Vida nova - Bia tá solteira!

Um conto erótico de Bah
Categoria: Homossexual
Contém 2622 palavras
Data: 01/06/2019 20:40:05
Última revisão: 01/06/2019 22:27:18

Ia fazer 6 meses que Bia saiu de um relacionamento. Num dia como outro qualquer, sua namorada decidiu terminar após quase 10 anos.

Os primeiros meses foram de muita tristeza, Bia chegava do trabalho e chorava todos os dias no sofá de sua casa nova. Graças a seus novos amigos do trabalho, os dias se tornaram mais leves e, aos poucos, até alegres.

- Bia, tá na hora de cê conhecer alguém... baixa um aplicativo de namoro - Bia e seus amigos estavam num barzinho bebendo e discutindo sobre superação e seu "futuro amoroso".

- Quê??? NUNCA!!! Nem sei mais como paquerar... a última vez que fiz isso, eu era adolescente... era tudo diferente...

Seus amigos instalaram um desses aplicativos em seu celular... e todos começaram a se divertir dando curtidas nas possíveis paqueras que podiam sair dali.

Depois de entender como o aplicativo funciona, ao voltar pra casa Bia resolveu olhar melhor as pessoas que apareciam para seu perfil e de repente recebe um aviso de que foi correspondida pela Fernanda, deu match! Muito ansiosa, coração agitado, Bia pensa "e agora faço o quê??? puxo conversa ou espero ela falar???". Depois de esperar alguns minutos, Bia toma a iniciativa:

- Oioi! Tudo bem? - Bia estava insegura por não saber o que conversar.

- Tudo ótimo e você?

Aos poucos as duas foram descobrindo que tinham alguns interesses em comum, inclusive o de não estarem a procura de nada sério no momento.

Fernanda: tem medo de se envolver?

Bia: não... só preciso de coisas mais fáceis no momento. E você?

F: gosto de me divertir primeiro sem compromisso.

Já era noite e as duas passaram algumas horas se falando antes de dormirem. Estavam se conhecendo, Bia estava em êxtase por estar conhecendo alguém, mesmo que virtualmente.

F: o que você gosta de fazer? será que gostamos das mesmas coisas?

B: uai... eu gosto muito de viajar, sair pra barzinhos, mas também gosto bastante de ficar em casa curtindo minhas coisas, ouvindo música... ou assistindo tv... e você?

F: eu gosto das mesmas coisas... a gente podia fazer algumas delas juntas dia desses...

Bia sentiu um frio na barriga na hora e não soube bem o que responder. Pensou "será que estou indo rápido demais?"

B: quem sabe... acho que sim. vamos marcar de encontrar? - Elas ainda se falavam pelo aplicativo, Bia ficava olhando as fotos da Fernanda e estava começando a imaginar coisas...

Fernanda era uma menina muito bonita, cabelos castanhos longos, olhar intenso, boca bem desenhada de lábios grossos. A possibilidade do encontro já fez Bia se imaginar beijando aquela boca, segurar firme nos cabelos da Fernanda pela nuca... a ansiedade, o frio na barriga, a euforia estavam deixando Bia excitada.

F: vamos sim, que tal agora? rsrs brincadeira! tô pronta pra dormir... mas adoraria você aqui comigo em minha cama agora - a conversa gostosa também fez Fernanda ficar olhando as fotos de Bia e fantasiando as duas juntas.

F: a sua boca... está despertando vários desejos em mim agora.

B: ah é? bom saber que não estou fantasiando sozinha... porque não paro de olhar suas fotos... e adoraria estar na sua cama agora. mas tudo bem, podemos esperar um pouco, acabamos de nos conhecer...

Com essa tensão na conversa, elas se despediram para dormir... mas não foi bem o que fizeram ao se desconectarem. Bia tava excitadíssima! Antes do término do namoro, ela e a ex-namorada já não transavam há algum tempo. Não sabia sobre a Fernanda, mas ela estava na seca! Então, em vez de dormir, primeiro ela foi se tocar pensando na boca da Fernanda colada na sua... descendo pelo seu corpo, beijando seu pescoço, chupando seus seios... descendo pela barriga, até chegar entre suas pernas e te levar ao céu... ou ao inferno, porque ficou tudo muito quente!

Bia e Fernanda passaram algumas semana trocando mensagens. Com a desculpa de que era ruim conversar pelo aplicativo, trocaram telefones e começaram a se falar mais intensamente pelo whatsapp. Sabendo mais sobre a rotina uma da outra, os interesses e se tornando mais íntimas, Bia arriscou:

- Fê, vamos nos encontrar próximo sábado?

Ela ainda tinha seus momentos de altos e baixos quando se via sozinha em casa. Mas sua ficha já tinha caído de que precisava mesmo superar e se divertir.

- Achei que você tava meio indecisa... rs

- Não tô indecisa... tô querendo você desde nossa primeira conversa, quer dizer, conhecer você... rsrs

- hahahaah sei... vamos sim! você sugere algum lugar?

Perto da casa da Bia tem alguns barzinhos bacaninhas para as duas irem juntas sem que sejam incomodadas, escolheram um e marcaram para o fim de tarde no próximo sábado. Para o encontro, Bia foi ao salão arrumar unhas, depilação... passou o dia com frio na barriga, sentindo uma corrente elétrica percorrer fazendo arrepiar seu corpo... será que estaria pronta pra esse momento?

Chegou a hora de sair de casa, Bia até exagerou no perfume de tão ansiosa que tava.

Dez anos sem sair com ninguém mais além da ex! Será que ia conseguir parecer interessante pessoalmente? Será que a Fernanda ia gostar dela? Será que elas se beijariam? Será que saberia beijar outra boca? Tocar outro corpo? Ainda não tinha contado sua história pra Fernanda... não era hora ainda, então suas expectativas e inseguranças estavam guardadas só pra ela.

Bia vestiu um shortinho não tão curto, no meio da coxa e uma blusa soltinha de alcinha... tem um estilo mais confortável de se vestir. Chegou ao barzinho primeiro, escolheu uma mesa um pouco mais reservada para poderem conversar mais à vontade e conferiu a mensagem da Fernanda:

- tô chegando! - e frio não era mais só na barriga, percorria todo seu corpo.

Quando Fernanda chegou, o coração de Bia disparou quando a reconheceu imediatamente e pensou "muito linda!".

Fernanda vestia uma saia jeans e também uma blusa soltinha de alcinha. Ela avistou Bia e foi direto pra mesa. Bia se levantou para cumprimetar Fernanda meio tímida, ao estenderem as mãos teve um estalinho de choque, as duas riram, trocaram 2 beijinhos e se sentaram segurando a mão uma da outra.

F: sua mão é gelada! rsrs

B: acho que tô um pouco nervosa... mas logo ela fica quentinha, você vai ver. rs

Fernanda sorriu para a resposta maliciosa de Bia, ela gostou.

F: então, o que vamos beber pra passar seu nervosismo? vinho, cerveja... o que a ocasião pede?

B: vamos pedir cerveja... aqui tem umas especiais que são muito boas.

Fernanda tava ficando impressionada com Bia... apesar de parecer tímida, Bia tinha iniciativa... segurava sua mão, comentário malicioso, decisão no pedido... ela sabe o que quer!

As duas foram ficando mais à vontade aos poucos enquanto bebiam... falavam de assuntos aleatórios, davam risadas e não desviavam o olhar uma da outra, sempre conversando bem próximas. O nervosismo de Bia tinha passado...

- Fê, tô louca pra beijar sua boca... - falou olhando diretamente pros lábios de Fernanda, sentindo seu corpo reagir à sua fala...

Fernanda se inclinou em direção à Bia dando uma mordidinha no próprio lábio provocando outras reações no corpo de Bia. Elas se aproximaram e suas bocas se encostaram calmamente apenas porque era um ambiente público, mas a vontade das duas era pra um beijo intenso e quente. Enquanto se beijavam, Bia começou a fazer carinho no rosto de Fernanda e aos poucos deslizar a mão por detrás de seu cabelo... arranhar de leve as unhas na sua nuca... Fernanda segurava a outra mão de Bia... começou a apertar de leve... as duas começaram a respirar forte, ofegantes... interromperam o beijo pra se olharem... a expressão das duas tinha mudado. Elas trocaram alguns selinhos e foram se afastando aos poucos. Fernanda continuava mordendo a própria boca...

B: Não faz isso... rs

F: você não gosta?

B: Pelo contrário... me faz querer te agarrar aqui mesmo!

Bia não estava mais nervosa. Soltou a mão para colocar na perna de Fernanda, pouco acima do joelho.

F: Agora sua mão já está quentinha.

As duas riram, estavam sobrando provocações ali.

As duas estavam dominadas pelo tesão, mas se contendo para aproveitarem mais aquele momento. Claro que as duas estavam querendo a mesma coisa, mas também estavam se curtindo ali.

Entre provocações, risadas, cerveja, elas trocavam beijos... ainda tentavam ser discretas, mas estavam ficando cada vez mais intensos e provocativos. Fernanda agora mordia a boca de Bia, era o que ela queria fazer desde o princípio. Bia chupava a língua de Fernanda com mais vontade... e subia mais a mão pela sua perna e apertava... sua vontade era de puxá-la pra seu colo.

- Vamos sair daqui? Vamos pra minha casa... - Bia sussurrou no ouvido de Fernanda e deu uma mordidinha na ponta de sua orelha... Fernanda encolheu o ombro com a mordidinha, ficando arrepiada... já estava ofegante e só conseguiu concordar acenando com a cabeça.

Pagaram a conta e foram embora... a pé mesmo, a casa de Bia ficava a uma quadra dali. No caminho elas foram de mãos dadas, parando no meio do caminho pra se beijarem, se abraçarem... se apertarem ali mesmo, elas necessitavam sentir o corpo de uma na outra.

Elas subiram pro primeiro andar e foram se pegando até chegarem na porta... uma colocando a outra contra a parede do hall, as mãos percorrendo e descobrindo os corpos... puxando um contra o outro... pernas entre pernas, elas já se roçavam ali mesmo, correndo risco de alguém flagrar, até chegarem na porta. A casa de Bia é pequena, um "apertamento"... abrindo a porta, logo na frente tem uma mesa, para o lado esquerdo tem o sofá e já dá para ver o quarto e a cama. Bia já entrou empurrando Fernanda pra cima da mesa, chutou a porta com o calcanhar para fechar. Ali elas finalmente estavam livres para fazerem o que tanto queriam... se comerem! Bia colocou Fernanda sentada na mesa, ficando entre suas pernas... continuavam se esfregando... os beijos quentes, com mordidas pela boca, pelo rosto, com lambidas... Fernanda passava a língua no pescoço de Bia até a orelha... onde mordia e beijava, provocando calafrios em Bia... as mãos das duas procuravam suas peles... para sentir o calor, o arrepio causado uma na outra, a maciez... Bia se afasta um pouco... desce as alcinhas de sua blusa e deixa que ela caia. Fernanda imita e também tira a sua blusa... ambas tiram ao mesmo tempo o sutiã tomara que caia que usavam... e ficam se olhando por poucos segundos... Fernanda puxa Bia de volta, levando a boca direto para seus seios... chupando o biquinho com vontade... lambendo, mordendo (ela gosta de morder!)... Bia deixa que Fernanda se concentre nisso enquanto aproveita todo o prazer causado e começa a gemer... puxa com as duas mãos o corpo de Fernanda pelo quadril pra se esfregar... pra ficar mais gostoso ainda... Fernanda pega por trás dos cabelos de Bia e puxa para voltar a beijar sua boca, enquanto sua mão continua massageando um dos seios... coladas como se agora fossem um corpo só, peito com peito, barriga com barriga, elas saem da mesa e vão para o sofá onde se deitam de lado, se abraçando, se esfregando... Bia desce a mão pelas costas de Fernanda... ao chegar no cós de sua saia, ela enfia a mão por dentro tentando apertar sua bunda...

F: melhor ir por baixo...rs

Sugeriu Fernanda, lembrando a Bia de que estava de saia... Imediatamente Bia colocou a mão por baixo da saia e percebeu que Fernanda estava sem calcinha todo esse tempo! Ela parou por um instante para encarar Fernanda que sorria safada...

F: Eu não gosto de calcinha, me aperta... rsrs

Bia sorriu tarada se virou se colocando por cima... beijou a boca de Fernanda, dessa vez ela quem mordeu... desceu beijando pelo pescoço, lambendo... fazendo caminho até seus seios... segurando e massageando cada um com as mãos... alternava beijando e chupando um e outro com vontade... sugando os bicos... deixando eles duros e avermelhados enquanto Fernanda gemia enlouquecida de tesão... continuou a descer os beijos agora pela barriga... fazendo a língua contornar seu umbigo e continuar descendo... com as duas mãos ela levantou a saia de Fernanda e ficou frente a frente com o que mais estava desejando beijar naquele momento, sua bucetinha! Bia deu uma rápida olhada pra Fernanda com expressão de quem tinha descoberto o melhor dos tesouros... A respiração ofegante de Fernanda deu uma pausa na expectativa do que estava por vir... ainda encarando Fernanda, Bia desceu o rosto devagar e debaixo pra cima lambeu toda a buceta de Fernanda sem pressa, mas com pressão... com a língua macia... fazendo Fernanda gemer alto e querer se contorcer... agora Fernanda ia aproveitar o melhor de tudo aquilo... com os lábios, Bia segurou o grelinho de Fernanda... chupando, passando a língua de cima pra baixo repetidamente... Fernanda gemia cada vez mais alto... segurava Bia pelos cabelos... pressionando o rosto dela contra sua buceta encharcada! Bia aumentou a intensidade da chupada no grelinho de Fernanda e sem anunciar, enfiou dois dedos em sua buceta quente... fazendo movimentos rápidos, intensos... lenvando Fernanda à loucura...

- PUTA QUE PARIU, BIA!!! ssssssssssssss Mete, safada, gostosa!!! Fode minha buceta!!! Estou louca por você!!!

Enquanto Bia metia seus dedos freneticamente e chupava o grelinho duro de Fernanda, ela também encharcava o sofá de tanto tesão que estava sentindo naquele momento.

Fernanda rebolava gostoso na boca e nos dedos de Bia, segurava cada vez mais forte nos seus cabelos, fechava os olhos e sentia seu corpo começar a tremer...

- VOU GOZAR, GOSTOSA!!! ISSO, METE MAIS FORTE!!! VAI GOSTOSA, ME FAZ GOZAR EM SUA BOCA!!! AAAAH... AAAAAAAAAHHH... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

Bia foi diminuindo os movimentos dos dedos aos poucos... os lábios agora beijavam em volta da bucetinha de Fernanda e começaram a fazer o caminho de volta beijando seu corpo, subindo até encontrar novamente sua boca... os beijos retomam já com intensidade, Bia estava pegando fogo por dentro. Fernanda desabotoou o short de Bia e ajudou a tirar junto com a calcinha já. As duas nuas deitadas no sofá, pela primeira vez seus corpos se tocavam completamente... estavam quentes, como se tivessem febre... Fernanda agora se coloca por cima de Bia, se encaixa entre duas pernas e cola suas bucetinhas lisas, quentes e molhadas e começa a se esfregar... o sobe e desce de Fernanda vai ficando cada vez mais gostoso e intenso... Bia crava as unhas na bunda de Fernanda, puxando ela pra esfregar mais forte a bucetinha na sua... o movimento de um quadril contra o outro faz barulho, o movimento das suas bucetinhas encharcadas também faz barulho... o apertamento de Bia cheirava a sexo... será que podiam sentir do lado de fora? porque com certeza podiam ouvir... Bia gemia cada vez mais alto com a Fernanda se esfregando nela... e olhava por baixo do corpo de Fernanda pra visualizar tudo aquilo que estava te enchendo de prazer... e ver as duas bucetinhas coladas e se esfregando fez ela enlouquecer de tesão...

- SSSSSSS GOSTOSA!!! ESFREGA MAIS RÁPIDO, VAI!!! QUE DELÍCIA SUA BUCETINHA LISINHA DESLISANDO NA MINHA!!!

Bia tentou se abrir mais pra deixar sua bucetinha bem abertinha para aquele esfrega ficar mais gostoso... quando começou a sentir sua boca secar... seus olhos começaram a fechar... com uma das mãos puxou o rosto de Fernanda contra o seu, buscando sua boca... sua língua... chupou com toda intensidade enquanto teve forças... até gozar deliciosamente e sentir finalmente seu corpo inteiro relaxar... Fernanda goza novamente logo em seguida ao ver Bia gozando bem debaixo dela...

Bia fica molinha depois de um dia inteiro de tensão sexual, respirando fundo, recuperando o fôlego... Fernanda se ajeita se colocando de lado ao lado de Bia... elas trocam um olhar cúmplice, sorriem... e se beijam... agora, carinhosamente.

Bia está pronta pra seguir com sua nova vida de solteira após 10 anos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Super legal este relato, gostei do encontro das duas mesmo que de forma virtual, mas ja entrando na real. Vai meu dez com certeza. Aguardo novos relatos !

0 0