Brincadeiras com o amigo do meu primo

Um conto erótico de NinfetinhoSP
Categoria: Homossexual
Contém 1630 palavras
Data: 10/06/2019 20:31:40

Antes de mais nada gostaria de agradecer por todos os feedbacks, saibam que estou levando tudo em consideração para trazer meus contos com mais qualidades. Estarei postando contos todas as SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS. O conto de hoje é um BÔNUS e também uma continuação do anterior, caso não tenha lido ainda se encontra em: https://www.casadoscontos.com.br/texto/agora vamos ao que interessa, espero que gostem!

Como disse no conto anterior, começou à acontecer umas brincadeiras com meu primo mas assim que ele começou a namorar acabaram, então nossa rotina de brincadeiras de verdade, com visitas dos amigos dele em casa, voltaram ao normal. Ele e os amigos dele estavam sempre aqui, para jogarmos video-game, eu nunca mais tentei nada com meu primo e nem tentei com seus amigos, até que um dia ele traz um amigo novo, aqui vou chamá-lo de João. Ele era bastante alto, magro, branco, cabelo meio grande e castanho, olhos verdes e um sorriso sacana que quase sempre se fazia presente na cara dele. Meu primo e seus amigos ficavam em casa até o anoitecer, que era quando uma vizinha minha vinha ficar comigo enquanto minha mãe estava na faculdade.

Nesse dia foi diferente, minha mãe ligou em casa e pediu pra falar com meu primo, ela pediu pra ele ficar comigo essa noite, já que minha vizinha estava doente e não poderia vir. Ele topou, até porque assim, ele ficaria mais tempo jogando. O tempo foi se passando, já era quase 21:00, só estávamos eu, meu primo e João, meu primo pede para que João fique comigo enquanto ele ia na casa dele buscar uma muda de roupa e algumas coisas, que voltaria rápido, já que morava há algumas ruas apenas de distância.

Meu coração começou à acelerar, estávamos só eu e João, não conseguia disfarçar os olhares, apesar do medo dele perceber. Foi quando vi que ele parou e começou a me olhar também, então pra quebrar o gelo perguntei:

-Quantos anos você tem mesmo?

-18. Porque? - respondeu de forma áspera enquanto voltava seu olhar para a TV

-Achei que fosse mais velho, você parece mais velho que eles, mas a diferença é só de um ano - tentei forçar assunto

-Também me achou mais bonito? - só dei uma risada de nervoso, liguei o pc e tentei fingir que ele não se referia à eu estar olhando toda hora pra ele

João foi na cozinha e voltou com uma cadeira, colocou do meu lado e ali sentou, olhando o que eu fazia.

-Você já transou com uma menina? - perguntou ele

-Não... e você? - tentei ser curto, pra não me enrolar, não esperava uma pergunta dessas

-Já. Então você só transa com meninos? - falou enquanto ria de mim

-Não... não é isso! Você entendeu errado - tentava desconversar

Ele pegou o mouse e puxou o teclado pra perto dele, abriu uma guia nova no computador e disse:

-Então vamos fazer algo que só faço com grandes amigos.

Ele colocou num site pornô, eu via aquela mulher se acabando na rola colossal do cara, não demorou muito senti uma movimentação do meu lado, era João, abaixando o bermudão e colocando a rola meia-bomba pra fora e começava bater uma, bem ali, na minha frente. Eu estava sem reação, só ficava assistindo o vídeo e tentava dar umas espiadas na rola do João às vezes. Ele pausou o vídeo, guardou a rola na bermuda e perguntou:

-Você não vai bater também? Vai me dizer que nunca fez isso também...

-Já fiz. Mas hoje prefiro só assistir mesmo... - respondi, me esquivando

-O vídeo ou minha pica? - perguntou ele enquanto dava uma pegada na pica por cima do bermudão

Eu fico em silêncio sem saber como reagir, nunca fui uma pessoa que toma a atitude, vejo ele baixando o bermudão de novo mas somos interrompidos pela campainha.

-Deve ser meu primo, provavelmente esqueceu as chaves - falei enquanto levantava e me recompunha - vou abrir o portão pra ele, já venho.

Vou até o portão pensando numa maneira de me livrar do meu primo, não queria perder essa oportunidade única que os céus estava me dando. Meu primo nem espera eu chegar no portão.

-Abre aí, desculpa a demora. Foi mal, esqueci a chave.

-Relaxa primo, mas minha mãe ligou assim que você saiu, ela queria falar com você, disse que você tava no banheiro. Ela disse pra te avisar que ela saiu mais cedo da faculdade, parece que o professor dela teve que ir embora, não entendi direito - menti, mas era a única solução que pensei na hora

-E o João, ainda tá ai? - meu primo parecia irritado, desconfiado

-Não. Ele foi embora assim que desliguei o telefone. Agora preciso ir, tô no meio de uma partida. - e subi correndo pra casa.

Em casa, tranquei a porta e João estranha.

-Ué, não era seu primo? Cadê ele?

-Era, mas ele veio dizer que não vai poder ficar por causa que brigou com a mãe dele. Pediu pra você ficar comigo até quando puder, tudo bem pra ti? - inventei

-Tudo sim. Ficarei por você, mas vai ter que me recompensar - vejo o sorrisinho sacana dele no rosto enquanto ele pega na rola que ainda estava dura, "como consegue?" pensei.

-Farei o que me pedir.

Sentei na cadeira, ele despausou o vídeo e já tirou a pica pra fora de novo, mas foi puxando minha mão em direção à ela enquanto sorria. Eu claro, nem resisti, ele parecia ter percebido o que eu queria e estava me dando, então ia ser um bom garoto e receber de bom grado. E lá estava eu batendo uma para o João, mas não me contentei, resolvi tomar uma atitude pelo menos uma vez na vida, abaixei a cabeça e coloquei a rola dele na minha boca. Comecei chupando só a cabecinha, ele gemia enquanto apertava minha bunda por cima do shorts. Eu fui colocando a rola inteira na boca e fui mamando ele com vontade, a mão dele já estava dentro do shorts e os dedos massageando o meu cuzinho, que piscava.

Ele levantou e ficou de joelhos no meio da sala, eu fiquei de quatro e voltei a mamar aquela rola, estava uma delicia, minha baba misturava com a baba da rola dele e eu engolia tudo. Os dedos dele já estavam molhados e estavam começando à entrar em meu rabinho. Ele colocou um, depois dois, eu gemia com a boca na pica dele, que babava e encharcava minha garganta. Ele tirou a rola da minha boca e foi pra trás de mim.

-Empina pra mim.

Obedeci, estava ali, totalmente submisso à aquele garoto. Assim que empinei minha bunda sinto ele cuspindo no meu cuzinho e pincelando meu rabinho. Eu comecei a rebolar, já estava doidinho pra sentir ele, o pau dele era bem normal, não era nem grosso, nem fino e o tamanho estava no padrão, mas era cheio de veias saltadas e isso me dava o maior tesão.

-Mete em mim. Não aguento mais, tô te implorando! - pedi entre gemidos e suspiros.

Ele sorriu e foi forçando entrada à dentro. Primeiro a cabecinha, ele parou, esperou um pouco e foi deslizando pra dentro de mim e me preenchendo com sua rola, que pulsava de tesão e provavelmente me lubrificava com sua baba. Eu não conseguia fazer outra coisa à não ser gemer de prazer, eu nunca tinha sentido tanto prazer assim.

João começou a bombar, com vontade ele metia em mim e urrava que nem um animal. Até que me puxou pra cima, fazendo minhas costas ficarem coladas ao seu peitoral, seus lábios ficavam na altura dos meus ouvidos, agora eu sentia a sua respiração ofegante e ouvia seus gemidos enquanto ele apertava meus peitos e socava em mim.

-Você vai ser meu pra sempre né? - perguntou João enquanto gemia no meu ouvido

-Eu sou e serei seu pra sempre

-Agora eu sou seu homem. Seu namorado. Mas não podemos contar pra ninguém por enquanto - pediu ele

Só concordei com a cabeça e comecei a rebolar, fui sentindo sua respiração ofegante, sua socadas estavam mais intensas e pareciam ir cada vez mais fundo.

-Eu vou.... gozar... - gemia ele

Ele me empurrou em direção ao chão, me agarrou pela cintura e começou a me puxar ao encontro do pau dele enquanto ele batia uma pra mim, nesa hora não aguento e gozo feito louco, estávamos fazendo um barulho enorme, com certeza pelo menos algum vizinho ouviu nossa transa cheia de tesão. Ele começou à urrar e sinto meu rabinho ficando mais molhado e quentinho do que estava. João joga seu corpo sobre o meu e fica ali, dentro e em cima de mim até seu pau ficar mole. Depois disso ele se limpou, me deu um selinho e disse:

-Amanhã virei assim que você chegar da escola. Vou trazer umas coisinhas, podemos assistir um filme. O que acha?

-Okay. Então cuidarei de me livrar do meu primo. - respondo

Então nos trocamos e levei ele até o portão, onde ele se despediu com um beijo cheio de desejo, eu já havia beijado garotas e um ou outro garoto na escola, mas aquele beijo foi totalmente diferente, me deixou arrepiado e com tesão. Tive que bater uma pra conseguir dormir, mesmo depois daquela gozada na transa incrível que tivemos, aquele beijo me deixou louco por mais e ansioso pelo dia seguinte.

Estou gostando muito de contar essa história da minha vida, apresentarei nomes fictícios, pois senti que ficaram confusos por meus outros contos não terem nomes. Estou tentando trazer as coisas que estão pedindo e melhorar a qualidade dos meus contos. Todos os contos até agora são verídicos de coisas que realmente aconteceram. Se quiserem entrar em contato comigo, entrem através de contato.ninfetinho@gmail.com

ESPERO VOCÊS NO PRÓXIMO CONTO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive NinfetoSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota mil pra esse conto, os outros estava bastante confuso, mais esse deu pra entender o contexto parabéns continua !!! 😈😎

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço à todos os comentários gente, de verdade! A continuação desse conto vai ser publicado nessa Quarta-feira <3

0 0
Foto de perfil genérica

esse foi maravilhoso. melhorou muito. continua melhorando sempre, e sempre sendo detalhista. quantos anos vc tinha quando aconteceu?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, como será que se deu o restante do período que você foi o namorado dele?

0 0
Foto de perfil genérica

APESAR DE CURTO ESSE FICOU MELHOR QUE O ANTERIOR. MESMO ASSIM TEM SEMPRE ALGO QUE CHAMA A ATENÇÃO COMO A FALA DE JOÃO QUE PEDE PRA NÃO CONTAR PRA NINGUÉM. 'EU SOU SEU HOMEM' ETC ETC ETC RSSSSSSSSSSSSSSSSS VAMOS VER QUEM É QUE VAI CONSEGUIR CUMPRIR O QUE FOI PROMETIDO.

0 0