Casada com BROXA (Ruiva carente)

Um conto erótico de Amigosc
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 11/06/2019 02:39:59
Última revisão: 24/09/2019 04:49:03
Assuntos: Heterossexual

Tempos atrás conheci pelo Tinder uma ruivinha, 32 anos, olhos azuis, 170 cm, cabelos longos, seios fartos e bunda grande, quem conhece meus contos sabe que sou louco por loiras e ruivas nesse perfil.

Começamos a conversar e ela me contou que era veterinária, que se casou com rapaz que conheceu na época de faculdade e tinha uma filha de 7 anos.

Ela mora numa Cidadezinha pequena que fica uns 100 km de onde moro, o que dificultou um pouco de nos conhecer, falamos varias vezes de nos conhecer, mais acabava não dando certo, na Cidade dela não tem mitas opções tambem.

Passou um tempo ela me disse que vinha na minha Cidade a trabalho, pois aqui tem uma regional do Conselho de Veterinária e ela precisava resover algumas coisas lá.

Era a oportunidade perfeita, ainda mais que ela disse que viria um dia antes pra dormir aqui, já que seu compromisso era cedo no outro dia.

Falei ótimo, quando chegar me avisa, vamos sair beber uma cerveja artesanal, ela já tinha me dito que gostava e era de descendência alemã.

Ela chegou fim da tarde e foi para um hotel proximo a rodoviária, ela tem um fusion, mais tinha medo de dirigir na Cidade grande (rsrsrs), por isso veio de ônibus, me ofereci para ser seu chofer e anfitrião lógico.

Combinamos de sair as 20 horas, ela falou que ia tomar um banho e se arrumar, passei no horário combinado ela desceu de calça colada e blusinha, era um dia de clima ameno de outono (abril), liguei o carro e toquei para o barzinho.

Eu tinha falado em nos ir num Pub de cerveja artezanal e comida alemã, a idéia era surpeendê-lá e deixar ela soltinha na bebida, pois ela parecia muito timida e nervosa, segundo ela era seu primeiro encontro depois que tinha separado, um mês antes.

Chegamos no bar e começamos a beber, não demorou eu ja colar nela, peguei na mão e ela correspondeu ao carinho, trocamos beijos e carícias discretamente por estar no bar.

Conversamos ela me contou que era de familia muito tradicional, mãe dela chegou a ser prefeita da Cidade, que teve esse unico namorado e marido, que não deu certo por ele ser muito frio, logo vi que ela era muito carente.

Tem coisas que são impossíveis de segurar, é o caso de uma mulher carente e fogosa com vontade de dar, ninguem segura, nem família, nem casamento, nem dinheiro e mordomias do casamento estável.

A timidez dela foi amenizada pela cerveja, tudo faz parte de um ritual, deixei ela bem a vontade e dominada por meus carinhos.

Saímos do pub eu convidei pra nos ir motel, ficar mais a vontade (deculpa pra comer), ela inicialmente disse "ai não, amanhã acordo muito cedo", falei vamos lá só pra conversar e beber mais uma cerveja, não vamos demorar, ela disse tá bom, só não vamos demorar! Na verdade ela tava doida pra ir, só tinha que fazer o charme!

Chegamos no motel eu reduzi a luz pra penumbra, falei vamos ficar mais a vontade, comecei beijar e disse a tira calça, ela disse "ai não", ai falei deixa eu te chupar, foi a senha pra ela deixar tirar a calça e abrir as pernas! Mais ela disse, só chupar então!

Tirei minha calça e cueca também rapidinho, cai de boca na ppk rosinha e totalmente depilada (ela já sabia que ia dar), fui dando linguadas e ela se abrindo como uma franguinha, me encaxei no meio de suas pernas e fui beija-lá, meu pau ficou bem na entradinha da bucetinha, nessa altura toda molhada!

Ela disse "ai não", e meu pau deslisou até os bagos na xaninha molhada e macia.

Comecei vai vem devagar e fui acelerando, ela louca de tesão, com as pernas abertas no máximo, fodi gostoso beijando sua boca, chupando os peitões e vendo o balançar deles a cada estocada, metia fundo e mandava ela me olhar nos olhos.

Passou uns 10 min assim, ela me olhou e disse você não vai gozar?

Falei não, nem começamos ainda!

Perguntei, você já gozou? Quer descansar? Ela respondeu que sim!

Paramos ai ela me disse, "nossa, era muito raro eu gozar com meu marido", eu nunca conseguia porque ele gozava em no maximo 1 minuto, perguntei como assim 1 min, ela disse é as vezes menos, poucas metidas ele gozava e virava pro lado, diz ela, você não assim, quanto tempo você demora? Respondi que era bem controlado e conseguia sergura até que ela tivesse satisfeita!

Montei ela novamente e voltei a foder, pedi que ela falasse quando tivesse gozando, várias vezes ela gozou e eu mandava ela me olhar nos olhos, falei que ela ia ser minha putinha, safada e etc., comi bastante e paramos novamente para descansar.

Ela disse que já estava sem folego, que não era acostumada dar tanto assim, falei vamos mais um pouco D4, ela virou e ficou D4, pequei pela cintura e atolei, ficando a bela vista do rabão em forma de coração, dessa vez foi eu quem não aguentei, falei vou gozaaar, empurra essa bunda pra trás, ela obedeceu e senti minhas bolas bater nos labios da xoxota rosa e depilada!

Cravado até os bagos, anunciei "vou gozaaaaaar" e explodi, senti meu pau latejando jatos de porra na ppk rosa da ruiva, ainda cravado ela disse "ai não era pra gozar dentro, não estou tomando nada", só que era tarde demais!

Falei relaxa, amanha vc toma pilula do dia seguinte.

Colocamos a roupa e deixei ela no hotel.

Continuamos conversando no whatsapp, ela chegou me mandar fotinhos da ruivinha com pelinhos, pedi pra ela não raspar, pois queria ver a ruivinha em pelo.

Ela me contou que acabou voltando pro marido por causa da familia e filha, mas que podiamos continuar nos encontrando.

Essa semana busquei o contato dela na minha agenda antiga, ela ainda está com mesmo numero.

Mandei um oi, tudo bem, boa noite!

Ela me respondeu, "oi, td sim, boa noite".

Se rolar vou comer de novo!

Comentem aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Delicia de conto. Que bom ela ter encontrado um macho que faz ela gozar, porque o maridinho broxa e que goza rápido não dá conta. Continue pegando a casadinha e conta pra gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, espero que role d novo e q vc poste aq pra gente, até o seu próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Humm nunca comi uma ruivinha, mas deve ser uma delicia e bem gostosinha. Muito bom.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0