Entre Bruxos & Duendes.3

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1297 palavras
Data: 11/06/2019 21:41:01
Última revisão: 11/06/2019 21:54:22

Estava saindo de casa, para mais um dia de venda de café e coxinhas. Então a hora que passa perto do orelhão e tocou. Levei um susto daqueles. Porque ele nunca que chamava ,uma hora daquelas da manhã. Atendi:

---Alô.

E a pessoa do outro lado da linha não disse nada. E eu falei de novo:

---Alô. Oi.

E a pessoa do outro lado continuou calada. E eu continuei:

---Ixe e mudo.Disse e assoviei,pra pessoa do outro lado ouvir.

Até que a pessoa do outro lado,desligou. E eu andei dois passos e o orelhão tocou de novo. E eu virei e atendi novamente perguntando:

---Alô. Esculta aqui,se não,quer falar nada,então,pra que está ligando???

E era ele,o turista de BH,que estava do outro lado da linha.E ele:

---Alô. Bom Dia!!! Bruxinho lindo.

E eu nervoso respondi:

---Pra você infeliz Dia,tá???

---Hum. Calma nego.

---Olha aqui,e melhor, a gente deixar, esse trem de você vir pra cá me ver,pra lá.

---Ei,espera.

---Não, não quero sofrer,tudo o que já sofri.,no mais boa sorte,pra você ai em Belo Horizonte,com a sua noiva.

---Noiva???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que conversa e essa??? Como assim cara???

---Você sabe,muito bem o que eu estou dizendo.

---Não,sei não.

---Você marcou de vir aqui varias vezes e me deu bolo. Nem satisfações me deu.

---Nego deixa eu te explicar.Deixa eu falar.

---Só não te rogo,uma praga,porque sou um bruxinho do bem. Mas tem problema não.Aqui se faz aqui se paga.Brincou com os meus sentimentos.

---Ei Posso falar???

---Mas uma vez você,me fez de burro. Mas bem feito pra mim.Esse e o preço ,que se paga,por confiar em qualquer um.Um turista,com você.

---Nego, calma ai. Para.

---Para o caralho.Se você,não queria nada comigo,era só ter me falado e não fazer hora com a minha cara.Porque aqui não tem nenhum idiota não.

---O Meu Deus,que dificuldade,pra mim explicar.

---Explicar o que cara??? Não e a primeira vez que você faz isso comigo.Mas eu perdoei,e você tornou a repetir. Mas deixa pra lá.Não quero atrapalhar o seu belo noivado ai em BH.

---Deixa eu te falar meu Bruxinho lindo.E que eu perdi a minha avó. Ela estava com oitenta e nove anos. Nego eu convivia com ela todos os dia. Quando eu recebi a noticia eu que sempre fui pra cima me permiti fraquejar.

---Tá bom,fico que acredito,em mais essa desculpa esfarrapada sua tá???

---Nossa Bruxinho.Longe de mim te fazer de idiota,eu não sou desses. Ah, que saber??? Sinta-se a vontade para você fazer o que achar melhor tá???

Ele disse isso e desligou do outro lado da linha.

E depois que ele desligou,me bateu um vazio por dentro ai eu e que tive um infeliz dia. Meu dia foi uma verdadeira amostra grátis do inferno. Fique arrasado. Resultado.

Eu cortei os meus pulsos,com uma faca. Então minha irmã chamou a policia e eu, fui levado,as presas, para o pronto socorro do hospital da cidadezinha. E assim que tive alta hospitalar,me internaram em uma clinica psiquiátrica na cidade vizinha. Nessa clinica,me disseram,que eu estava com depressão,mas depois diagnosticaram transtorno de personalidade borderline.

Passei vinte um dias, internado nessa clinica psiquiátrica. Minha mãe nunca foi lá para me visitar lá. Só minha irmã e os meus amigos coloridos. Lembro que no dia do meu aniversário eu ainda estava lá, nessa clinica. E minha irmã,o Pires e mais um casal de amigos meu o Cássio e o João, me fizeram uma surpresa. levaram pra mim,um bolo tão lindo.Todo decorado, as velas do bolo eram as pernas de uma bruxinha, tinha umas aranhas subindo na teia. morangas rindo. Todos estavam com chapéu de bruxa. Levaram também doces,salgado e refrigerantes. E junto aos outros internos cantaram os parabéns,pra mim,e me desejaram infinitas coisas boas.

E eu estava tão dopado de medicações, que mal sabia o porque eu tinha ido parar ali naquela clinica,e que era o meu aniversário,que estava sendo comemorado ali. Ganhei de presente,deles três corujinhas de gesso,um estojo lindo com um cachorrinho e estrelinhas prateadas, um kit da Natura com um creme e dois sabonetes e um bouquet de cravos vermelhos. Aqueles cravos estavam,com um perfume tão gostoso. Trouxe um botão para perto do meu nariz, e senti aquele cheirinho. E aquele cheirinho delicioso, me fez lembrar do turista de Belo Horizonte. Nesse dia minha irmã,voltou para a cidadezinha,triste, depois que me viu,com aquele olhar fixo,perdido, parado para o nada e jogando pétalas do cravo vermelho,que me trouxeram,pela janela.

Depois de vinte um dias, tive altas dessa clinica psiquiátrica. Sai de lá,tendo que tomar medicações controladas,todo o santo dia,para mim não ter o risco de ter algum surto,caso algo me desestabilize mental e sentimentalmente.

Cássio e João foram me buscar no dia em que eu tive alta dessa clinica e me levaram,para morar com eles, na casa deles.

&&&

Enquanto O Bruxinho estava internado,nessa clinica psiquiátrica. Alex foi com o amigo,passar um final de semana na cidadezinha. E no caminho,Alex dizia:

---Viado se eu encontrar,aquele Bruxinho,naquela cachoeira eu te juro,que sequestro ele,e trago ele,pra vir morar comigo,em Sampa.

---Sei.

---Ou melhor,se eu encontrar não,eu vou encontrar aquele neguinho gostosinho sim.Com certeza.

---Né???Cismou deixa.

---Ah,você parece,que nunca se apaixonou,cara.Não e cisma não.Eu vi mesmo cara, ele peladinho,ali na minha frente,nadando naquela cachoeira, e eu apaixonei.Foi paixão a primeira vista entendeu???.

---Que coisa hein???Paixão a primeira vista. Ai ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Chegaram a cidadezinha,o dia estava lindo. Céu azul,a cidadezinha ,cheia de turista, por todos os lados. Entraram em uma venda,tomaram um café,acompanhado de um queijinho e também tomaram uma cachaça pura. Com isso o amigo, dele já começou a gostar da cidadezinha. Fizeram um tour pelo centrinho da cidadezinha e depois subiram até o ponto mais alto da cidadezinha. A piramide. Lá o amigo ficou maravilhado com todo aquele mar de montanhas que ele avistou de lá de cima. Então ele pegou a máquina fotográfica,que estava pendorada em seu pescoço e tirou muitas e muitas fotos. A Piramide também estava,cheia de turistas,hippies vendendo seus artesanatos e bombons batizados. Viram um hippie tocando o seu violão e cantando um reggae:

'' Eu te digo que o ouro da terra, menino

Mas é o milho que cresce do sol

Eu digo que o ouro da terra,menina

Tá nas crianças é tá no Deus maior.

Tudo,tudo que precisamos, menino

A terra dá para sobreviver

Invés de alimentar esse sujo sistema

Plante as sementes,corram pra colher.

O ouro da terra,menina,ia,ia,ia,ia

O ouro da terra menino,io,io,io,io. ''

Depois outro grupo de hippies tocando uns instrumentos que eles nunca virão.E daqueles instrumentos,saia um som orgânico,que trouxe para todos ali no alto daquela piramide,alegria e alto astral. Da piramide,foram escalar em um morro,ali por perto,mesmo. Bateu aquela fome, e os dois foram almoçar,em um restaurante que servia comida,feita no fogão de lenha. Sentaram para almoçar ao lado de uma janela,com vista,para uma montanha. E ali tomaram, mais uma vez uma cachacinha, para acompanhar a comida e depois do almoço mais um cafezinho. E foram Descansar sentados na escadaria da igreja Matriz.

Descansados,foram,partiram para a cachoeira,onde Alex,viu o Bruxinho,a primeira vez que teve,nessa cidadezinha maravilhosa.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por nada,querido Mangú. Pode deixar,conto sim tá???

0 0
Foto de perfil genérica

VALTERSÓ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o amor e cego. E esse turista de BH,já saiu de cena.

0 0
Foto de perfil genérica

achei muito legal vc contar essa parte de sua vida. muito obrigado por interagir comigo. acho maravilhoso isso. vc poderia tambem contar as suas primeiras vezes. como tudo começou com vc. é só uma ideia.

0 0
Foto de perfil genérica

AH FALA SÉRIO. O CARA TE DÁ UM BOLO VÁRIAS VEZES E AINDA DESLIGA O TELEFONE NA TUA CARA??? E VC FICA LOUCA E TENTA SE MATAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SÓ RINDO MESMO. AMOR DE PICA FICA NÉ??? MUITO RUIM ISSO. MAS AINDA BEM QUE EXISTE UM PRÍNCIPE ENCANTADO QUE VIRÁ TE RESGATAR NUMC AVALO BRANCO. RSSSSSSSSSSSSSSS CONTOS DA CAROCHINHA. CRESCE MEU LINDO. MANDA O CARA DE BH SE FUDER E VIVA SUA VIDA.

0 0