Uma noite no Uber

Um conto erótico de furicasal
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 10/06/2019 23:52:42

Tinha tudo para ser uma noite de sábado normal. Casamento de uns amigos, festa depois, alguns bons drinks que embalaram as danças de todos na pista. Mas para nós o clima estava muito bom, estávamos em sintonia, bebendo, dançando, se divertindo e já dando alguns pegas mais ousados. A festa foi se adentrando na madrugada, e com a soma de álcool e funk todos estavam bem animados e rebolando muito, dançando e se esfregando em seus respectivos companheiros, o clima esta realmente muito bom!

Eu, particularmente, estava curtindo muito com a minha namorada, dançamos e bebemos muito, várias vezes ela aproveitava as músicas mais ousadas e rebolava no meu pau no meio da pista de dança. Eu que não sou bobo aproveitava, segurava ela na cintura e puxava na direção do meu pau, que a essas horas já estava duríssimo pra ela, doido para arrancar aquele vestido vermelho e beijar seu corpo inteiro!

Fomos assim até as 04:30 quando a festa, infelizmente, acabou. Todos indo embora, fomos chamar nosso Uber para ir pra casa e acabar a festa em nossa cama. Uber chamado, 10 min para chegar até nosso local. A demora não estava ajudando a conter o fogo que estávamos. Sentamos em um murinho meio escondido, e aproveitei para começar a passar a mão por cima do vestido na bucetinha dela, que delicia ouvir ela tentando gemer baixinho para não dar bandeira.

Enfim nosso Uber chegou, e já entramos com muito fogo, querendo chegar logo em casa, pois queria fazê-la gozar muito! Assim que iniciou a corrida nos abraçamos como um casal apaixonado, e começamos a trocar carinhos um ao outro. Em pouco tempo esses carinhos foram ficando mais ousados, e, apesar de nunca termos feito nada parecido, o tesão estava falando mais alto e eu resolvi arriscar. Comecei a passar a mão por baixo do vestido dela, passando a mão bem devagar pelas pernas, pela coxa, nessa hora senti ela arrepiar inteira, e fui subindo até chegar na bucetinha sob a calcinha. E comecei a passar o dedo por cima da calcinha mesmo só pra ver a reação dela, e pra minha grata surpresa ela já estava totalmente entregue, abriu levemente as pernas, facilitando assim os meus movimentos, e já estava com uma puta cara de tesão, que só ela sabe fazer.

Isso foi o sinal verde para continuar. Aproveitei e, em um só movimento coloquei a calcinha de lado e comecei a masturbá-la do jeito que ela gosta, do jeito que ela fica mais safada e excitada. Comecei então a passar meus dedos por toda sua bucetinha, de cima pra baixo, pros lados, bem de leve passando pelo clitóris, fazendo ela perder completamente o senso de onde estava. Nessa hora começo a acelerar os movimentos e ela segura o gemido, encosta no meu ombro e morde meu pescoço para conter o som. Ela então puxa uma blusa para tentar cobrir um pouco as pernas, mas logo após isso, eu começo a enfiar os dedos na buceta dela, e mexer bem devagar no clítoris passando levemente os dedos, que é o jeito que ela mais gosta, com isso, e completamente tomada pelo desejo e tesão que estava sentido, ela abriu bem as pernas, deixando a blusa cair e o vestido subir bem, e ficou nessa posição, bem de frente para o retrovisor do motorista, que pode ver seu show de camarote. Continuei masturbando ela enquanto ela mordia e chupava meus dedos, até que falei em seu ouvido "você é muito safada", e quando ouviu isso ela gozou muito, nos meus dedos, no banco daquele carro, e de frente para o motorista, que não fazemos ideia de como era a cara, mas que pode observar muito bem todos esses momentos e a bucetinha deliciosa da minha namorada!

Chegamos em casa e continuamos nossa brincadeira, mas isso fica pra outro conto..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive furicasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, Ótimo conto. Eu e minha esposa uma historia parecida com um Uber. Dá um confere lá. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente amo essas aventuras. O tesão falando mais alto que a razão, e ainda com platéia, é maravilhoso. Ótimo conto.

0 0