Entre Bruxos e Duendes.2

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1792 palavras
Data: 10/06/2019 18:06:49

Continuei morando com a minha mãe. Mas daquele dia em diante, minha mãe passou a me desprezar com todas as suas forças. Se ela tivesse que me falar alguma coisa,ela pedia a minha irmã,pra me falar,mesmo estando na minha frente. E aquele desprezo me deixava, profundamente triste. Eu ficava doido,pra ela voltar a conversar comigo. Pois mesmo ela sendo uma mãe, muito controladora eu amava ela. Mãe e mãe,né???

Então em resposta aquele desprezo, eu ficava,mais na rua do que em casa. Saia cedo de casa, para vender café e coxinhas,para os turistas. E depois eu ia para a casa dos meus amigos coloridos,um casal gay,já que eles não podiam,nem passar em frente a porta da minha casa,por causa da minha ex mãe. As vezes eu também,guardava o meu chapéu de bruxa e ia até o cemitério da cidadezinha. Lá eu entrava em, todos os velórios que estavam acontecendo ali e fazia amizade com os familiares e amigos de todos os mortos,que estavam sendo velados, só para ter alguém para conversar,comigo...

E se não bastasse,esse desprezo todo da minha ex mãe, o turista não veio de novo.

De repente um silêncio...

E eu pensei duas coisas. Ou ele morreu ou arrumou outro bruxinho, pra ele lá em BH mesmo. Ele um tipão de homem,bonito,alto! Eu gostava dele, por ele, além de ser isso tudo, ele também era super educado e carinhoso,comigo.

Então um dia eu estava indo embora pra casa. No caminho eu vi o Pires. Um amigo meu,hippie, saindo da única borracharia da cidadezinha,e olhando de um lado para o outro,pra ver se alguém estava vendo ele sair de dentro daquela borracharia, todo suado e consertando a roupa no corpo. Pires era deficiente,por isso ele andava mancando com uma de suas pernas.

E eu disse:

---Oiê.

---Oi. Respondeu ele enxugando todo o suor do rosto.

---Hum rum,pra não render, estava passando bem ai com o borracheiro né???kkkkkkkkkkkkkkkkk

---Lógico,mamei ele demais,hoje bruxa. Amanhã volto e mamo ele mais,até a minha boca cair,tá???

---Credooooooooooooooo,você não perde tempo mesmo hein??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

---Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Né??? e o seu Turista lá da Capital???

---Rum. Não veio de novo acredita???

---Acredito.

---Pois e. E ele sumiu do mapa.Nunca mais me ligou no orelhão.Não sei,mais o que fazer bicha,me ajuda.

---Uai, já que ele não ligou,liga a senhora então Bruxa, ou quer que eu ligo,pra você bicha???

---Ai que vergonha viado...

---Hum, ai ai, para de show Bruxa bicha. Eu ligo sem vergonha mesmo,porque sou dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

---Beleza, então liga e a hora que ele atender,passa pra mim tá???

---Claro né. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me dá o numero do bofe ai.

E ele ligou a cobrar para o telefone fixo dele. Uma moça atendeu bem fria do outro lado da linha, e disse ao Pires que ele não estava. E o Pires perguntou a ela,se ela era irmã dele,ou mãe e que se podia deixar o recado. Ela respondeu que era noiva dele e que não ia passar recado nenhum .pra ele e em seguida desligou o telefone. E o Pires me disse:

---Bruxa e a noiva dele,que atendeu. Nossa,que mulherzinha grossa.Desligou o telefone na minha cara.Cachorra.Esse turista está te enganando bixa, ele e até noivo com mulher.

E eu ao ouvir aquilo, fiquei com o nervo a flor da pele e comecei a tremer e ele continuou:

---Ah, esquenta não amigo,você e um negro lindo, bonito mesmo.você ainda vai encontrar,mais cedo ou mais tarde alguém,que mereça o seu amor,tá???

De tão nervoso,que eu fiquei, só agradeci ele por ter ligado e enquanto ele subia o morro mancando eu entrei pra dentro de casa e me tranquei no meu quarto e deitado na minha cama,abraçado com meus dois duendes eu chorei mais do que o dia que a minha mãe descobriu que eu era gay.

Logo dormi e tive um lindo sonho com aquele turista gostoso. Sonhei que ele tinha vindo em uma excursão e eu arrastei ele para a minha cachoeira predileta.Na trilha fui na frente e ele atrás de mim dando tapas na minha bundinha empinadinha, que deixava ele louco de tesão, só de ver,hora ele me dedava gostoso. Chegando na cachoeira ele me roubou um beijo de língua delicioso. E eu correspondi. Beijando ele gostoso também. Ele me abraçou forte e eu senti que o pau dele, estava duraço. Fiquei de costas e ele,pegava na minha bunda,apertava ela e me trouxe novamente,para os seu braços fortes. Em seguida explodindo de tesão,ele arrancou meu chapéu de Bruxa e jogou nas pedras e depois um foi tirando a roupa do outro,até ficarmos nus. Então continuamos com o nosso sarro. Ele passou aquela língua esperta dele em todo o meu corpo. Me segurava, para não gozar,quando ele lambeu e mordeu os meus mamilos. Que tesão!!! E eu fechava os meus olhos negros e gritava alto de tanto tesão.Então eu pedia, para aquele branquinho meter gostoso em mim. E ele obedeceu,e me tomou em seus braços fortes,me pós de quatro e me bombou gostoso. E eu implorava para ele meter mais e mais,muito mais forte. Depois foi a vez deu chupar o pau dele. Chupei

aquela pau médio,até ele anunciar o gozo. E ele gozou gostoso,na minha cara. Ai ele me puxou e me deu outro beijo bem gostoso, e nós dois,pulamos dentro daquela água cristalina que veio da cachoeira e corria na nossa frente, para desaguar no rio. Depois ficamos ali,secando e ouvindo o barulhos das águas. Deu a hora dele partir para Belo Horizonte. E o meu coração ficou apertado. Então ele me fez uma surpresa. Me levou,para morarmos juntos em Belo Horizonte.

Acordei com a cueca molhadinha. A comida que minha irmã tinha trago pra mim jantar ontem, estava gelada. Tomei um banho bem demorado. Joguei aquela comida velha toda,no lixo.Fiz o café, fritei as coxinhas, pus o meu chapéu de bruxa e lá fui eu sobreviver, mais um dia.

&&&

Em Sampa...

Alex bebia em seu apartamento com um amigo. Mostrava a ele as fotos que ele tirou,quando fizeram a viagem universitária a cidadezinha,que jamais saiu dos seu pensamentos. E disse ao amigo:

---Que saudades mil,dessa cidadezinha cara. Essa e a cidadezinha,viu???

---Massa. Respondeu o amigo.

---Não vejo a hora de voltar lá e desbravar novamente esse lindo lugar.

---Sei.

---Ou melhor,cara, me mudar,pra lá de mala e cuia.

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O que??? Fala sério ai.

---Você rir, né??? O viado. Estou falando.

---Para,deixar Sampa cara,pra morar em uma cidadezinha dessas???Sê e doido ,velho???

---E porque,não???

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eita, olha a cerveja fazendo efeito rápido,ai gente.

---Para de me zoar, e que vi uma coisa, em uma cachoeira linda lá, que jamais esqueci cara.Jamais mesmo.

---Hum, já sei. Um Extra Terrestre???

---Não.

---Então,deixa eu pensar. Corpos estranhos no ar??? Hum,silenciosos voadores???

---Não,não e não. Um Bruxinho,lindo cara.

---O que??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---Ah, não desse jeito fica difícil,trocar ideias com você vei. Tudo você,tem que zoar.

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a para né??? Vai me dizer,que agora acredita,em bruxos,duendes,magos???kkkkkkkkkkkkkkkk,só você, mesmo amigo, pra acreditar em lendas.

---Mas e verdade,eu juro que vi sim um bruxinho negro,com aquela bundinha empinadinha,nadando peladinho,naquela cachoeira.

---A isso deve ser fruto de sua imaginação cara.Isso não existe e nem deve existir hoje em dia na imaginação de uma criança. Bora mudar de assunto. Minha breja até esquentou.

---Bora. Então eu aboli mesmo o celular da minha vida, uso só o residencial agora,e por isso,que não conseguiu falar comigo aquele dia.

---Entendi.

---E não sinto falta daquele barulhinho infernal,me localizando em todos os lugares.

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

---E continuo,não dormindo na minha cama,

---Hum. Porque???

---Não gosto e pronto!!!

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

---Na hora de dormir coloco o colchão no chão e durante o dia a minha cama serve de mesa,banco,apoio para livros, revistas.Sou um poço de manias e loucuras. E o cara,que você me disse,que conheceu na boate,outro dia???

---Acha que não,vai vingar cara.

---Porque??? Conte-me tudo e não me esconda nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

---Pois e cara,infelizmente hoje em dia,o que manda e o trabalho.saca??? Quando você conhece alguém,que trabalha,que corre atrás,que batalha,a relação fica bacana.Mas quando o cara,não trabalha,ai fica difícil. Né???

---Tendi.

---Então aquele cara,que eu estava conhecendo velho,está complicado,é ,ele não trabalha,não curte trabalhar,então fica,bem difícil.

--Que chato hein???

---E o que te falei cara,você está conhecendo a pessoa,é pô, o cara não trabalha.Não corre atrás de nada. Sabe??? Você não vê a pessoa batalhando,ai não rola.Sê está me entendendo??? Não que eu priorizo,só isso viado,claro que e tudo um conjunto,mas ajuda né???Então e isso, aquela figura que você me viu na boate com ela,infelizmente,fica complicado. Porque ele não trabalha.Tipo outro dia choveu até canivetes aqui em Sampa cara.

---E ai???

---E ai,que ele me disse.Que estava chovendo e que por isso ele,não ia procurar emprego não.

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,que louco.

---Então não da cara.Como que você se relaciona com um cara desse tipo???Saca??? Porque queira ou não,chega o final de semana,você quer sair com o seu namorado,mas pô,s~e tá bancando velho. E ele não tem nenhum problema de saúde.Ele e perfeito.Então e complicado,pra mim,ter uma relação com uma pessoa,desse naipe.

---Tá certo cara.

---Entendeu???Eu quero alguém Alex.Quero. Só que tem que caminhar,junto comigo velho,sabe???Tem que está os dois,no mesmo patamar.Estar com um cara,no qual ele, não corre atrás,ele não batalha.Sabe???Que não foca em algum objetivo,na vida dele, pra mim,não dá. Assim,como só beleza e sexo,pra mim também, não dá.

---Com Certeza cara. E isso ai.Tem que ter um conjunto de coisas,para caminhar juntos.

---Né??? Eu quero alguém.Quero,mas quero um cara,que trabalha,responsável,um cara que saiba, realmente o que quer da vida,o que está buscando na vida. Porque você esta com uma pessoa,que está ali parada,não dá,pra mim e complicado.

E ficaram bebendo,rindo e conversando,até o Alex,convencer o amigo a ir com ele,passar ao menos um final de semana,na cidadezinha.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então querido leitor Mangú. Tem sim,um pouco de mim no Fabriciano(Bruxinho) e no Alex de Sampa. E muitas coisas de uma cidade que visitei aqui em MG,chamada São Thomé das Letras,ano passado. O Bruxinho tem, vinte e dois anos,mas por ele ser negro,aparenta ter menos. Já o Alex tem trinta.Esse acabou de sair da universidade.Tem o espirito aventureiro. E apaixonado pela cidadezinha ,que o Bruxinho mora e pelo Bruxinho,também depois de ter visto ele nu,naquela cachoeira,entendeu??? Vai melhorar sim,com certeza,tá??? Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ficou muito bom. mas vai melhorar mais conforme avança.

0 0
Foto de perfil genérica

eu fiquei meio confuso para entender. li duas vezes e entendi que vc tava falando de vc e depois de um menino que vc viu na cachoeira. estou correto? quantos anos tem o bruxinho? vc tinha quantos anos quando aconteceu?

0 0