eu tirar a cueca, eu nao neguei, estava louca pra ver aquele monstro, pra poder cair de boca e chupar ele todo, eu fiquei debaixo olhando aquilo sair da cueca, tinha acho que uns 23cm, grosso pra caramba, minha pepeka tava enxarcada, eu estava morrendo de tesão, comecei a chupar aquele pau com toda vontade do mundo, ele se sentou e eu fiquei chupando ele deitada no colo dele, ele ficou pegando na minha bunda, acariciando, e eu so pensava e deixar ele gozar na minha boca, queria beijar a boca do corno e deixar ela com gosto do Macho na boca.

Pedi pra ele gozar na minha boquinha, e fiz uma cara de safada olhando pra ele, que nao resistiu e gozou na minha boca tudinho, cheguei a ficar engasgada, de tanta porra entrando, depois de gozar ficamos ali, eu chupando o pau dele ainda, e ele acariciando minha bunda, ele decidiu ir embora, fiquei querendo mais, queria que ele tivesse me fofido toda, mas eu sabia que nao era hora, meu marido é rapido no banho então nao daria tempo, quando formos nos despedi ele me abraçou e falou no ouvido

"Na proxima vez tu vai sentir um macho de verdade de fudendo sua puta"

"É o que eu mais quero" Falei isso pra ele, e fechei a porta.

Meu marido tinha saido do banho e perguntou sobre o Vitor, falei que ele tinha ido embora, e fui me despedir do meu marido pra ir pra cama, e fui me aproximando pra dar um beijo, eu dei um beijo muito longo nele, e eu percebi que ele beijou com mais vontade, pensei comigo mesma "é um corninho manso mesmo esse meu marido" e ri da cara dele.

Fui pra cama e fiquei imaginando o vitor me molestando e tambem a proxima vez que eu veria ele, eu estava anciosa pra sentir aquele negro me fudendo gostoso em todas as posições possiveis. Nunca achei que seria tao gostoso ser uma esposa liberada kk.

(Parte 3 amanha!!!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Puttiinha Nat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Tesão de relato. Continua, quero ver vc gemer e gozar na pica do negão. Manda a primeira parte pra mim? maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nao consegui entrar no seu email para ler o episodio n um este esta muito bom

0 0